Amor Impossivel Martha Medeiros

Cerca de 250795 frases e pensamentos: Amor Impossivel Martha Medeiros

Para Victor Chaves

Você é um tudo que tem aqui dentro do meu coração, um amor que eu não sou capaz de descrever. Você é uma forma que eu encontrei dentro de mim para seguir em frente, é um porto seguro que tranquiliza minha mente. Você é um tudo, um alguém que eu admiro, que aprecio, que defendo e que critico, é um tipo de loucura para qual eu nunca buscarei cura. É um moço do interior que foi para a cidade, é uma semente que virou árvore, é uma saudade esquecida, uma paixão que não foi vivida, é um exemplo de vida. Você é o que jamais alguém poderá descrever em umas poucas ou muitas palavras, é um sol que vem na madrugada, uma paz que acaba a guerra, um ser especial aqui na terra. Você é uma poesia que Deus escreveu, um diário cujo as páginas ninguém nunca leu, é uma incógnita indecifrável, uma lenda inexplicável, um mito que existe, um lutador que não desiste, alguém que inspira amor, que transpira paz, que sonha demais e que alcança, uma eterna criança de cabelos grisalhos, uma chuva forte depois do orvalho, um tronco de carvalho no qual eu escuto milhões de canções. Você é a alegria de muitos corações. Você é um tudo, tudo e mais um pouco, um lúcido meio louco, é tudo quase nada, canção nunca tocada, amor abandonado, violão desafinado, poeta apaixonado pela vida, pelo amor. Que Deus te abençoe aonde quer que você for.❤

Inserida por ricaelylima2

Belas marcas das Cifras

Todo amor guarda marcas
Marcas lembram cifras em
Verso prosa ou poesia,
Poesia de certo poeta traz vestígios que roubara da Musa que um dia dele pertenceu ou talvez por
Ainda pertença , ou quem sabe por ter sido julgada e sentenciada a morte , a foice levou do poeta.

Diz um sábio filosofo que musas são eternas na alegria e principalmente na tristeza, na saúde como enxaqueca e na doença tal qual aquela sonolência
Ou talvez a insônia fantasia idílica ou amor idílico

Espero sim por tua transbordante oração
Todavia , em face demora ja começo a compreender que farei eu mesma e sozinha a oração, e por saudade a rezarei com paixão em tua intensão
____________________Norma Baker

Inserida por NormaBaker

É...ela estava mesmo com sintomas de amor...
E o remédio
A...o remédio só ela sabia!

Inserida por TainaraOliveira123

E nessa chuva de amor, resolvi me molhar!

Inserida por TainaraOliveira123

O refúgio do amor de Deus nos livra das piores angústias do nosso interior.

"DEUS é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." Salmos 46:1
Quando vamos pesquisa o significado de angústia no dicionário podemos notar duas explicações.
Angústia:
substantivo feminino
1.
estreiteza, redução de espaço ou de tempo; carência, falta.
2.
estado de ansiedade, inquietude; sofrimento, tormento.
Eu só o exemplo de ser incluído no primeiro significado: " Carência", Falta... Quem nunca sentiu Falta de nada? De abraço, carinho, de um amigo, ou de qualquer coisa.
O segundo significado: sofrimento, ansiedade...
Essa é terrível corrói dentro de si á espera de algo vindouro e não deixa você descansar no senhor e em vez de você lança todo seu fardo, seu Julgo toda a sua ansiedade e esperar no senhor.
Prefere carregar esse fardo e Julgo sozinho(a).
Podemos dizer que aí onde mora o perigo quando esqueço que Deus é meu refúgio, meu acalento, meu pai que me ama acima de tudo...
E quero carregar todo meu fardo sozinho e esqueço que tem pessas que podem me ajudar, esqueci que tenho um propósito divino na terra.
Ai deixo medo torna conta de mim e quando vou me dar conta o mal do século que se chama (Depressão pode toma conta de mim.) Mais quando começo a entender que tenho propósito divino aqui na terra e que o procimo também é um portal para mim chegar ao senhor
amando meu próximo ajudando...
E amando Deus acima de tudo!
Começo a entender que angustia não pode tomar conta de mim. Como os Filhos de Corá que escreveram esse salmo mesmo tendo pessoas virando as costas para eles por causa do erro do seu ascendente " Corá" Eles levaram essa marca em suas vidas.
Mais eles não olharam para aqueles que os abandonaram por algo que eles nem fizeram mais sim confiavam e sabiam que Deus era o seu Refúgio, Consolo, guardador.
Tem situações no decorrer do dia à dia
Que sentimos assim, angustiados, tristes, Cansados, aflitos, etc...
Mais Sempre temos que lembrar que Deus Ele nosso: Socorro, amigo, Pai , Nosso protetor...

