Amor Impossivel por Causa da Distancia
Quer dá opinião na minha vida, mas nem sabe o que é trânsito em julgado, tampouco paga minhas contas!
"O processo de autorrealização exige esforço, disciplina e autocontrole. Não desista! Desenvolva-a."
"O momento se fez eterno enquanto nos entregamos;
enquanto éramos um ... em um só coração.
Enquanto cada toque descobria nossas fantasias,
deslizando suave nas sensações ... tudo era só nosso.
Enquanto amoleci em seus braços e você
me acolheu em seu peito.
Enquanto em um beijo selamos nossos desejos
... nesse momento o amor se fez."
Luiza Gosuen
A dor que hoje sentimos quando somos deixados de lado e tão profunda que um se quer resquício nós deixa abalados, nossa tremenda dor que as vezes pode se tornar uma solidão inevitável, as vezes precisamos de uma pequeno raio de sol de quem mais amamos ou até mesmo de quem esteve sempre conosco, busque o amor, mesmo que seja ardoso esse caminho, um dia você verá que sempre haverá alguém que o ama profundamente!
sonhei com você
sonhei com você
sonhei que você guardava em um livro
seus sonhos mais lindos
sonhos de menina
sonhei com seus beijos
sonhei que seus beijos
fazia soar ao longe uma linda poesia
tocava uma canção
era forte, pulsante
aos poucos percebi
era as batidas do meu apaixonado coração
sonhei com um jardim , lindas flores.
entre elas ,rosas ,margaridas e jasmim
havia borboletas azuis e você bem ao centro bela como a noite
uma linda flor de lis
sonhei que no livro guardava
segredos de fada
segredos jamais revelados
segredos de que me amava mais nunca teria me contado
sonhei com o amor
sonhei com você
sonhei acordado
sonho ao teu lado pra sempre viver.
Traz
Traz paz ao meu coração,
E brilho ao meu olhar
Pois, perdido de tanta paixão,
Me encontro aqui a te esperar.
Traz alegria a minha alma,
Traz sentido ao meu viver
És o meu sossego, és minha calma,
És meu sorriso, ô meu bem querer.
Traz fogo a essa paixão,
Traz amor a esse lugar
Traz a chave do teu coração,
E deixa-me, dele cuidar.
Traz um abraço apertado,
E um beijo daqueles de sabor
Traz doce a esse amargo,
E com vontade traz você,
Para eu encher de amor!
Quando foi a última vez que você parou na rua e olhou ao seu redor, um olhar observador, um olhar reparando em todas as pessoas que estão naquele mesmo ambiente que você?
Quando o sol queimar o seu rosto
E o mundo inteiro o machucar,
Eu posso te oferecer um abraço,
Para fazer você se sentir melhor
O seu olhar...
Ouvia dizer que não é todos os dias que encontramos pessoas que nos farão refletir na vida, mas hoje a encontrei, uma pessoa doce, linda e que me fez pensar mais uma vez que podemos ter a oportunidade de recomeçar, de amar novamente, e o mais interessante é, que não precisou de absolutamente nada, apenas um olhar foi o suficiente para que eu me sentisse diferente, me sentisse esperançoso, que me fez construir um lugar imaginário apenas nosso, vi que poderia ter a oportunidade de amar alguém que apenas me fez feliz com um olhar, a mulher que desequilibrou meu ecossistema, saindo eu da minha natureza para ousar tentar coisas que jamais faria naturalmente, o engraçado pensar que, faria as loucuras mais intensas apostando tudo em um olhar, olhar esse que me despertou vontade de cuidar, vontade de amar, vontade de fazer tudo ao meu alcance apenas para ter esse olhar ao meu lado todos os dias.
Nesse olhar, acredito que construímos lugares imaginários quando nos apaixonamos, um lugar que fosse apenas nosso, que todos os dias poderíamos ir até lá e dançar a música ao som do mar e das árvores, o som dos pés tocando a areia quente, construir castelos e fazermo-nos de rei e rainha do nosso lugar.
Como podemos nos apaixonar por amores proibidos?
Desde que eu te vi pela primeira vez me perdi no brilho do seu olhar, que me encarava tão profundamente que senti a famosa BORBOLETA no estômago.
Será que isso é o amor a primeira vista?
Bom a resposta eu não sei...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp