Amor Impossivel por Causa da Distancia
As flores são as quatro estações fazendo amor,
Com mil sensações de olor e emoções de cor!
Guria da Poesia Gaúcha
O amor em mim se fez cinza
Densas nuvens, imenso vazio
Tento reviver momentos
Mas não encontro motivos
A vida se tornou marcha fúnebre
Rios de lágrimas molham meu rosto
Tristeza que empobrece o espírito
Meu coração chama pelo seu nome
Mas meus olhos não te vêem
Não ouço mais sua voz
O amor em mim se fez cinza
Sem sorrisos, sem motivos
Tento reviver momentos.
O amor é um sentimento tão louco, já
Que numa hora é mais que tudo e na
Outra é bem menos que muito pouco!
Guria da Poesia Gaúcha
Pessoas do bem têm mentes com sementes de amor, mas as
Pessoas do mal, sem mentes com amor,somente semeiam dor!
Guria da Poesia Gaúcha
É uma evidência que a essência do amor é a convivência,
Pois é mais do que querer estar ao lado, é priorizar, é do
Outro se ocupar, é gostar de cuidar, é ficar mais do que
Poderia estar e é se fazer presente sempre para gente!
Guria da Poesia Gaúcha
O amor é algo real, que faz nossas vidas parecerem um sonho bom, do qual não queremos acordar. Amo você com toda a minha alma! Sou sua. Meu coração é seu. Para sempre!
E quando me perguntarem o que é amor eu simplesmente responderei:
- Deixa voar, passarinho que fica muito tempo preso não aprende a voltar.
O cigarro é o calmante do velho,
Do velho passado, do velho amor
E da velha dor
Nada mata mais que o amor não correspondido.
Lembre- se sempre que o amor é algo bom
E que se as vezes eu o contorci foi poesia
Só porque alguém fez um vendaval na sua vida não
Quer dizer que amanhã terá outro.
Gostaria de saber o que tenho no meu avesso, se tem amor, se tem carinho, se tem compaixão... Gostaria que no meu avesso tivessem flores e chocolates, pois assim meu sorriso poderá seguir em paz.
com amor , solidariedade . e respeito ao próximo,
podemos enfrentar e vencer mais esse obstaculo
e tornar o nosso planeta. em um lugar melhor
para quem mais vier,
eu creio
Temo o fim sim, mas o fim do amor entre as pessoas, o fim da solidariedade e do respeito entre os seres humanos, o fim do diálogo.
O amor de uma mãe não depende de nada para existir. A MÃE simplesmente ama, sem precisar ser amada de volta.
Não adiante ser uma alma gemeá de amor ou um ser fantástico como um leprechau ou um mago que tudo transforma ou talvez um Nero um Hitler que destroem e transformaram a mudança vem de si mesmo não são os anjos ou as mortes de criancinhas um guerreiro que fez filho em sua própria mãe ou animais fantásticos como um minotauro a mudança e um unica coisa e procede de nos mesmos.
A inconstância do amor tanto em mulheres quanto em homens é que os colocam nas mais sórdidas realizações,seja homem ou mulher para si mesmo e para Deus O Senhor e tudo mais vira ate a sabedoria do mundo.
Viver é ser livre do cotidiano e amar sem limites e mergulhar no infinito chamado amor e saber que tudo na vida tem essência do criador afinal estamos só de passageiros pois um dia chegaremos ao ponto final por isso não perca tempo pois num supro viemos e nele também poderemos ir embora dê valor a cada milésimos de segundos para quem vc ama pois um dia vai querer tempo e já não vai mais existir que Deus abençoe vc é toda sua família fiquem com Deus
te amo
Palavra simples mais que tem o potencial
De muda a vida
Não deixe o amor acaba dentro de vc mesmo
Cultive seu coração dia a dia após sem ele
Vc não será feliz e nem capaz de vencer nada na vida pois nosso Deus é o amor ❤️
O amor também é troca e barganha ate de segredos íntimos enquanto houver troca existe amor depois se satura acaba por isso quando se diz amor é também amizade estão certos e negocio que custa caro pode ser sustendo por trocas também por isso se tornou negocio jurídico e foi para os cartórios tornou-se contrato.Até a beleza entrou para o hall pois pode-se promover status.
A MINHA VIOLA
Das cordas da minha viola canto a vida,
canto a liberdade,
canto o amor,
canto a humildade.
Dos acordes da minha viola exalto minha origem,
exalto minha terra,
exalto meu lugar,
exalto minha gente.
Do som da minha viola canto a vida e exalto minha origem,
do som da minha viola canto a liberdade e exalto minha terra,
do som da minha viola canto o amor e exalto meu lugar,
do som da minha viola canto a humildade e exalto a minha gente.
Do som da minha viola canto e exalto o povo sofrido de minha terra, do meu lugar.
