Amor Impossivel Martha Medeiros
O barco do amor me levou-me para o alto mar antes mesmo de aprender a amar e lá me deixou.
rojanemary ❤
Eu tenho um anjo.
Ela atende pelo nome de mãe.
Agora ela mora no céu.
E seu amor é tão grande.
Que mesmo de lá, ele me alcança.
Protege e abençoa.
O mais encantador do amor é tentar conquistar aquele amor difícil e nenhum pouco recíproco, é aí que agindo desta forma poderá também vir a decepção....
A angustiante e deprimente busca pelo amor
Ilusão maior é tentar buscar a angustiante e deprimente busca pelo amor. Dias chegam, e dias se vão, e eu aqui mais um dia acordando sozinho sem a paixão desejada .Jamais pretendo ser só mais um mero tripulante neste mar de ilusão. A espera muita vezes é uma sábia escolha, o maior problema é quando a espera nunca chega. Mergulho literalmente em um mar de desilusão, ótimo momento para refletir,respirar, se reinventar.E logo a tão desejada paixão consigo almejar, e a harmonia do amor tão logo começa a reinar.
Não existe um rascunho ou uma cábula que possa ser usada para alguém saber amar, porque o amor nasce e está dentro de coração de cada um. Furucuto 2021
Todo o dia eu paro para pensar e agradeço a Deus por você existir na minha vida, amor. É impressionante como as feridas do passado podem ser curadas quando existe alguém do nosso lado, nos amando e apoiando a cada passo do caminho. Eu te amo e minha gratidão por você é imensa!
Hoje é uma data muito especial. Nosso amor completa mais um ano. Feliz aniversário de namoro, meu bem! Que essa data se repita por muitos e muitos anos e que o nosso amor se fortaleça a cada dia!
Feliz aniversário de namoro, meu amor! Desejo que a gente nunca perca a cumplicidade, a amizade, o respeito e, principalmente, o amor. É ele que faz cada um dos momentos valer a pena e que nos dá forças para nunca deixar de investir nesse laço tão especial que compartilhamos.
Algo incrível acontece quando fechamos os olhos e sentimos o amor. O amor que nasce de dentro pra fora. Que floresce, transborda e contagia todos a nossa volta. O verdadeiro amor de Deus dentro de nós.
Um símbolo de uma tradição
Um momento que fica na memória
Ajoelhado eu te peço amor
Quer escrever comigo uma história?
