Amor Impossivel por Causa da Distancia
E quantas vezes eu fiquei no meu quarto, escrevendo tanto sobre você.
Mas no final tudo que foi escrito
virou aviãozinho jogado pela janela do
meu quarto fechado
"Há dias que acordamos completamente estranhos, ou completamente normais para aqueles que nos acham estranhos.
E tem noites que sentimos vontades loucas, desejos esquisitos e quando isso acontece, você deve fazer apenas uma única coisa, SE TRANQUE".
Pois a probabilidade de fazer uma grande cagada é grande!
Beijo
Rê Pinheiro
"Aprenda algo, quando as pessoas verem você
mudando e avançando algumas vão fingir estar felizes e outras vão te atrapalhar"
"Uma boa noite de sono, é 99,1% do seu dia de aproveitamento, e outros 0,9% é sua atitude de mudar isso agora"
O Grande Segredo para uma Vida Feliz é AMAR a Vida.
.
Pessoas de SUCESSO são Apaixonadas pela Vida.
.
AMAM, Respeitam e se Encantam com Todas suas Formas de Manifestação.
Nunca imaginei que poderia amar tanto assim alguém, com essa intensidade. Estou amando tanto que chega a doer. Levou algum tempo até eu perceber, mas agora estou aqui... assim... perdidamente apaixonada e com os pensamentos indo em encontro a esse amor, me levando a tentar descrever como é sentir o que estou sentindo. Hoje mesmo sinto que não consigo me concentrar em mais nada. A vida, às vezes, pode ser implacável, pressiona e costuma não esperar. Mas a minha mente, já atormentada por outras razões, ainda, muitas vezes, se perde pensando em frases e versos de amor, porque todo o meu ser está tomado por esse sentimento e essas sensações que me perturbam, que me dão uma vontade de desistir, esquecer de tudo e somente deixar a imaginação voar, captando palavras, sensações, lembranças que possam, da forma mais perfeita possível aos meus olhos e para o meu coração, expressar tudo o que esse amor me faz sentir e sonhar. É um amor me faz sentir medo, mas, ao mesmo tempo, me faz bem, me faz feliz. É como viver um amor inspirado naqueles exemplos que nos alertam dizendo que estão longe da nossa realidade; me inebria e me faz querer ficar presa nesse mundo que esse amor me inspirou a criar. Neste momento, sentindo tristeza, em meio a tantas incertezas, temores, preocupações e dores emocionais, neste dia frio, que faz uma xícara de chá e um cantinho aconchegante e quentinho serem tão convidativos, é tão difícil controlar a sensação que sinto quando penso no único lugar que desejo estar agora: me sentindo protegida naquele abraço que parece fazer de qualquer lugar o melhor lugar do mundo. Podendo ser até mesmo sob o céu com uma noite estrelada... eu, ele, o céu, a relva, as árvores e mais nada. Eu sei, o seu amor poderá ser a minha perdição ou a minha salvação. Isso, a gente ainda não sabe. Por ora, o que eu posso dizer é que ele ou a falta dele tem me sufocado, me torturado, me tirado a paz. É claro que maior parte de mim quer viver esse amor de forma intensa. Mas existe outra, por causa da insegurança, colocando tantos obstáculos, que me deprime e me faz até querer desistir.
E aí é quando eu penso: "Deixa rolar!"
Deus, por que simplesmente não posso viver esse amor da forma como eu sonho? Isso é amor, não é? Então me deixe vivê-lo sem medo, esse medo de ser feliz.
Encontros & Desencontros
Tudo leva para um recomeço !
Ontem ao caminhar tive um pensamento que mexeu com minha cabeça.
Estávamos como em um livro de traços , eramos os traços, cada um com sua posição , sempre com movimentos para o fim do livro.
Deus com a condição de juntar esses traços, separando os compatíveis dos que não são.
O trabalho é árduo pois alguns estão décadas de distancia um dos outros.
E se forem postos a prova
Antes do tempo não faríamos bem uns ao outros, nem serviamos o propósito de Deus.
Com muita sabedoria o Senhor dos exércitos retarda uns, adianta outros até que o alinhamento seja perfeito e esses traços estejam maduros para se encontrar, siguindo juntos rumo ao fim dessa historia.
