Amor Impossivel Martha Medeiros
O mundo da muitas voltas, em pensar que ontem eu era
o seu grande amor, mais por não saber valorizar o
que sentias por mim, hoje, digamos que sou apenas
uma lembrança, na qual pode perceber o quanto sinto falta
de ser amada. Ou esteja errada, por que quando amamos
de verdade o amor não se acaba, ele pode até mudar,
ou pra menos ou mais, e dizer que acabou não tem lógica.
Paixão sim ela acaba, pois é um sentimento passageiro,
mais que quando não cuidado deixa cicatriz,
o maior erro que nós seres humano temos
é não dar valor quando temos em
mão, e sim quando perdemos.
Mais se fosse ou se for nosso um dia volta...
algumas atitudes me faz pensar que o que senti por mim não acabou,
mais outra hora já dá a entender que não senti mais nada,
ou que talvez não sabe também o que quer,
deve tar confuso, com o passado e o presente,
mais isso é coisa que só o futuro poderá resolver.
Te queria sem saber,
Não sei se é paixão, amor, ou amizade,
só sei que te quero comigo.
Quero misturar em teus sonho.
E por querer do destino nossa união
teve o tempo certo para acontecer.
Quero ter você pelos seus defeitos
e suas qualidades.
Quero te ver não com os olhos
porque mesmo eles estando fechados te vejo,
porque você esta em meus pensamentos
Em meu CORAÇÃO !
A vida é uma construção, nela faltou às seguintes pedras, o amor a paz o companheirismo a amizade a humildade, alegria, compaixão, solidariedade e humanismo... O resto ela tem
Para falar de amor
Nem queria tocar nesse assunto, mas estou passando por uma fase complicada, não pode ser nem posta no papel. Não tenho mais expectativas por aquele que digo amar no momento. Minha fé morreu junto com a minha dignidade e alegria.
Sinceramente para falar de amor, tem que viver um e por enquanto não vivi nenhum.
Pode-se dizer que o amor é uma trapaça? Totalmente... Por quê? Por que sim! O jogamos tanto e ficamos tão cegos que ela nos tapeia.
É para falar de amor... É melhor não falar, agir já é o suficiente.
Cede de amar.
O medo me consome,
paralisa o meu corpo,
quero o amor como fome,
e cede de amar feito louco.
Para alguns uma prova de amor caracteriza-se por grandes feitos e sacrifícios, mas para mim, basta apenas uma lágrima motivada pelo medo de me perder.
- Amor? Isso tem no meu planeta. E muito!
Só não tenho onde empregar partes desse amor.
Falta alguém vir buscar a parte que lhe cabe.
Só não sei quem é esse alguém ainda.
Eu já fui menos pensativo, menos realista, menos ansioso. Já tive menos amor, menos ódio, menos rancor, menos saudade, mais humor, mais criatividade, mais positividade, mais alegria. Eu mudei, e não duvide de eu continuar mudando.
Amor e paixão é baseado na irracionalidade uma atitude logica não condiz com o que se espera de uma paixão
Todo santo dia a mesma agonia, a mesma angústia, e o mesmo desamor. Toda solidão. De um amor frustrado, de amor não vivido, de uma vida não vivida. Em certo ponto eu estava só. E com tanta gente. E ninguém me entendia. E o meu conforto que eu dia era meu, um deles me tirou de mim. E o outro foi retirado. Sem nada. Nenhuma coisa. Nada! Estava só. E é amargo. Nessas idas e vindas encontrei alguém tanto quanto parecido comigo. Pois outro novato, outro chato, outro amante, outro diferente, outro jovem velho, outro amigo. Com quem eu podia me deslumbrar com aquela fotografia da Marilyn Monroe. E rir disso.
É por descrever os lençóis
de uma noite de amor
que o sangue rompe
nas maçãs do meu rosto.
A irmã mais velha
do meu corpo esquerdo
me pede com ar estúpido
que chega a vencer
todos os escapes do meu ego.
O negro preto de todos os tons
do meu perverso segredo
impedem-me de tocar as
algemas de sua tortura maior.
Estrelas caem como chuva
de uma bela tarde de jóias
caras de sucata
que foram usadas para adornar
a minha pequena perna amarela.
É noite e o som dos lobos me avisam
que vieram comer o azuldo céu que rompe
o fulgor de uma manhã
alavancada de pesos calmos
estampados de flores no meu
enroscar do dia que nasce.
Amo você demais, como compreender esse amor? Eu não entendo nada, apenas sinto.
E se eu pudesse não sentiria, porque as vezes chega a doer, mas nunca deixaria de sentir, pois é a única certeza que tenho. Seu amor me guia, me paralisa, me complica, avança o sinal, deixa um perfume no ar, a melhor essência que já senti. Como posso viver sem te amar?
Por que que o amor dói tanto, todos falam que e o sentimento mais poderoso do mundo ate agora não achei esse poder todo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp