Amor Impossivel por Causa da Distancia
Por teus olhos
Por teus olhos
Colorido de um verde esmeralda
Vejo um outro mundo
Com o qual fascina minh’alma
E como enlevo profundo
Este coração trôpego, entorpecido
Tantas vezes esquecido
Estremece
De fato sem perceber
Prevalece
E outra vez procuro
Encontrar
Em teu olhar
Um motivo, uma razão
Porque meu coração
Escolheu te amar
“Escrevo sobre o poder de tentar porque quero estar bem com o fracasso, tendo a consciência tranquila de ter dado o meu melhor. Nem sempre as coisas saem como nós queremos, mas a cada vitória em tempos de adversidade provamos á nós mesmos o quão forte nós estamos.
Escrevo sobre generosidade porque luto contra o egoísmo. E sim, talvez ele esteja presente em mim, mas meu amor ao próximo e as pessoas ao meu redor são a base de minhas amizades.
Escrevo sobre alegria porque conheço a tristeza, pois estar triste é só a definição de um momento, e a alegria sempre representou meu estado de espírito.
Escrevo sobre fé porque quase perdi a minha, e aprendi que acreditar é sempre a chave para redenção.
quando nós entregamos a alguém essa pessoa passa a ter o poder de tudo nas mãos. Ali você entrega seu mundo a ela e ela pode:
Te fazer ficar…
Te fazer querer ficar…
Mas também pode:
Te obrigar a ir…
Ou te fazer querer ir…
Quando vc está amando de verdade é um verdadeiro misto de sensações , vem o calor , ao mesmo tempo as pernas congelam, o seu pequeno mundo por minutos para . Só pra vê uma pessoa passar, só por um sorriso, ou até quem sabe uma saudação que seja feita por educação. Mais que no instante pro teu coração aquilo foi tudo. No seu estômago parece cheio de borboletas e simplesmente parece até ser que o chão é o seu verdadeiro céu.
O foda é que minha ansiedade vive me saboreando. Criando amores intensos que só existem na minha cabeça, me fazendo esquecer a realidade. Fantasiando momentos dão maravilhosos, dos quais temos um dia não ter a oportunidade de viver.
Cansei!
Não vou mais criar assuntos para conversar com alguém que demonstra não ter o mínimo interesse por mim.
Mas pode ter a certeza que não vou perder quando se aproximar novamente e como se nada tivesse acontecido, irei te mostrar o meu pior e te diminuir.
Não se trata de me vingar, vou apenas praticar a lei do retorno, pois com quem ferro fere, com ele será ferido.
Quem com sentimento brinca, por ele manipulado será.
Não vou pedir desculpas por me isolar, peço apenas compreensão.
A vida anda tão agitada com tarefas, prazos e sentimentos, que muitas vezes eu preciso de um tempo pra voltar a ser eu mesma, e assim largar dos maus hábitos que adquiri durante o convívio do dia a dia.
Egoísmo o meu? Pode até ser que sim, porém se faz necessário para que eu não me perca em meio a multidão.
Não quero alguém para me complete, quero alguém que me transborde.
Alguém que se misture com o que há de melhor em mim, e que saiba compreender e aceitar até mesmo meus piores hábitos.
Não por achar que são corretos, mas sim por saber que nada é eterno.
Estamos em constante evolução...
Quando te reencontrei, parece que voltei a sentir tudo o que eu sentia na escola. Eu sempre quis ser a pessoa que estaria ao seu lado.
Por que você quer ter um Relacionamento?
Ela ou ele, tem uma vida estável, um status na sociedade, é uma pessoa de família, que preza por bons costumes e tradições? Tem casa própria e carro do ano, viaja o mundo, é influente no meio em que tu deseja entrar?
Quais os padrões e critérios que você utiliza, para avaliar a possibilidade de vir a ter um relacionamento? O que você busca e entende que será o melhor para você e para a família que pretende construir?
Ela ou ele, ama crianças, é defensor dos animais? tem algo que você ainda não identificou ao certo mas sente que te motiva, te inspira e faz você se sentir à vontade quando estão juntos e mesmo à distância você percebe que até ao teclar, a conexão de vocês é extremamente forte, leve e revigorante? Sente que há objetivos similares? Que pode contar com a pessoa em qualquer momento da sua vida? Com um simples olhar vocês se entendem? Ouvir a voz da pessoa já te causa alegria? Trocar ideias e ouvir as suas histórias te traz a certeza de que pode falar sobre tudo e qualquer assunto?
O amor é um jogo!
Pessoas fracas,
sensíveis,
frágeis,
não sabem amar...
No amor, os que amam PERDEM!
Só ganham os FORTES,
frios,
insensíveis,
aquele que faz o cálculo exato e joga pra vencer sem temer,
ou tudo, ou nada!
Esse sim,
sabe amar,
não perde,
não sente!
...
Na época, eu não sabia que o amor funcionava assim. Que o amor muda tudo. Que não tem fronteiras, e que transforma tudo o que toca.
Se fosse pela forma física , não seria amor e sim atração sexual ...
Se fosse por beleza , não seria amor e sim vaidade ...
Se fosse por riqueza , não seria amor e sim interesse ...
Se fosse pelos filhos , não seria amor e sim piedade ...
Se fosse por troca , não seria amor e sim infidelidade ...
Se fosse por carência , não seria amor e sim armadilha ...
Se não fosse por amor.... seria passageiro !
Nosso amor vai muito além... as pessoas hão de se acostumar.. a ligação que nos une é muito mais intensa do que a imaginação limitada de alguns ousaria pensar ...
é real , verdadeiro , blindado , abençoado , puro e é eterno .
Escrito por Deus !
Quem viver verá ...
Correr atrás de um amor impossível, vale apenas o sentido de viver, ser coerente nessas horas não adianta, acho que desistir é o mesmo que cometer suicídio, se a felicidade está naquilo que á gente ama, então, não faz sentido ficar andando pra trás só porque vai sofre... buscar um sonho, independente da dificuldade é a real vida, dentre outras razões...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp