Amor Impossivel por Causa da Distancia
Evoluir sem abandonar os ídolos e os mitos é quase impossível. Mas sempre é bom pensar: Enquanto não nos sentirmos plenos sempre seremos escravos. São João nos revela que podemos ter - plenitude e graça:
“Porque todos nós temos recebido da sua plenitude e graça sobre graça.” (João 1.16)
Dor e sofrimento são temporários, mas a fé pode ser para sempre, porque ela alcança o impossível e se projeta para o eterno.
O impossível é uma cidade minúscula, inabitada e quase que extinta dentro das pessoas aonde mora o conhecimento e a sabedoria de Deus.
Entre o inexplicável e o impossível, existe uma linha paradoxal, imperceptivel, que estabelece explicar a possível existência divina.
Quando temos um sonho que parece impossível é exatamente aí que devemos persistir nele, ele pode e vai se realizar, pois para Deus nada é impossível, passe o tempo que passar, leve o tempo que levar se for um sonho bom que não vá fazer mal a ninguém, Deus o realizará, afinal Ele sonda nosso coração e sabe quando o que sentimos, queremos, pensamos e sonhamos é bom ou não!
A felicidade não se trata do quanto se tem e é impossível convencer alguém que acredita não ter o suficiente.
Acreditar naquilo que é possível, isso não é fé, fé é acreditar no impossível, e ter a certeza que vai tornar possível!
Faça o impossível para realçar o que os outros indivíduos lhe oferecem e que é importante!
O resto é resto!
Deus do Impossível.
Quando tu oras Deus ouve e atende a suas orações e suas lagrimas ele a enchugar ele as curara. Ele é o Deus de ontem e o mesmo de hoje, ele não mudara. Ele é o Deus do meu pai, ele o Deus do teu pai ele tudo fará. É nas oraçoes que ele responde quando não há mais jeito. Ele estende as mãos se podes fazer não adianta calmar. Ele é o Deus do Impossível ele não falhara. É nas orações que ele responde quando não há mais jeito. Ele estende as mãos se podes fazer não adianta calmar. Ele é o Deus do Impossível ele não falhara. Quando tu oras Deus faz chover e faz o sol para. Ele mudar o tempo porque ele é tremendo. Ele é Deus do poder ele é o mesmo que mata e que faz reviver não te preocupes porque é o Deus de Davi vai revolver. É nas aflições que ele responde quando não há mais jeito. Ele estende as mãos se tu podes fazer não adianta calmar. Ele é o Deus do Impossível ele não falhara.
Na vida damos mais valor aos sorrisos do que nas lágrimas, mas te afirmo que é impossivel, sentir a presença de Deus sem chorar.
Não é esquecer porque sei que é impossível esquecer quem é importante para mim
Apenas não queria poder te dar as migalhas do meu tempo; sabendo que é digna de ter o meu melhor.
Ricardo Baeta.
