Amor Impossivel Martha Medeiros

Cerca de 253257 frases e pensamentos: Amor Impossivel Martha Medeiros

Regenerar!!!

Quando o amor desata o laço
por dentro solta uma fera
o jardim se torna escasso
sem flores da primavera
e o coração fica em pedaços
mas depois se regenera.

Inserida por GVM

No sertão!

Aqui tem felicidade
tem aperto de mão
tem amor e amizade
um bom dia do irmão
lugar de simplicidade
e o agito da cidade
passa longe do sertão.

Inserida por GVM

O interior.

Quem tem amor infinito
ouve a voz do coração
não se ilude pelo dito
nem cultiva a solidão
é belo sem ser bonito
e rico sem um tostão.

Inserida por GVM

O Amor

O que seria o amor?
O amor é um sentimento nobre, capaz de transpor qualquer barreira.
Capaz de perdoar erros imperdoáveis e aceitar os piores defeitos.
O amor é nobre e singelo.
Amar significa aceitar a pessoa exatamente como ela é.
Amor… Ai, o amor!
Pelo amor vivemos intensamente, fazemos todo tipo de loucura.
Quando amamos nos libertamos dos nossos medos, pulamos os obstáculos e enfrentamos ate
o medo da morte.
A felicidade transborda no rosto de quem ama.
Quem ama vive aéreo e num sonho sem fim.
Não se sabe o verdadeiro motivo do amor.
Ama-se, mas não se sabe de onde o amor surgiu.
Qualidades todos possuímos, mas a pessoa que amamos possui qualidades surreais.
Qualidades essas que ninguém as supera.
O que seria o amor?
Uma droga? Um vírus?
O amor é simplesmente o melhor e maior sentimento que possuímos.
Não existe uma tradução ou simplesmente um meio de definirmos o amor.
O amor é o amor.

Inserida por vanessamedeiros

Não se preocupe em dar amor e não ser amado, pois nada no universo é desperdiçado.

Inserida por natinhaz

A admiração é um grande passo para o começo de um grande amor.

Inserida por JonatasMedeiros

Pessoas que nunca encontraram o verdadeiro amor são carrancudas, angustiadas, amargas, rabugentas, chatas e sem brilho. Dessas, tenho pena e só lamento.

Inserida por JonatasMedeiros

A paixão pode esperar um tempo e o amor, espera toda a eternidade.

Inserida por natinhaz

Como falar de amor? Se quase todo tempo a raiva me consome.

Inserida por TaisMedeiross

Explicar o amor é como andar sobre as águas, só um Homem conseguiu.

Inserida por GVM

O amor consome a carne e alimenta a alma.

Inserida por GVM

É mais valioso um pequeno casebre e um grande amor. Do que um grande castelo com vários amores.

Inserida por GVM

A força devastadora de um tufão. Talvez não cause tanto dano, quanto um amor não correspondido.

Inserida por GVM

Augusto, meu eterno amor,

Já são quase 4:00 h da madrugada e eu aqui neste quarto vazio de um hotel no Canadá, escrevendo-te esta carta, estas poucas linhas para expressar algo maior que a junção destas sinceras palavras. Na verdade eu quero lhe dizer muito mais do que um simples eu te amo, eu necessito dizer urgentemente que foi inútil todos estes anos em que estive ausente, eu realizei muitos projetos profissionais, foram tantas viagens, meu universo se ampliou e mesmo assim faltava-me praticamente tudo, pois faltava você pra me acalentar.
Esta carta não é um simples pedido de perdão, mas sim uma maneira que encontrei pra te lembrar daquela menina que conhecestes em tempos passados, aquela que muitas vezes alimentava-se de sonhos, esta garota ainda existe e realizou muitos dos seus sonhos, mas faltou o maior de todos que é ficar pra sempre ao seu lado.
Tenho que confessar, minha vida mudou bastante desde que resolvi abandonar nossa pequena e pacata cidade aí no interior Paraibano, para voar por esses países distantes, pensando bem eu era simplesmente uma menina que sonhava alto e de tanto acreditar eu realizei muito mais do que poderia imaginar, mas também sofri muito, sobretudo por sentir sua falta a todo instante, no alvorecer até o último raio de sol ao falecer do dia, sua imagem não saía jamais de minhas lembranças. Porém agora é hora de voltar para o meu pequeno mundo, que por ser tão cheio de amor, torna-se maior do que qualquer outro lugar.
Eu não sei como você está agora, mas sei que deves conservar traços desse mesmo sorriso, o qual olho agora nesta fotografia meio amarelada pelo tempo e pelos climas dos vários lugares por onde passei. Espero que ainda habites o mesmo endereço e não demore a ler esta carta, mal posso esperar para esquecer esses anos de saudades, quando finalmente sentir novamente o calor de seu abraço, aquele que me aqueceu mesmo na distância, quando estive nos lugares mais frios do mundo, inclusive agora que me aqueço tomando um chá quentinho.
Talvez você jamais entenda o motivo pelo qual te deixei, porque às vezes nem eu mesma compreendo como tive coragem de partir vendo as lágrimas escorrer em seu olhar. Hoje eu quero apenas uma fresta na janela do seu coração para que eu possa entrar e de lá não sair jamais. Em breve estarei no Brasil, só tenho que resolver algumas coisas por aqui, para então pegar o voo da minha felicidade e por fim descansar eternamente em teus braços, em teu amor sereno o qual jamais deveria ter deixado.

Um beijo da eterna menina dos teus sonhos, Maria Helena.

Inserida por Luziamedeiros

Desejo que se jogue nos braços da felicidade e deixe ela te levar, na dança do amor na dança do prazer, na dança de novos sonhos e projetos, desejo que você tenha bastante chocolate que não tem a função só de quilinhos a mais, tem a função de despertar um sentimento gostoso de felicidade! desejo um monte de vibes positivas pra você nessa manhã de hoje e sempre.

Inserida por LoraJhu

As nossas vidas não serão eternas... mas o nosso amor viverá para sempre,

Inserida por GVM

Nesse amor vou mergulhar, sem medo de ir ao fundo... em teu corpo navegar, onde seja mais profundo... melhor um rio particular, do que o mar de todo mundo.

Inserida por GVM

Jesus melhor amigo, maior amor.

Inserida por Medeirosss

NAVEGAR!

Na rota sublime do amor
o naufrágio da felicidade
fui marinheiro arpoador
no porto da infidelidade
seguindo o barco a vapor
navegando em minha dor
nos oceanos da saudade.

Inserida por GVM

Intenso amor!

O nosso amor é imenso
por essa terra de luz
cada dia mais extenso
com a graça de Jesus
e o nordeste é tão intenso
quanto o gosto do cuscuz.

Inserida por GVM