Amor Impossivel Martha Medeiros
As palavras que são ditas... são descritas com emoção...
para que os olhos reflitam... o que sente o coração.
A saudade é como uma mágica... todas as vezes que fechamos os olhos, alguém que está distante aparece.
É preciso fechar a ferida, sem ter que ser rude... não adianta mudar de vida, se não mudar de atitude.
Um homem de coragem, tem a capacidade de enfrentar um exército... mesmo que derrame sangue. Mas será incapaz de ferir uma mulher... mesmo que derrame lágrimas.
''Siga Sempre ó Caminho certo, se você estiver em um caminho errado peça a Deus ele ira fazer tudo para ti guiar para o caminho bom, o caminho da Paz''
Se você tem medo de mortos, não tenha, pois você deve ter medo é dos vivos eles podem fazer o mal, por traz de você !
Arriscar.
Se for preciso arriscar
não importa que fique só
se é necessário mudar
que seja para melhor.
Mesmo quando os pássaros cantavam e as nuvens claras transpareciam por entre os raios do sol... a minha alma permanecia adormecida e os meus olhos mudavam o curso das lágrimas... enquanto o coração embriagado se purificava submerso ao vasto tempo das incertezas.
Meu País
No País da desigualdade
o povo está de joelhos
quem oferece felicidade
não reflete no espelho
e os ratos da cidade
andam em pele de coelho.
O beijo é a porta de entrada, para que o homem começe a desvendar todos os mistérios existentes em uma mulher.
Não quero olhar para trás
espero viver o presente
tem coisas que não voltam mais
e outras que vem pela frente.
Me cansei da castidade
de brincar de ser atriz
do jardim da caridade
que não rega a flor de lis
vou buscar a liberdade
que é lugar pra ser feliz.
