Amor Impossivel Martha Medeiros
A lei foi seu primeiro amor. Ele dava 100% de seu tempo e energia para os casos em que acreditava. Ele lutaria até o fim por você.
Amor é galante e musical, um desejo de bailar que alimenta os propósitos e não conhece as impossibilitados, pois tocar os mundos no saciar o apetite apaixonado em festa, carinho e vivacidade.
A jornada em direção ao amor foi tão fácil e graciosa; mas a jornada de regresso era uma escalada muito longa e trabalhosa.
Todo amor requer renuncias e nos levam por estradas e trilhas que não nos permitem desvios ou quebras de condutas, só não é logica a ilusão de que com CRISTO seria diferente.. amar sempre será andar no caminho, sendo JESUS ele mesmo o único caminho!!
As pessoas são condicionadas a pensar que vão encontrar um grande amor.. Pura e simplesmente.Não sabem que encontrar é apenas o primeiro passo. Difícil é construir os caminhos para vivenciar esse grande amor.
Veja bem, o amor verdadeiro se dá em si, o amor compartilhado é a eterna cruzada de se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa.
Onde há esperança não haverá desilusão, onde existir o amor nunca haverá tristeza, e onde você estiver, o teu sorriso fará do lugar o mais especial.
O limite do amor é amar sem limite, ame enquanto houver dia, porque ao anoitecer tudo obscuresse e não há mais certeza do amanhã.
AMOR DA MINHA VIDA
Três coisas na vida jamais me tirarão:
O meu amor a Deus
O meu amor aos meus filhos
O meu amor à poesia
O resto
Podem-me despojar de tudo
É-me indiferente...
Há… Eu amei! E por causa desse amor aprendi a não amar.
Há … Eu sonhei! E por causa desse sonho aprendi a não sonhar.
Há ... Eu tive tempo! E por causa desse tempo aprendi a não esperar.
Há... Eu tive dor! E por causa dessa dor aprendi a não me medicar.
Há ... Eu tive flores! E por causa dessas flores aprendi a não cultivar.
Há ... Eu tive tudo! por causa desse tudo aprendi a não me entregar.
Se te machucar... Deixar ir!
O amor não machuca. O amor cura! O amor acolhe e protege.
Se não é recíproco... Deixe ir embora!
Desapegue-se de tudo que machuca! Desapegue-se dos sofrimentos, ressentimentos e das memórias tristes.
Perdoem quem um dia te feriu!
Se perdoe pelo que não se permitiu!
Quando você consegue se ressignificar tudo que um dia só te fez sofrer... Você se tornará um ser regenerado e forte.
