Amor Infeliz
Amor é uma questão de escolhas. Infelizmente, eu parei para pensar nisso e cheguei nessa triste conclusão. Se você evita o envolvimento, você também evita o amor, que mais para frente, você estará evitando o sofrimento. É um ciclo isso. Quem se dá bem no amor, consegue e tem uma vida amorosa perfeita. Eu não sou assim, o medo fala muito mais alto do que qualquer chance rídicula. Mas o amor não é ridículo, não penso assim, não sou cruel e muito menos fria. Eu acredito no amor, acredito que o amor pode mudar, pode esquecer os males.
Mulher que aceita qualquer amor não pode reclamar quando sentir-se sozinha e infeliz. Selecione melhor quem permanece ao seu lado, você merece muito mais que isso, merece ser feliz.
O amor em si, sozinho, não trás felicidade.... mas a falta dele pode deixá-lo infeliz. O amor não enlouquece, mas o excesso de amor, sem freio nem consequencias, pode tirar a sua serenidade. A ausencia do amor nos torna pobres, mais o mal uso do amor pode nos tornar miseráveis...
Infelizmente, é muito difícil deixar de esquecer um amor que nos fez tanto bem no passado, mas temos que erguer a cabeça e pensar: "Algo melhor virá mais adiante...” E é por esse prisma que o coração antes cheio de rancor e mágoas vai se deixando envolver e aos poucos se acostumando com a ideia de que a paixão não acontece só uma vez. Ela pode acontecer diversas vezes, em vários momentos de nossas vidas, mas para isso o nosso coração tem que está sadio e apto a novas aventuras.
Bom... o dinheiro que tinha pra comprar seu amor infelizmente acabou. Mas da maçã que fiz feira sou fã, enquanto comestes a semente tombou, ali se escondeu e com o tempo brotou. Pois é, pisou, pisou, pisou em mim que hoje necessitou, vai saber se daqui a algum tempo, no futuro bem próximo, eu já esteja no meio da estrada e não tenha como ligar e da senhora mãe, o que será? Mas mesmo assim minha mãe pra mim onde quer que eu esteja... VOCÊ VALE OURO!
Dei a você o meu amor sincero, honesto e verdadeiro. Infelizmente, não soube valorizar um presente ofertado de coração puro, feito apenas para ti.
Um mundo incolor começa a ter cor, por causa do amor
um um mundo infeliz começa a ser feliz por amor
num mundo incolor você surgiu e trouxe cor, com teu sorriso, com teu amor, simplesmente chegou, me tonteou, indescritível com tal beleza me tirou o fôlego, me deixou sem ação, pegou meu coração, incrível é o brilho dos teus olhos, me prendeu com o vermelho suave de seus lábios, deixou-me a ter devaneios, sua voz como os leves assobios tão límpidos quanto um cantarolar divino, água a rolar, muito amor a dar
A vida passou, infelizmente é difícil falar de amor
Um dia você irá se apaixonar por alguém
Que esse alguém lhe ame a ponto de nunca te deixar como o outro amor deixou
Belas palavras em uma música até reforça o refrão
Como você podia entender que todo aquele momento seria em vão ?
Algum momento relembro na memória
"Pense na história"
Uma bela chuva em uma noite de verão
O momento propício para um poema recitar, "após sete anos e meio tudo acabará"
Eu escolhi você meu amor
Mas infelizmente
Essa decisão não é só minha,
É sua e das outras
Eu não tenho dúvidas
Nem do que sinto
E nem do que quero
Eu te amo tanto
Eu sei disso,tenho certeza
Mas sempre esperei
Uma razão de verdade
Para você me amar
Como seu único amor,
Não sinto preocupada
Em qual delas vc irá
deixar para trás..
Pois quando a gente ama
A gente tem que escolher
Quem vai ficar
E quem não vai querer
Se você tem dúvidas
Então você tem todo tempo
Para pensar e decidir
Só não vou mais insistir
Porque eu já escolhi
Quem já deixei para trás
E quem eu vou querer
“Amor não se inventa”
— Queira Deus, que com a infelicidade você se oriente.
— Que derramar rios de lágrimas e banhar em tristeza,
não compensa.
— Não deixe que o sumiço vire tormenta.
— Amor genuíno acontece, não se inventa.
— É um sentimento que vem de dentro.
— E é eternizado com o tempo.
— A ato mais lindo desse mundo, é amar.
— Grandioso como terra, céu e mar.
— Se o amor é verdadeiro, aproveite cada segundo.
— Porque o tempo, atrás...jamais irá voltar!
Rosely Meirelles
Meu querido, meu amor por você vai além de qualquer compreensão. Mas, infelizmente, meu coração precisa entender que não dá mais. Não dá mais para sofrer, não dá mais para não ter reciprocidade. Não queria dizer adeus, mas há um lado meu que quer se despedir de você hoje. O meu lado amoroso, carinhoso, meu lado que fez de tudo pelo nosso relacionamento, que te colocou em um pedestal. A partir de hoje, podemos ser apenas amigos, se quiser. Mas agora eu venho em primeiro lugar e vou sair por aí em busca de alguém que me dê o valor que eu mereço.
Viver sem amor é aceitar a infelicidade, amar errado é viver na escuridão.
Mesmo os sofistas falaram, a dizer o quão a sua beleza era feita da mais majestosa flor.
Viver sem sentimentos é sofrer aceitando ser infeliz, infeliz é ser egoísta e ignorar seus sentimentos.
Infelizmente plantamos mais ódio, inveja, rancor do que apenas um gesto de amor, um sorriso, um olhar, um aperto de mãos. Nascemos para amar, e o que mais fazemos é justamente o contrário. Depois ainda reclamamos, mas somos muito egoístas.
“A infelicidade das pessoas são frutos dos desejos de suas paixões. Se elas vivessem do amor e da caridade, não seriam tão infelizes na vida.”
Por que amor faz isso com a gente?! O amor deveria ser somente felicidade. Mas infelizmente, o mesmo mostra-se como uma ferramenta de dor sentimental, mais perigosa que qualquer outra arma de destruição em massa... não devia ser assim...
