Amor Impossivel Martha Medeiros

Cerca de 251399 frases e pensamentos: Amor Impossivel Martha Medeiros

Os elogios são muito mais sinceros e gostosos de receber, quando você não tem que implorar por eles.

"Você parece um poema escrito em papel perfumado,
Que alguém, em noite estrelada, escreve para um ser amado.

Seus olhos são os versos;
Seu sorriso são as palavras;
Seus gestos são a métrica da poesia;
Seus cabelos, descrevem os movimentos das letras compondo os versos;
Seu corpo, é o pensamento de quem escreve, ganhando vida sobre a face laminada de uma folha em branco.
Você é uma poesia."

Eu acho que se as vidas passadas são reais, então nós devemos ter sido amantes em cada uma delas. Eu te conheço há pouco tempo, mas sinto que nos conhecemos desde sempre.

Quando sinto ódio ou raiva de alguma situação, paro e me coloco na situação contrária. Em regra o ódio e a raiva se modificam em gratidão. Não significa que eu seja melhor ou pior que ninguém. Significa apenas que eu sei quem eu sou!

Ninguém sabe por que ama ou por que não ama. É uma coisa que se sente, mas que não se explica.

Uma hora da manhã e eu estou sentada no meu quarto, olhando pela janela, o movimento parado da rua. Depois de assistir uma comédia romântica, onde no final o casal sempre fica junto e jura amor eterno, me pergunto quando será a minha vez. Quando será a minha vez de me apaixonar? De sentir algo especial por alguém? De, sequer, me sentir atraída por alguém? Faz um longo tempo que eu não me sinto atraída por um cara e quando estive, era mais pela ideia de estar atraída do que por estar mesmo. Eram feios, chatos, mas que eu imaginava que eram legais, ignorava seus grandes defeitos só para me dar o deleite de dizer “eu estou apaixonada”, “eu gosto de alguém”, mas tudo era uma farsa. Eu nunca gostei e não sei se sou capaz de gostar algum dia.

Traço este risco com muita dúvida, apago um pouco por receio, se o deixei ficar, é porque o simples "risco" me é especial.

Arriscar faz parte.

O mundo precisa de pessoas de bom coração para cultivar o bem. Este ato vai te fazer diferente de muitos.

Depressão...
A mente turbulenta.
O corpo não aguenta.
É muita pressão!
A alma não reage.
A tristeza invade.
O silêncio apavora.
A porta se fecha.
Não quer ver ninguém,
nem pela fresta.
Dê mais amor e compreensão.
Sem julgamento ou discriminação.

Não me condeno nem me culpo pelo que eu sinto por você...
Sentimentos chegam, instalam-se e tomam conta do coração.
O que fazer?
Somente esperar pra ver até onde vai.
Amar é dá sentido novo à vida.Então, amemos!

olhar e ver como você deu passos a diante desde que nós acabamos é desesperante, confesso. queria poder te olhar e ver você da mesma forma que antes, mas todas as vezes que eu penso que pode dar certo eu paro e relembro as vezes que me peguei no meu quarto pensando em todos os nosso passos errados e o porquê da gente ter deixado todo esse amor ser levado pelas nossas inúmeras tempestades. pensar em você com outras garotas também é desesperante, confesso novamente. eu não sei se você entenderia, seu jeito todo intimidador e muito provocador não me permite dizer a mim mesma que eu não te amo mais. eu até consigo negar na sua frente, mas com todo minha sinceridade posso confessar de novo que é somente uma forma de tentar esquecer você.

Deus de poder e bondade, entra em cada lar, trabalho, família, lazer, entra no coração de todos os seres vivos e restaura a humildade, compaixão, virtude, saúde, alegria, amor, atenção, seriedade, prosperidade, paz, tranquilidade, compreensão, gentileza, gratidão, paciência, conforto, irmandade, que a Luz divina do Pai, e grandeza do universo, seja o ponto de partida para uma vida de vitórias. Deus Pai de todas as vidas e todas as coisas, gerador das energias positivas do universo e todos os planetas, DEUS, daí-me a sabedoria para minha voz, clareia meus olhos para que eu encontre a tua fonte de amor e cura, abre meus caminhos pra que eu possa conduzir comigo a tua palavra e dela se fazer verbo em todas línguas, Deus o teu poder é Soberano e Edificador na construção do Perdão e Libertação. Shalom. Amém. Salve Deus, Graças a Deus. Natalirdes Botelho.

Cuidado com teu coração se tu o fecha demais um dia podes ser esmagado por tudo que guardas nele.

Muitos querem ser importantes a qualquer custo. O importante não é ser importante. O importante é ser simples e dar importância a vida.

A solidão te ensina a não se sujeitar a qualquer companhia.

Naquela noite obscura
Te conheci na meia lua
Foi a noite sob estrelas
Foi a luz sobre lareiras

Corri pelo parque
Para esconder meu sentimento
Estou errada de amar?
Não estou te merecendo?

Na escolha que eu tive
Chorar eu já não sei
Mas será errado amar?
Estou infringindo uma lei?

Aqueles caras não entendem
O que você sente por mim?
Xingamentos e brincadeiras
Amar homens é ruim?

"Não pode ser, você gosta dele, como assim?"
Pensamentos na minha cabeça
Chorar mares, secar lareiras,
Sorrir pedaços de madeira.

Não sei ao certo quem eu sou
De onde eu vim?
"Por quê você falou?"
Eu não tenho escolha
Apenas te amar
Apenas chorar

Tudo o que eu quero, tudo o que preciso, tudo que eu vejo, é apenas você e eu!

"a culpa é do meu orgulho"

Porque hoje eu sou seu, de mais ninguém
Só hoje eu sou seu, então vem

Qualquer lugar é o melhor lugar se você tá lá

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp