Amor Humor

Cerca de 240194 frases e pensamentos: Amor Humor

Não nasci para me esconder atrás de modelos ou dogmas, muito menos para agradar os outros, o meu compromisso na vida e comigo mesmo.

Quantas coisas boas
você já perdeu
Procurando o que não era teu

Já tive o meu coração partido o suficiente para saber quando alguém está se aproximando.

⁠Ele não é meu namorado. Ele é mais para mim do que pode imaginar. É a lua quando estou na escuridão e o calor quando tremo de frio. O beijo dele ainda me arrepia depois de milênios. O coração dele é de uma bondade da qual este mundo não é digno. Eu amo esse homem sem medidas e razão. Ele não é meu namorado. Ele é tudo e é mais.

Reflexão: Pense bem antes de chamar alguém de amigo! Essa palavra é forte!
É tão fácil ser amigo no barzinho, na balada ou numa roda onde a superficialidade invade a essência.
Tal definição de "amigo" ou "amizade eterna" torna-se digna de analise na perspectiva do ambiente em que se encontra, fato que quando você " some" ou " desaparece" dos encontros e dos points poucos, ou diria que quase ninguém, preocupa-se em se ausentar de uma selfie e mandar um zapzinho pro amigo na real intenção de participar da vida do mesmo e entender suas ausências.
Quase nunca o amigo que desaparece é notável, e quando isso ocorre aparecem as justificativas já elaboradas pelas pessoas atribuindo que o mesmo desapareceu por motivos que não favorecem o "ego" do amigo, usam qualquer desculpa para relatar o descaso com o coleguinha: " você começou namorar e sumiu", " nossa achei que você estivesse trabalhando", " eu não te avisei? Jura?", " migo, sem drama".... e por aí vai...
Talvez a nova conceituação do termo "amizade" seja mais direcionada à relação interpessoal com finalidade de trocas e experiências que favoreçam as partes envolvidas, de modo que, quando uma das partes estiver em déficit do que o outro precisa é simplesmente descartada... uma pena, talvez do meu ponto de vista pessoal e emotivo amizade é algo tão simples, mas tão simples que o simples fato de poder ter alguém, aquele alguém tão especial que só de ele existir e poder participar da sua vida já o torna o ser mais valioso do mundo.

Cabelo loiro é para quem pode , não para quem quer. Então vai cuidar dessa tua gema na cabeça e larga de falar da vida alheia.#hlope

Vulnerabilidade é sinônimo de coragem.

Coragem de enfrentar tudo e estar vulnerável para melhorar e não desistir.

"O essencial não é orar muito, mas orar bem. Certas pessoas julgam que todo mérito está na extensão da prece, enquanto fecham os olhos aos seus próprios defeitos. Para elas a prece é uma ocupação, um meio de empregarem o tempo, mas não um estudo de si mesmas."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

O perdão é um dom para ser usado com aqueles que o pedem buscando não cometer mais o mesmo erro.

Um dia a pessoa te ama, no outro dia ela já tá amando outra pessoa.

⁠PARTIU

Foi-se, e a ilusão jogada ao vento
o haver, estar, as românticas luas
quer dizer-te, a todo o momento
que, no falto, tem saudades tuas

E que, no cerrado, o lamento
O sofrer, esquecido, pelas ruas
Chora, e aflige o sentimento
Lacerado, em emoções cruas

Tal o céu cinzento de inverno
O meu amor não mais terno
Branda nesta dor que se tem

Sem ventura, no sentir figura
Pesar, pois, partiu a candura
Contigo e, de mim também!

– Ele não é, de forma alguma, o tipo certo de homem para mim.
– Não sei ao certo se você reconheceria o tipo certo de homem para você se ele chegasse à nossa porta montado num elefante.
– Imagino que o elefante seria uma indicação bastante precisa de que eu não deveria escolhê-lo.

Julia Quinn
Um beijo inesquecível

"" Quem muito quer, às vezes não valoriza o tanto que tem...""

Se você soubesse o quanto é lindo e como me fortalece te ouvir dizer o que sente por mim,
ah, se você soubesse...
não me diria apenas uma vez...

Borboleta é flor que o vento tirou para dançar, pessoa é estranho ímpar que o mundo resolveu testar.

Você foi,simplesmente
a pessoa que eu mais amei....
Então volte,então volte,para mim por favor...
Pois eu sem ti,não posso existir nesse mundo obscuro,onde você é a minha única luz.
Do céu ao mar,sol e luar
das trevas á luz,
com toda a certeza e força
saiba que eu sempre irei te amar...

Sentimentalmente eu me abri.
E como num jogo de azar,
lancei a suposta sorte
de você me amar.
De também se apaixonar.
Mas, como sorte não tenho.
Eu perdi.
Ponto,
pra mais uma das tentativas
frustrantes da vida.

Não costumo correr atrás de ninguém. Mas eu senti que por você vale a pena lutar.

Queria te contar o que sinto,
perguntam se amo você, digo que não e minto.
Em nossas conversas, meu coração bate mais forte,
em seus abraços mergulho meus devaneios,
você é meu sul e meu norte,
que se danem os comentários alheios!
É difícil esconder todo esse sentimento,
guardar tudo aqui dentro...
Chegou a hora de contar,
que eu sempre te amei,
me apaixonei,
sempre vou te amar!

Se não gosto,
Porque choro?

Se não amo,
Porque sinto?

Você me fez sangrar,
Machucou como
Eu nunca pude imaginar.

O dia vai passar,
A noite irá chegar,

A dor irá cessar,
E nada mais existirá!