Entre as dificuldade desse alinhamento perfeito existem , inimigos ou escolhas erradas ,
pelo livre direito dado por Deus para termos o real valor dá vitoria e comparticipação na nossa vida tendo a certeza de que Deus é justo , não um simples um ditador.
As vezes temos que conhece o errado para termos a convecção de que o novo é o certo .
Com tudo adquirirmos experiência .
talvez até para gerarmos um filho,que será parte de um alinhamento futuro.
Com tudo lhes digo
o Senhor dos exércitos age certos por linhas
certas, não tenha duvidas !
Amar é também abrir mão das minhas vontades para que você seja feliz e te olhar de longe é a única coisa que alivia a falta da sua presença.
Aquilo que fazemos para outras pessoas, bem ou mal, certamente retornará para nós um dia, cedo ou tarde.
Ó céus,
Sua presença é encantadora.
A surpresa de tua visita,
Desarma-me,
Encanta-me.
Ó, jovem senhorita,
Seja minha amada,
Seja minha amante.
Encanta-me com teu sorriso
Nos dias corridos.
Encanta-me com teu olhar,
Nas noites de luar.
Ó senhorita,
Seja minha,
Ontem
Hoje
Sempre.
Não quero ser o pedaço que falta que nunca será encontrado. Não quero ser o entrave de um coração sonhador que só quer ser amado.
Essência
Vire mais um copo,
Se deixe extravasar.
A vida é muito curta pra chorar,
Levante essa cabeça, E vamos lá.
Talvez nós pudéssemos conversar.
Se é um amigo que deseja
Eu estou aqui,
Se é um ombro que precisa
O meu vai servir.
Me diga o que te aflige,
Conte-me o que inflige
A tua vontade de sorrir,
E isso nós podemos auferir.
Talvez eu não seja
O melhor orador,
Mas talvez eu entenda
O motivo da tua dor.
Aproveite a vida.
Ela é muito curta para ser rompida,
Use teu amor
Para escudo da dor.
►Nosso Tempo
Você precisa do meu carinho
Você sabe que sou eu quem não deixa seu coração sozinho
Sabe bem que sou eu quem te faz feliz
Que sou eu quem tu sempre quis
Você sonha comigo, eu sei
E eu sonho contigo também
Quer que eu fale tudo que seus ouvidos esperam escutar?
Quer que eu diga em sussurros o quanto quero te beijar?
Eu sinto o calor do fogo do seu amor
Não há necessidade de sentir vergonha,
Mas é tão fofa quando ficar com as bochechas vermelhas
Sua pele branca como a cor de uma cegonha
A beleza é refletida por você, princesa.
A negação faz parte da sua sedução
O seu querer torna-se o meu prazer
Nosso intervalo é ao amanhecer, e ao meio dia você deseja me ver
Esse seu desejo é perfeito para mim, pois assim posso te ter sem fim
Não há como eu desistir desse arco-íris lindo
Sinto por você algo indescritível e indestrutível
Algo decidido, focado em um compromisso
Esse sentimento está totalmente entretido.
Por isso, não precisa se preocupar
Ficar assustada se eu me atrasar
A correria da cidade veio para nos atrapalhar
Mas deixa eu te falar, não vou te deixar
Eu penso mesmo é em retribuir
Você nunca tentou, em nenhum momento, me iludir
Quando saímos, você busca me divertir
E eu tento divertir a ti, te fazer sorrir
Sua boca é linda, mas diga, ela é minha?
Eu já sei que você é a prometida
Quero te fazer feliz pelo resto da vida
Por isso, não tenha medo de errar,
Pois se não falhar, nunca conseguirá acertar
Eu quero me desculpar,
Afinal você é tudo, e mais um pouco, o que eu vivia a sonhar
Espera até amanhã, para nos encontrar, a saudade matar
E esta carta eu te dar.
E aqui escrevendo, estou me imaginando perto de ti
Não sabe o quanto estou querendo te sentir
Que nem consigo dormir, e sei que também se sente assim
Parece que foi ontem que te conheci
Parece que foi ontem que você disse sim
O tempo parece tão pequeno,
E mesmo assim guarda consigo tantos momentos.
Praticar o bem é oferecer puramente sem esperar nada em troca. Amar é a amizade vestida de reciprocidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp