Amor Inconveniente
Amor demais vai te matar
Fará da sua vida uma mentira
Sim, amor demais vai te matar
E você não entenderá o porquê
Você daria a sua vida, você venderia a sua alma
Mas aqui está novamente
Amor demais vai te matar
No final
Tudo o que a gente quer é uma dose de amor correspondido, uma de afeto e outra de compreensão. Difícil é achar uma pessoa para nos servir essas doses.
Não sinto mais nada, nenhum sentimento, nem arrependimento, nem amor, o mais próximo que eu chego de amar é pelo ódio.
nem sempre é o mocinho que salva a princesa, mesmo que ele tenha algum afeto ou amor, às vezes é a pessoa que menos imaginamos, a mais ferida, a mais magoada
Amor, sabe que dia é hoje? Hoje fez um mês que estamos juntinhos. Um mês que desafiamos todas as críticas e decidimos que ficar juntos era mais importante do que ouvir as opiniões dos outros. Você é a minha melhor decisão! Ninguém sabe da nossa felicidade mais do que nós dois. Amo você!
Queria fazer uma declaração de amor para a mulher da minha vida e dizer que eu sou completamente apaixonado por ela. Eu te admiro muito. Você foi minha força quando eu estive fraco, minha voz quando eu não podia falar. Foi meus olhos quando eu não podia ver e enxergou o melhor que havia em mim. Você me ergueu quando eu não conseguia alcançar, me deu fé porque acreditou em mim. Eu sou tudo o que sou porque você sempre me amou. Obrigado, mãe.
A loucura do amor proibido e o frio na barriga são uma das sete maravilhas do mundo. É tipo aquela roupa planejada para o fim do ano... Você tem que provar!
Eu sou um jardim,
Você uma semente de amor,
Cresceu,
Se tornou um botão,
Desabrochou girassol,
Me irradiou energia,
Erradicou melancolia,
Agora te rego todos os dias,
A flor mais linda,
Que floresceu no meu jardim,
E hoje por sua causa,
Me tornei jardim do amor,
Entre poesias e canções me movo,
Me envolvo,
Te encontro.
Eu te amo, sabendo seus defeito e suas qualidades, pois o amor não é cego, o amor encherga os defeitos e as qualidades, e mesmo assim continua amando a pessoa ...
Acredite no amanha.. no bem.. na paz.. é preciso ter amor e coragem pra enfrentar o que possa acontecer.. conheça os dois lados.. o lado de lá, e o lado de cá.. o bem e o mal, Acredite, que as pessoas podem mudar, que tudo ainda não está perdido.. não pense está por baixo .. quando você mais temer, e de lá que você deve buscar luz e Acreditar em si próprio.. busque sua chama interior, para seguir em frente, e a luz do sol, lhe fortificar.. descubra sua fonte renovável de energias.. encontre um lugar para você refletir, um lugar para você descansar os pensamentos, relaxar a sua mente.. e tome cuidado com a correnteza que quer te levar.. veja no céu, veja no mar, veja no sol, na lua, toda sua energia.. um presente de Deus.. e quando você enfim descobrir o que isso significa, você estará em sintonia com o bom viver..
Por Você Morrer
Estou preso ao que de mim,
Meu amor, ainda me resta.
Sei que o que ficou no fim
É a parte que não presta.
Devo continuar mal assim,
Pois ninguém me empresta
Sua metade de onde eu vim
E a única que tenho é esta.
É estar morto sem saber,
Com os restos de não e sim
Que levei pela vida sem ver
E que você notou, enfim.
O meu morrer por você,
Amor, sempre foi assim,
E nunca teve nada a ver
Com o seu viver por mim.
Quantas vezes serão necessárias provar o amor
Para que todas as reviravoltas da vida se desfaçam dentro de nós
Quantas vezes precisaremos sorrir para o desesperoPara que ele de meia volta e nos abandone
A vida é mágica para quem aprendeu seus truques
As mudanças que a vida nos traz, nunca serão para regredir.
Por pior que seja nosso sofrimento, um dia entenderemos;
Que a hora não era hora;
Que o momento certo é no momento certo;
Que o caminho é feito por vários caminhos;
Que chorar às vezes pode ser melhor para poder sorrir mais alto daqui a algum tempo
Que a dificuldade nos torna mais forte
Enfim, as crises da vida sempre serão nosso complemento, nossa evolução
Nada é por acaso, nem um momento.
Tudo é reação da sua ação
E tudo que vai, também volta.
A vida é assim
Caindo e levantando
Sorrindo e chorando
Perto e longe
Alto e baixo
Forte e fraco
Grande e pequeno
Somos feitos de pedaços, como um quebra cabeça, que vive a procura de suas peças, para formar uma imagem, de nós mesmos.
"Me sinto sozinha, me sinto vazia, sem amor, querendo amar alguém, mais a eu lembro as decepções que amar causa."
Não é proibido chorar por amor, nem feio e muito menos humilhante. Quando choramos por amor, demonstramos que temos sentimentos sinceros, e que não temos vergonha em demonstrá-los.
ೋ✿ Com a graça do amor e da harmonia ... recebemos esta benção maravilhosa ... um dia lindo e abençoado de alegrias e paz para todos nós anjos ! Beijos e carinhos !
Meu amor por você é como a chuva, pode ser forte ou fraca, dependerá de quanto meu coração estiver cheio.
