Amor Inigualavel
"Meu amor é selvagem rapaz,não demonstro falando,demonstro com ações,meu amor é feroz,perigoso... Algo que você deveria temer,mas ama explora-lo."
As pessoas devem entender que não há amor perfeito, o perfeito você encontrará em um jardim, onde o enamorar das abelhas com as flores encantam o que é mais belo.
"O sangue pode determinar o grau de parentesco de uma pessoa, mas o amor independente do sangue que corre nas veias, forma uma família."
Meu amor, hoje é o grande dia! Hoje você completa mais um ano de vida e eu agradeço por poder estar mais este ano com você. Neste dia, quero te desejar muita paz, muito amor, muitas conquistas, muitas felicidades e tudo de bom que a vida puder lhe oferecer!
Que hoje o seu sorriso continue lindo e mais iluminado, pois foi essa pessoa que aprendi a amar. Você é especial demais e eu não abriria mão de você por nada.
Feliz aniversário. Te amo!
Que seja abençoado o nosso
ano novo...
Que chegue nos trazendo paz, amor
e muita saúde.
Que sejamos mais felizes...
Que tenhamos mais harmonia, amizade,
compreensão, solidariedade e compaixão.
Que seja um ano novo de verdade,
Um ano de renovação.
Eu vivi em pouco tempo,
Mas o pouco que vivi,
Percebi que a amizade é um tipo de amor, Percebi que o amor é um tipo de amizade, Pra se formar um namoro,
O casal tem que lutar juntos,
Tem que sorrir juntos,
Sofrer juntos, viver juntos
Tudo é questão de principio
A vida é como uma montanha russa
Todos tem seu alto e baixo.
Eu tenho um dilema!
Sorrir quando estiver no baixo
Esconder quando estiver no alto
O amor é inesperado, imprevisível. Tudo que podemos fazer é entrar com o coração e torcer para dar certo.
O que vale no amor é sentir amor e não viver ao lado de alguém que não faz nenhum sentido para o seu coração
"O amor é a coisa mais simples e preciosa que existe, pois sem amor, qualquer pessoa fica vazia de si mesmo!"
Você chegou como um amigo, ficou e virou amor.
Amor esse que transformou tristeza em sorriso... medo em esperança... tormento em paz.
Meu céu é adorar.
Meu Louvor é amar.
Meu dever e no amor se basear.
Deus me ensinou que a vitória é do amor.
Jesus morreu por amar quem não o amou.
A virtude divina é mostrar o que não se vê.
Com Deus estarás envolvido em bençãos.
O mar se abriu e no ultimo suspiro Jesus chorou.
O amor é a base de tudo da parte de Deus.
Num simples Oi que você me mandou acabou-se tornando um amor muito grande um sentimento muito forte foi tomando de conta do meu e do seu coração.
Nosso Amor é o amor da ação.
amor que nasce no dedo liga o coração.
nosso amor é sedução.
nosso amor quebra maldição.
é a vontade de Deus.
é a vontade meu e teu.
é a vontade nossa é exposta.
ele é aberto é reto sem curvas.
ele é o vaso do meu coração.
meu coração sem você não é coração.
amor da benção.
amor da felicidade.
amor da bondade.
amor da maturidade.
Eu ainda acredito que ...
O dia em que a humanidade for nossa raça ;
E o amor a nossa religião ;
O mundo haverá salvação