Cristo também se sentiu angustiado, aflito.
Minha alma está profundamente contristada, até à morte. Ficai aqui e mantende-vos vigilantes comigo.” (Mat. 26:38)
Mais mesmo assim Ele venceu!
( Pois faz a vontade de Deus.)

"Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor." Efésios 5:17

Essa vontade se resume nesta palavra
Amor!
Como Paulo disse que o amor é o vínculo perfeito.
Essa vontade que Cristo se submeteu ao Pai.
À vontade do Pai foi por causa do seu infinito amor.
Por isso pelo Amor ao Mundo Cristo Venceu!

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João 16:33
Como Ele venceu nós podemos Vencer todas as aflições, angústias que nos cerca todos os dias. Nos Revestindo do amor e compreender também o silêncio do senhor.

Como diz o louvor :

"Se o Senhor tem ficado em silêncio, pode ser a linguagem do amor,
Em um mundo que é tão barulhento, Seu silencio pode ser o favor." As vezes por Deus estar em silêncio achamos que estamos só ou ele nos abandonou.
Mais não temos está compreensão que seu silêncio é uma eterna sabedoria.

Inserida por Deivi123

Eu quero ter uma história de amor autêntica demais para ser escrita, e sim, vivida.

Inserida por TainaraOliveira123

Expressar um sentimento é difícil, nem sempre conseguimos. O amor precisa de provas, necessita de estabilidade e especialmente superar momentos difíceis.Talvez os gestos sinceros e não as palavras traduzam melhor esse amor!

Inserida por RodrigoFurlan

O amor é belo, um sentimento puro que me torna completo.

Inserida por Deivi123

O amor, perdoa, ajuda e não julga.

João – Capítulo 8

1 Jesus, porém, foi para o monte das Oliveiras.
2 Ao amanhecer ele apareceu novamente no templo, onde todo o povo se reuniu ao seu redor, e ele se assentou para ensiná-lo.
3 Os mestres da lei e os fariseus trouxeram-lhe uma mulher surpreendida em adultério. Fizeram-na ficar em pé diante de todos
4 e disseram a Jesus: Mestre, esta mulher foi surpreendida em ato de adultério.
5 Na Lei, Moisés nos ordena apedrejar tais mulheres. E o senhor, que diz?
6 Eles estavam usando essa pergunta como armadilha, a fim de terem uma base para acusá-lo. Mas Jesus inclinou-se e começou a escrever no chão com o dedo.
7 Visto que continuavam a interrogá-lo, ele se levantou e lhes disse: “Se algum de vocês estiver sem pecado, seja o primeiro a atirar pedra nela”.
8 Inclinou-se novamente e continuou escrevendo no chão.
9 Os que o ouviram foram saindo, um de cada vez, começando pelos mais velhos. Jesus ficou só, com a mulher em pé diante dele.
10 Então Jesus pôs-se em pé e perguntou-lhe: “Mulher, onde estão eles? Ninguém a condenou?”
11 “Ninguém, Senhor”, disse ela. Declarou Jesus: “Eu também não a condeno. Agora vá e abandone sua vida de pecado”.

Através de Cristo Posso entender que o amor não é julgador.
Com o amor você está pronto para perdoar, pronto para ajudar e levantar o caído.
O amor é longânimo ele suporta tudo...
Uma mulher vista em ato de adultério. Julgada, discriminada pela sociedade que procuravam pelos dois sentidos em acusar Jesus procurando que uma base um sentindo para acusar Cristo contra a lei moisaca. Usando aquela mulher como objeto uma espécie de "cobaia" afim de acusar Jesus. Jesus com sua simplicidade escrevendo no chão com todo seu amor quebrou todo tipo de julgamento, todo tipo de fuzilamento contra aquela mulher e até dele mesmo.
Com simples palavras para reflexão e de consciência para todo ser humano.
“Se algum de vocês estiver sem pecado, seja o primeiro a atirar pedra nela”.
Os que o ouviram foram saindo, um de cada vez, começando pelos mais velhos. Jesus ficou só, com a mulher em pé diante dele.
Os que primeiros foram os mais velhos onde convicção da consciência pesou e autoridade do Julgamento e em ser Juiz se foi naquele momento.
Pude aprender que Tenho tanto para melhorar em mim que não posso me tornar Juiz de ninguém. Nao posso me torna Juiz das causas dos outros ou da vida de ninguém.
Aprendi em estender a mão e em ajudar e amar ao próximo como Cristo nos ensinou.
Assim como Ele fez com aquela mulher,
Perdoou.
Assim estou pronto a perdoar!

Inserida por Deivi123

O amor é assim: Como ouvir o barulho do milho na cuia.

Inserida por Luizacantanhedegomes

Estou pronto para amar, Cuidar, e Preservar um grande amor.

Inserida por Deivi123

Amor de mãe é amor verdadeiro, você pode até brigar, mas sempre te amará por inteiro.

Inserida por DSRAPPER

Somos pólen dessa mesma flor
Pode o Céu não ser o jardim do nosso amor?

Inserida por Rodrigonaves

Olhar é interpretação, é entendimento, é apreciação. É luz ou escuridão. É bondade, gratidão e amor ou maldade, ingratidão e ódio.

Inserida por EsterCorreia

Lute pelo o que vale a pena
Não existe fórmula infalível para o amor e nem para qualquer situação de nossa vida. O que existe é o desejo de cultivar alguma coisa em prol de um objetivo que faz bem, porém tem algumas coisas que precisam serem podadas, pois o cultivo não se faz mais necessário.
A criação de situações que prejudicam e que fazem o mal ao ser humano temos que cortar pela raiz.
Como isso, o jardineiro que existe em nós vai cortando, podando, aparando as pontas daquilo que atrapalha a nossa vida.
Portando, cultive-se, mas nunca se esqueça de situações que não renderá frutos e então não tenha medo de cortar os excessos que nos amarram em realidades, que nos prendem e mata os nossos sonhos, pois amor só se configura amor de verdade se não aniquilar a nossa capacidade de reavivar a nossa utopia diária.

Manhã de domingo:
26/06/2016

Inserida por AVANDELSON

Quem recebe um amor de migalhas, ''chora'',
Mas, um amor por inteiro, trás felicidades
e nunca esquece.
Ana Sara Manso❤

Inserida por AnaSaraManso

Minhas palavras justificam muito o que sinto por você, mas o meu amor é maior ainda no meu silêncio.

Inserida por sergiocancioneiro

o amor deve ser visto pela beleza do coração nao pela beleza exterior

Inserida por andrenino

Que seja leve, que seja abençoado.
Que seja cheio de amor.
Que seja o melhor dia de sua vida, pois viver é uma arte, nem sempre estaremos sorrindo, mas mesmo que não estejas perfeito como vc deseja, olhe para trás e verás que não é só vc que pode estar passando por problemas.
Cada um tem seus próprios monstros para combater, só não vale desistir. OK
Fé em Deus e confie em suas capacidades.
Vc pode, vc consegue...

Inserida por selmacastilho

se a vida
lhe der
um amor,
faça
uma morada

Inserida por eliseufariasjunior

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp