Amor Feliz
Eu GosTava de você, E GosTava de ficar com você.
O meu riso ERA tão feliz contigo, o meu melhor amigo ERA o meu amor.
A gente BrincAva , A gente DanÇava , e a gente não se CansaVa
De ser criança, da gente brincar , na nossa velha infância.
Seus olhos meu clarão, Me GuiAVAM dentro da escuridão.
Seus pés me aBRIAM o caminho, eu SeGUIA e não me sentia só.
Sabe!Sinto sua falta!
Eu sou inteira, mas com você me sinto um gigante!
Eu estou feliz sozinha, mas com você transbordo de felicidade.
Eu me amo, mas com você esse amor exarcerba.
Eu amo a vida que levo, mas estando com você esse amor se multiplica.
Renovando os desejos de uma Feliz Páscoa,
vamos fazer uma oração para Ele, que bem merece
ser lembrado com muito amor em nosso coração...
COM UMA ORAÇÃO DE AMOR LEMBRAMOS JESUS
Marcial Salaverry
Levamos Jesus em nosso coração,
e nesta Páscoa, com uma reflexão,
façamos com Amor e Fé uma simples oração...
Amamos quando oramos...
Por nosso amor oramos...
Em nossa oração, amamos
a Deus e à humanidade,
com amor de amizade...
Como bem o disse
nosso Amigão,
"Ajuda-te que eu te ajudarei"...
Cada qual deve fazer sua parte,
para o mundo melhorar,
e o melhor a fazer,
é simplesmente amar...
Amar a humanidade
com verdadeiro amor...
Marcial Salaverry
Garota de cabelos lindos, sorriso gracioso, olhar feliz, de voz doce e corpo escultural.
Quando a vi pela primeira vez me apaixonei perdidamente desde então você não sai da minha mente, só consigo pensa "na gente".
Estar apaixonado não e fácil, ainda mais quando o seu amor não e correspondido simplesmente fico perdido só por lembrar de seu doce sorriso, queria saber o que preciso pra conquistar você para estar ao seu lado compartilhando dos bons e dos maus momentos, trocando afeto carinho e sentimento, talvez um dia você faça parte de minha vida doce menina que roubou meu coração.
Agora esse amor foi perdido por não ser correspondido aos poucos foi mudando agora não mais estou apaixonado, por essas linhas de sentimento acabei me perdendo e por fim me arrependendo.
As vezes você tem a chance de ser feliz ou de pelo menos tentar algo diferente: se amar, amar, fazer uma escolha diferente das outras que insiste em fazer, mesmo sabendo que sua insistência está te levando aos poucos para uma situação de angústia e sofrimento, em que você esboça, em um ato de mentira, demonstrado através de um sorriso tímido, com pouco ou nenhum brilho no olhar, o quanto é feliz sem ser.
Fuja dessa mentira e aceite novas pessoas em sua vida, redescubra-se todos os dias.
Você não precisa de muito para ser feliz.
Você não precisa ter uma vida 'perfeita' para ser realizado, você não precisa ter tudo para se sentir completo.
Você não precisa ganhar na loteria, não precisa morar em uma mansão, possuir o melhor carro, ter a mulher mais linda e atraente ou o homem mais forte e inteligente. Você não precisa ser a mais magra e/ou ter o corpo (esteriótipo) ditado pelas revistas de beleza e pelas modelos dos comerciais. Você não precisa ser o mais bonito e/ou o mais rico.
Você não precisa ser um super-homem ou mulher maravilha; ser humano já é o suficiente, mesmo fardado a erros, limitações e fracassos.
Você não precisa ser infalível, poderoso e insubstituível.
Você não precisa ser perfeito o tempo inteiro e ter sucesso em tudo que faz; até porque isso é desnecessário, mesmo não sendo impossível.
Você precisa desacelerar um pouco; se cobre menos, cuide mais de você, se ame em primeiro lugar, gaste mais tempo com você, com aquilo que te dá prazer (ler um livro, assisti uma peça, escrever um poema, ver um álbum de fotos da sua infância, tomar um sorvete, ouvi a sua música favorita, ficar quietinha no teu quanto, se desligar das redes sociais por um tempo, olhar para o céu, contemplar as estrelas, e ouvi o teu interior, sentisse viva novamente, dançar na chuva, ter paz de espírito, fazer uma viagem, etc), o que te deixa feliz.
A vida é rápida demais, o tempo voa, os filhos crescem, quem amamos envelhecem, adoecem, se vão; a juventude, a mocidade, a força e o vigor passa; a beleza exterior, os amigos, amores se vão; comer, beber, viver; sorrisos, lágrimas, tristezas, alegrias, mortes, nascimentos, festas, velórios; noites e dias, meses e anos, e quando menos se ver, a vida que é um sopro já foi; tudo passa.
Ansiedade, pensamento acelerado, multi-tarefas, fadigas, stress, cobranças exacerbadas, pressões externa, conflitos interno, síndrome do pânico, angústia, lacuna, tristeza, incertezas, medo, desespero, aflição, emoções doentias, transtorno psíquicos, mente em colapso, doenças psicossomáticas, desesperança, depressão?
Pra quê? Se Deus te ama incondicionalmente e, Jesus Cristo, já sofreu e tudo venceu por você.
"Verdadeiramente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputamos por aflito, ferido de Deus e oprimido.
Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e, pelas suas pisaduras, fomos sarados." (Isaías 53.4-5)
Faça as pazes com Deus e consigo mesmo; escolha a vida, decida viver.
Você é melhor do que isso...
LUIZ SOUZA TNT
Uma hora todas as peças do quebra-cabeça irão se encaixar ... para a vida nascer feliz... e o Mundo acordar. Bom dia.
...Eu apareci do nada e não tenho um tempo certo para ficar. Mas tenho um objetivo. Te fazer Feliz enquanto durar!
Aprenda a ser feliz nos momentos bons mas também nos momentos difíceis, pois nos dois casos sempre há uma sabedoria para nos tornarmos pessoas mais fortes
Entenda;
não sou de aço;
Vivo feliz no meu regaço;
Agradeço pelo meu espaço;
Se caio, levanto, me refaço;
Caminho perseverante de passo a passo;
Limites não ultrapasso;
Aprendo, repasso;
Torço por todo sucesso e seu traço;
Conselho levo e também acho;
Segredo não desfaço;
Me apego, mas não sou laço,
Se não gosto, não disfarço,
Tento ser melhor em tudo que faço;
Amor é o sentimento que me constrói;
Assino em baixo.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Existem dias que a única saída para ser feliz é não amar, exatamente, não entregue o seu coração a uma única mulher. Talvez tentar ser feliz sem amar seja a única saída, ou amar uma pessoa que seja madura o suficiente para entender que a vida só vale a pena quando vivida a dois. Amo quem já tem uma carga de sofrimento, pois só elas podem amar com igual intensidade que os dois merecem...O amor é uma troca!
"Você só vai estar feliz com as suas escolhas quando conhecer perfeitamente os seus caminhos internos."
Aos poucos estou descobrindo que antes de ser feliz a vida vai me ensinando a ser forte, e que a felicidade pode estar onde eu quiser que ela esteja. A felicidade é um sentimento tão simples, que às vezes nem percebemos e a deixamos ir embora.
- Relacionados
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
- Feliz aniversário, ex-amor! 34 mensagens para desejar parabéns
- Feliz aniversário para filho: palavras de amor festejando a data
- Carta de feliz aniversário, amor
- Feliz Dia do Amigo para namorado: 30 mensagens de amor e cumplicidade
