Amor Impossivel Martha Medeiros
O amor é ouro!
Se não houver altas temperaturas, lágrimas que derretem o coração, ajustes e concessões, críticas severas nos erros e abraços fortes nos acertos, não é amor.
O amor é ouro porque amar é pesado, duro de se trabalhar e difícil de se encontrar.
O amor de hoje em dia....
Hoje em dia está na moda namorar!
Mas... Quem disse que esse "namoro" tem amor, paixão, profundidade?
Um dia com um, um dia com outro.. e assim vai....
Nunca param, até engravidar!
E depois? Ahh, depois elas fogem!
Abortam!
Passam um ano sem namorar, e logo depois voltam a bobear....
Amizade não é amor!
MENTIRA!
Amizade de verdade sempre terá amor, nunca será perdida, se você ama alguém, não esqueça de cuidar dele igual seus amigos.
Amor de verdade não é feito de flores e beijos, amor de verdade é feito de carinho, palavras verdadeiras.
O ter não é amor.
Sentir é amor.
Sei que as vezes pode ser difícil, mas o amor sempre germinará no fundo do coração, de lá florescerão flores de sua cor favorita, que criará frutos de amizade e amor, que são bons frutos, também criará frutos de inimizades, frutos ruins que ao serem expostos, todos verão que falta uma unica coisa neste:
AMOR
Correr no escuro escuro a mesma coisa que ir atrás do amor verdadeiro, você segue seus instintos dando um passo de cada vez. Mas acredite você chegará no destino alguma hora.
O dia em que tua ferida não mais me dilacerar será o instante em que perceberás que meu amor por ti se desfez como cinzas ao vento.
Mensagem escrita de Enzo Jardel para Ana Beatriz : meu amor eu quero expressar um pouco do meu amor por você saiba que você é muito especial para mim é a garota mais fofa legal gentil e carinhosa o seu coração é tão puro está ao seu lado é como está em um lindo campo com um céu azul o seu rosto é tão lindo tão bonito e delicado igual uma boneca de porcelana os seus olhos castanhos como de uma árvore grande cheia de vida o seu sorriso é tão brilhante quanto a luz do sol o a sua pele é tão macia o seu cabelo é tão ondulado é tão lindo o seu corpo é tão lindo como se tivesse sido esculpido Mas lindo do que as estátuas de Roma está ao seu lado me faz tão bem como se eu estivesse em um lindo campo de flores o seu abraço me conforta me traz paz no coração tudo em você tudo que você faz é tão belo e perfeito eu quero poder passar a minha vida inteira ao seu lado quero envelhecer ao seu lado e que possamos ter tudo aquilo que sempre queremos juntos saiba que eu te amo para todo sempre e sempre vou te amar
🔹 O Maior Ato de Amor: Preparar para a Vida 🔹
Muitos pais e líderes acreditam que proteger ao máximo é a melhor forma de demonstrar carinho. Mas será que estamos realmente ajudando ou apenas adiando desafios inevitáveis?
Ensinar a enfrentar dificuldades é um presente muito maior do que oferecer tudo pronto. No dia a dia, isso se traduz em autonomia, inteligência emocional e disciplina.
💡 Exemplos práticos:
✅ Arrumar a cama – Não faça por eles, ensine a fazer! Organização gera responsabilidade.
✅ Lavar a louça – Pequenos hábitos constroem grandes valores.
✅ Cozinhar – A independência começa na cozinha.
✅ Lavar roupas – Saber cuidar do próprio espaço é um sinal de maturidade.
✅ Fazer compras – Ensinar a comparar preços e planejar compras é formar adultos mais preparados.
A vida não oferece atalhos. No mercado de trabalho, nos relacionamentos e nos desafios diários, ninguém estará sempre lá para suavizar o caminho. Por isso, devemos proteger menos e preparar mais.
Essa é uma das lições que compartilho no Guia do Vencedor: a verdadeira liderança ensina a voar, não apenas a ficar no ninho.
💬 E você? Qual foi a maior lição que aprendeu ao sair da zona de conforto?
#GuiaDoVencedor #Liderança #Autonomia #DesenvolvimentoPessoal #MentalidadeDeCrescimento #Disciplina #Futuro
eu te amo meu anjo.
Te quero pra sempre.
Você me ajudou a enxergar novamente o amor que habitava em mim.
Me deu o pulso eletrico necessario para voltar a respirar..
Celebremos nossa vida,vida!
Que a união seja nosso objetivo principal, o amor justificativa para evoluirmos na dança que movimenta a vida e reconcilia almas.
Havia uma esperança, aquela que nos encanta, por seu brilho de amor, despertando identidades, não deixou a desigualdade, diminuir seu valor, brilhando com simplicidade e muita dignidade, combateu toda maldade , desabrochando no mundo a felicidade.
AMIGAS E O AMOR!!!
Tem pessoas que vem colorir nosso mundo de sentimentos bons, trazem os tons da felicidade, nos despe da matéria, convidando a alma para dançar... É quando, mesmo frente aos poderosos argumentos da razão, voz cala, rendida aos apelos expressivos de silêncio, encantada pela inércia de sentimenntosdos dos acordes melodiosos, cifras magicas que despertam emoção , magica do amor, tocadas no coração.
A fé possibilita visualizar e dimensionar o verdadeiro abrigo coroado de amor, que protege, cuidando ternamente da flor esperança.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp