Amor Impossivel Martha Medeiros
Ainda não entendemos o significado do amor universal. É aquele sentimento que nos faz ter sempre as melhores intenções, com tudo e todos, independente se fazem parte de nossa vida ou não.
Desabafo sobre o amor
"Sabe aqueles dias que você não quer que os instantes passem?
Que um minuto dure mais que apenas 60 segundos? Então meu dias com ela tem sido assim.
Sabe, eu até me questiono porque tudo com ela é tão bom? Porque tudo é tão intenso? Porque ela simplesmente me encanta a cada dia?
Penso que nem tudo foi assim, foi difícil a gente chegar onde chegou.
Confesso, pensei algumas vezes em desistir, mas ao mesmo tempo sabia que parte de mim não viveria bem se não lutasse até a última chance pra ser feliz ao lado dela.
Jamais senti algo parecido, jamais meu coração bateu tão forte quando recebeu um primeiro abraço, um primeiro beijo no rosto e por fim o primeiro beijo. É, não dava pra dizer que era só paixão, pois a cada dia aquele sentimento aumentava numa escala exponencial. Sabia que tinha que valer a pena, que aquilo não era atoa, que tudo tinha um sentido e uma hora ia dar certo.
Hoje sei que valeu a pena, que foi um caminho sofrido, mas que valeu a pena. Sabe por que?
Porque hoje cada sorriso dela soa como melodia pra mim, em cada abraço eu sinto abrigo, em cada olhar eu vejo o que se passa ali dentro e em cada beijo eu sinto a sintonia dos nossos corpos. Valeu a pena, porque as peças se encaixaram, porque o amor prevaleceu, porque eu sei que tenho alguém que eu confio e posso ser confiado, tenho alguém que me dá tudo sem pedir algo em troca, e tenho alguém por quem eu faço tudo sem querer nada em troca.
Tudo que me basta está ali, tudo que eu preciso é dela.
Não da pra explicar como é bom ouvir sua voz, sentir seu carinho, sentir seu corpo junto a mim e poder toca-lo, sentir a o batimento do seu coração. Não contento em dizer bem baixinho : "eu te amo" inúmeras vezes só pra ela ter certeza que se amanha eu não estiver aqui, que eu terei amado-a até o último segundo.
Também não me canso de irritá-la, de fazer gracinha, de abraçar muitoo forte, de fazer bico, de dar aquela ignorada de 2 segundos, só pra depois olhar pra ela e dar aquele riso frouxo que vem de dentro, aquele beijo puro e receber abraço tão dela!
Ahh...são tantas coisas que não da pra explicar, até porque se desse não seria amor!
Eu sei que amor é isso, e isso muito mais, é querer ter alguém consigo sempre, é cuidar, é amar, é uma construção que não acaba nunca.
Se eu tiver ela comigo, pode acontecer de tudo, mas se eu tiver ela comigo eu vou passar por tudo.
Ela me completa, me faz feliz, cuida de mim. Ela é muito, ela é tudo, ela é ela e pronto. Eu amo, eu a amo e isso é tudo. "
Eu guardei de você as partes boas, meu amor. Guardei os nossos melhores momentos. Guardei aqueles momentos clichês clássicos de todos os casais que sempre tínhamos . Guardei as musicas que escutávamos juntos e que hoje só me faz lembrar ainda mais tudo o que passamos. Guardei na memória aquelas crises de ciúmes em que você me provocava e eu sempre surtava no final mas você sabe que eu não suportava a ideia de você gostando de pessoa o meu ciúmes e egoismo só era medo. Guardei a forma doce que você me dizia “eu te amo” e sempre conseguia me causar um sorriso bobo e um friozinho na barriga. Guardei aqueles apelidos fofos que no começo odiava mas que hoje eu só consigo sorrir ao lembrar com eu fazia birra com quase tudo. Guardei o seu jeito duro de ser depois de uma briga mas que nunca conseguia passar um dia sem me chamar por que o nosso amor sempre falava mais alto que o nosso orgulho. Guardei tantos momentos, frases, musicas, pode parecer clichê mas guardei na memória o melhor de nós
Eu queria que o Amor fosse mais simples, que as pessoas não sofressem por ele, que não houvesse dificuldades para conquistá-lo, que não houvesse distâncias…
Eu queria…
Mas, meu consolo é que sem esses “empecilhos”, o Amor não pode e não consegue ser Eterno…
CARTA PARA MAIRA
Quero escrever e dizer aqui para que todos saibam e vejam o tamanho do meu amor por vc.te amo por quem sou qndo estou com vc,por vc me fazer sentir o q mas ng fez.vc e linda meiga sensivel um ser incrivel.merece tdo o amor desse mundo.Te oferece meu amor carinho e respeito.prometo te amar alem dessa vida e nas proximas q vierem em kd uma delas vou te amar da mesma forma.o q sinto por vc jamas vai morrer,esse amor d mim nao sai.Acorda e ver o teu rosto logo pela manha e como uma manha linda de natal aquele semblante natalino na sua face traz paz p meu coração,quero ter essa sensação o resto dos meus dias.Adoro fazer vc sorrir e ser o motivo de tanta felicidade po ti.cada lagrima q derramou por minha causa quero retribuir em sorrisos em momentos de alegrias p ti.AMO VC MAIRA ROBERTA ALVES LEAL
A suavidade do odor...
Vem da essência da flor...
É o perfume do amor...
Que traz alívio a minha dor...
Num grande amor acontece...
Há quem valoriza e enobrece...
Um sentimento que cresce...
E mais o amor fortalece.
Eu quero um amor somente meu
Um amor bonito sem sofisticação
Um amor para sempre que se doe por inteiro
Simples, verdadeiro, puro, espontâneo,
leal e companheiro
Assim eu quero um amor, de corpo e alma
Sem medos e mistérios.
Eu agora me apaixono por mulheres diretas e honestas.
Que não fazem jogos, fazem amor.
Quero conquistar uma mulher sendo eu mesmo.
Sem estereótipos, sem medo.
Eu agora,
passei a ver o mundo de outra maneira.
E não foi ele que mudou,
fui eu.
A MAÇÃ
Se esse amor ficar entre nós dois
Vai ser tão pobre amor, vai se gastar...
Se eu te amo e tu me amas, um amor a dois profana
O amor de todos os mortais...
Porque quem gosta de maçã irá gostar de todas
Porque todas são iguais...
Se eu te amo e tu me amas e outro vem quando tu chamas
Como poderei te condenar?
Infinita tua beleza, como podes ficar presa
Que nem santa num altar...
Quando eu te escolhi para morar junto de mim
Eu quis ser tua alma, ter seu corpo, tudo enfim
Mas compreendi que além de dois existem mais...
Amor só dura em liberdade, o ciúme é só vaidade
Sofro, mas eu vou te libertar...
O que é que eu quero se eu te privo do que eu mais venero
Que é a beleza de deitar...
Quando eu te escolhi para morar junto de mim
Eu quis ser tua alma, ter seu corpo, tudo enfim
Mas compreendi que além de dois existem mais...
Amor só dura em liberdade, o ciúme é só vaidade
Sofro, mas eu vou te libertar...
O que é que eu quero se eu te privo do que eu mais venero
Que é a beleza de deitar...
(Raul Seixas)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp