Amor Frio

Cerca de 869 frases e pensamentos: Amor Frio

" O frio aprisiona
dentro de casa
em roupas pesadas
em cobertores
mas o frio é especialmente bom para mergulhar
mergulhar numa garrafa de vinho
e tudo irá melhorar...

Inserida por OscarKlemz

" Ficar frio?
estou congelando...

Inserida por OscarKlemz

⁠Xeque-Mate
No tabuleiro frio da vida,
cada passo é planejado,
o silêncio é minha armadura,
meu esforço, meu legado.
Enquanto zombam dos meus planos,
em gargalhadas vazias,
eu sigo firme, sem alarde,
plantando noites e dias.
Não preciso de trombetas,
nem de olhos a me ver,
pois quem brilha antes da hora,
costuma escurecer.
E então, no momento certo,
sem temor, sem falsidade,
a peça branca avança o campo…
E grita: XEQUE-MATE!
O rei negro cai em ruína,
num estalo de explosão,
é o fim de quem subestima
o poder da preparação.
Trabalhei calado e firme,
sem vanglória, sem alarde.
Vitória não se anuncia —
se conquista com vontade.

Inserida por ZANUTE

Tão frio! Sei sim! Agora me aqueça! Com suas palavras mornas! Por que quente ficará! Quando nos juntarmos! Mão a mão! Corpo com corpo!

Inserida por netomontana

Apenas Seja

É necessário ser rude,
é necessário ser frio
ser grosso e muitas vezes
até hostil!

Mas quando a consciência mandar
Saber administrar e ver;
que também é necessário
apenas ser.

Inserida por danilohenrique

É um elogio ao inverno

Encontrei o meu dono

Tenho o seu coração

Não sinto mais frio

Você me tem na sua mão

Faça o quê quiser comigo

Sou tua brisa perfumada

- e encantada...



É um elogio ao inverno

Encontrei o meu dono

Tenho o seu coração

Não corro mais perigo

Encontrei o meu abrigo

Tenho o seu coração

Morando nele

- estou protegida...



É um elogio ao inverno

Encontrei o meu dono

Tenho o seu coração

Ele nos aproxima

Sempre me manterei pequena

Para ser grande nos teus braços

A minh'alma nos serena

- nos determina ...



É um elogio ao inverno

Encontrei o meu dono

Tenho o seu coração

Eternamente enamorado

Ele nos encaixa,

e nos intensifica

Vou te provocando

com os meu versos de menina

Para sermos imensos

nos sentidos e delírios...



É um elogio ao inverno

Encontrei o meu dono

Tenho o seu coração

Guardo-o sob minha proteção

Perdoe-me por às vezes ser grande

E também por também muito insegura,

É o jeito que encontrei

de ser tua, e toda doçura...



É um elogio ao inverno

Encontrei o meu dono

Tenho o seu coração

Sob a guarda da paixão

Não sinto mais frio

Só sinto os carinhos

dos teus arrepios

Tenho a sua pulsação

- sou a dona do teu coração...



É um elogio ao inverno

Encontrei o meu dono

Tenho o seu coração, sou pura devoção

Vou te provocando silenciosamente com poesias

Sei com certeza que você sempre volta

Você pode me deixar falando sozinha

Mas nunca na condição de nunca

estar te amando sozinha.

Inserida por anna_flavia_schmitt

O Sol raiou dissipando o frio

O mar ainda persistente e bravio

- esbanjou -

A cor azul oceano se destacou

E o céu apaixonado sem engano

Beijou o mar conforme o plano.



O poema ali escrito nas dunas,

A praia de Salinas e das ternuras,

- escreveu -

A história do jeito que eu esperava:

Pude apreciar as tartarugas,

o ninho das corujas e as borboletas.



A nossa cidade tão cauta,

Tão repleta de alma,

Tão doce e calma,

É o Balneário longe do mundo,

- endereço do sossego

Que tenho por apego ao aconchego.



Balneário Barra do Sul,

Onde o beijo do céu azul

Beija o beijo do mar azul.

Faz de mim filha devota

- Da região Sul.



Derramada de tanta devoção,

Apaixonada pelas paisagens,

Carregando nas veias as origens,

Embalada por tanta paixão,

Carregando versos de amor,

Assim irei fazendo de mim uma canção.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Madruga de domingo,
Cigarros e vodka não faziam mais efeito.
Tudo era vazio, sem graça... Frio.
Seu perfume no quarto
E nós dois abraçados
Na varanda curtindo a linda Lua
E o céu estrelado.⭐

Inserida por Tattu

Desculpa ligar
É que ontem sem você eu senti muito frio.
Só peço pra ti voltar
Já que anteontem você partiu
Me esquenta de novo
Não tô aguentando esse caos febril
Prometo pra ti
Agente se ama de Maio até Abril

Gata
Sabe como as coisas são
As vezes uso coisas e não me sinto são.
Yeah
Gata você sabe bem
Que tu tem algumas coisas que eu não vivo sem.
Sabe que isso é prós nossos filhos
Tenho que lucrar as notas de cem.
Tu sabe que foi minha inspiração
Pra todo som que um dia compensou minha respiração.

A noite chega
A gente se bate
Na cama rola transpiração.
Amo quando a gente rala, se ama e se enrola
Nos dois sentidos é só relação.
Não vai agora
Isso só machuca mais meu coração.
Seguindo o fluxo da batida dele
Quero encher de tapa esse rabão. "Emoji
Emoji
Emoji
Emoji
Yeah"

Ao cair da noite ela vem pra mim
Me deixa tranquilin
Calmo tipo dramin.
Yeah
Meu espelho não me deixa mentir
Que eu te amo assim
Deitada do meu lado e eu te fazendo sorrir

Eles falam que eu só falo a mesma coisa
Depressão, dinheiro, droga e foda.
Mas eles só me falam sobre essas mesmas coisas
Assim não dá mano na moral.
A gente é tão diferente
Como fomos virar um casal?
Olho nossas fotos e vejo meus sons:
Eu indesejável, as vezes ridículo
E tu sempre linda descumunal "Amor pq seu som não tem refrão"
É que eu não gosto de repetir declaração nisso que eu compus
Mas se te satisfaz eu roubo uns versos do Duzz:
"Eu só queria adicionar o seu nome com emoji no meu celular
Eu não sou boy
Tipo, não é um iPhone mas eu sinto falta de me declarar
Será que é pedir demais ou até sonhar?
Não sei pq mas eu sinto que você combina com meus pais

Emoji
Emoji
Emoji
Emoji
Yeah"

Eu ouço meu som e lembro de ti
Pq quando escrevi ele tu só me fez sorrir.
Eu brigo contigo e faço um som
Pq a maioria deles são de motivos que me fazem chorar.

Desculpa linda,
Tudo isso é uma transição no fim.
Cê sabe o que eu curto,
A gente transpira, tu me inspira e música transpira em mim.

Tô só pelo dia que eu vou escrever coisas que eu não te disse ainda,
Mas até lá eu tenho que garantir você do meu lado
Fica comigo linda...

Inserida por Sanim