Amor Impossivel Martha Medeiros

Cerca de 250815 frases e pensamentos: Amor Impossivel Martha Medeiros

Sempre
que a noite chega .
A solidão...
Vem me falar
de você.
Daquele amor
tão lindo
como nas histórias
de TV,
Procuro não pensar
e acalmar a minha alma
Deixando tudo
com o sono.
Só ele pode resolver ...
Me deixando
bem mais calma
pra não pensar tanto ...
Em você...

Inserida por sophiavargas

Então venha! Venha cheio de amor , de musicalidade e de frases feitas . Venha ao entardecer ou ao raiar do dia . Venha com os olhos cheios de brilho e o coração pleno de amor . Venha enfim não importa de que jeito e em que dia da semana , desde que você venha .

Inserida por audreyponganborteze

É apenas com essa qualidade do amor que todas as outras qualidades do amor podem ser manifestadas. É a faceta do amor mais importante a ser expressada por todos os indivíduos do planeta.

Inserida por Gabriel86

Meu amor não é feito de açúcar. É feito de verdades. Açúcar se desfaz facilmente com água e o que era doce fica sem sabor. Verdades, às vezes, são amargas... Mas aí é só botar um pouquinho de açúcar.

Inserida por ketantonio

Laços de amor
Caminharei junto a ti, de mãos dadas para o futuro, no presente dos nossos dias até o fim.

Inserida por iolandabrazao

A música quando utilizada para o BEM expressa o amor, a sabedoria, a caridade, a bondade, o sentimento e a Onipotência de DEUS!”

Inserida por izzorocha

Se você tiver algo além do amor para me dar, me olha e vem pra cá.

Inserida por Admiradoradesorrisos

É no amor que você encontra a felicidade, é aí que está a mágica irmão.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Buscar a santidade e não ter amor no coração é pior do que ser desprovido dos dois.
Seja santo; mas ame.

(Fabi Braga, 31/08/2014)

Inserida por fabitech2

Não preciso mendigar amor pra ser feliz, do amor que preciso tenho transbordando.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Podem me conquistar por um ou dois dias, mas o brilho do amor que existe no meu olhar, só pode ser conquistado com o tempo.

Inserida por Admiradoradesorrisos

O que seria a VIDA sem um pouco de amor,paz,tristeza,felicidade, e raiva?

Talvez, tudo isso sirva para nos mostrar que viver tem suas consequências e essas consequências são dos nossos atos, mas também não quero assusta - ” lá “, sim, há varias coisas boas que temos que aproveitar,temos de viver,amar,chorar,dançar,pintar,cantar e até sofrer para podemos dar valor ao que é bom, pois só as ocasiões ruins nos mostram que é mais fácil e melhor de aproveitar as ocasiões que vivemos boas e que a quelas ocasiões que estamos super felizes devem ser vividas como as ultimas, você deve ta se perguntando ou mesmo se dizendo que eu sou sem noção.. Mas vamos, pense junto comigo, se eu não aproveitar tudo hoje quem irá aproveitar por mim? Amanhã eu já possa não está feliz e irei lembrar ” Olha ontem eu tive oportunidade de ter mas um dia feliz e desperdicei. ” E isso caro amigo - amiga irá lhe tortura, talvez, então vamos ser feliz hoje por que lá fora a um mundo cheio de amor e felicidade lhe esperando…

Você agora se pergunta ” E a tristeza, e a raiva cade elas ? O que ela muda em minha vida ? ” Sim elas fazem diferença e até lhe ajuda a viver, a aprender a viver essa bela VIDA cheia de surpresas.. E lhe respondendo, sim, sem a tristeza sem a raiva nós seres não daríamos valor a vida aos momentos felizes que ela nos proporciona digo a VIDA claro, então se você se lamenta por coisa pouca, não se lamente pois tá ai o mundo inteiro esperando você sorrir e sair por ai espalhando tudo de que é bom tudo que mora ai no seu coração.

Inserida por MarcelaKaroliny

Esperar um amor, sem buscá-lo é o mesmo que nunca vivê-lo

Inserida por EVALDOCORREAMUCHON

Eu não entendo. Eu só falei que amava e acreditem, era um amor tão grande que dava pra encher o coração, a casa, o mundo, a alma e cabia até nas mãos de Deus e, no entanto, eu fui escorraçado por isto. Mas, pensando bem, acho que era maior do que eu imaginava, grande demais pra caber na vida dela e se não foi a grandeza dele que a assustou, foi ela que não entendeu nada mesmo!

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Não Existe Amor Apenas As Provas Dele.

Inserida por PENSAMENTOSDIAS

O verdadeiro amor abre a mente para um futuro melhor.

Inserida por TiagoCarossi

Não Existe Amor,Existe Provas De Amor.

Inserida por PENSAMENTOSDIAS

Construa a fala Eu Te Amo, pois o amor não fala, apenas expressa o que seu coração sente todas as horas que me vê.

Inserida por IgorNevesOliveira

saudade é um amor orfão.

Inserida por andresaut

O amor tem asas.
Mas sempre foi
livre para amar,
livre pra ficar,
livre para partir,
livre para voltar.

Inserida por andresaut

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp