Amor Impossivel Martha Medeiros

Cerca de 251274 frases e pensamentos: Amor Impossivel Martha Medeiros

Algumas atitudes de determinadas pessoas mostram que elas não querem amor, querem ódio!

Inserida por ValdeciNogueira

''Beleza dita é aquela que não é nem física, nem explicita e sim demonstrada com amor...

Inserida por joeloliveir

A bondade é o caminho para o Amor, para a compreensão e, principalmente, para Deus.
Ajudar às pessoas é sinal de grandeza.
A serenidade é a respiração de nosso espírito.

Inserida por EnockAraujo

Não era amor, o romance que acabou sem virar canção ou poesia

Inserida por abraatiko

Tanto o Ódio quanto o Amor trazem grandes poderes a quem os sentem. A diferença é que um dá poder destrutivo e o outro para construir.

Inserida por kairedfire

E quando estou quase desistindo de nós, jogando a toalha, abandonando o barco, vem o amor e me ganha com mil e um motivos. E esse um, é o que segura esse nó. É o que me faz continuar remando, sem medo de acabar no fundo desse mar.

Inserida por leandromacielcortes

Somente dois sentimentos nos ensinam a ser pessoas melhores:
o AMOR e a DOR.

Inserida por kairedfire

Se tens medo do escuro, afaste-se de mim, pois, pelo amor, estou sempre disposto a enfrentar o próprio inferno se preciso for, e sinceramente, nunca quis ao meu lado alguém que não possua a mesma disposição.

Inserida por kairedfire

O que verdadeiramente pode UNIR um ao outro, é o grande amor de Deus

Inserida por prrsoares

Aquele que ama, sabe a alma que amor lhe da.
O amor é um segundo sem pensar e um pensar sem esquecer um sequer segundo.
O amor caminha sem cansar e para para alguem ficar.
O amor é o que volta e o que parte pra não voltar.
O amor quando quer é um rio que escorre contra o mar.

Inserida por janicelio

Vedadeiro amor e quele que sentimos sem saber explicar. Pois nao ha explicao que caraterize o amor. Amor nao tem explicao

Inserida por Bernardojose

Flor com dor, falta de água ou de amor?

Inserida por vicortial

O amor a si próprio, deve se ter uma curiosidade de conhecimento, uma vontade de saber quem é pelo menos o ser chamado eu.

Inserida por nathaliamariano

-Ela: Amor porque você me ama?

-Eu: te amo pelo simples fato de que meu coração encontrou no seu coração,todo o carinho e amor que ele procurava,encontrou nos teus braços o calor que faltava para aquecer a minha alma,encontrou no teu sorriso um motivo pra acorda todos os dias disposta a fazer com que cada dia fosse especial.... encontrei no teu olhar uma pureza que conquistou minha alma e domou todo o meu ser... encontrei em você motivos para voltar a sonhar e coragem para fazer meus sonhos se tornarem realidade!

Inserida por katiaterto

O amor não é um dom, e sim uma habilidade que até o mais incrédulo dos homens pode desenvolver.

Inserida por Salbe

Eu, que sempre quis tudo, descobri que só o amor é o bastante.

Inserida por MikeliHub

O seu amor era tão pouco, mas era simplesmente tudo que eu tinha.

Inserida por IngridOliver

O que me cansava era a sua dúvida, pois no amor não há dúvidas.

Inserida por IngridOliver

“”’Se for amor
Não se contenha
Transborde-se””

Inserida por OscarKlemz

O amor é puro, santo e verdadeiro! O amor transcende todo entendimento humano de tal formal, que não se consegue explicar. E sem explicação, nos vemos amando com tanto fervor do coração.
No entanto, sem amor, nada somos! Por esta razão, não há mais nenhum embelezamento, porque eu só sei que morri por dentro, pois olho para a vida e não vejo nenhum encantamento de tudo o que um dia, em você me trazia contentamento.
É estranho, mas o amor é um sentimento, que se for preciso ultrapassa até o tempo, de eternidade a eternidade, para acabar com todo o sofrimento.

Inserida por SenomaLandy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp