Amor Estrelas
Nem mesmo o mais doce aroma das flores,
O a mais cintilante das estrelas,
A mais bela noite,
A mais pura cor,
Chega a beleza do seu olhar
- Tá vendo aquela duas estrelas?
– Sim!
- Então, somos nós.
Éramos uma colisão cósmica. Dois seres. Gosto da idéia de nós dois juntos. Havia um medo enorme em mim, não do amor em si, claro havia também. Talvez o medo de falhar, como outros falharam, ela era como mistério, e eu tinha medo de não entender.
Certa noite resolvemos correr feito loucos pela rua. Sorríamos, riamos e nos beijavamos. Enquanto as estrelas continuavam à nos perseguir. Saudades das mãos suadas que se encontravam, a cada olhar sorrisos que sincronizavam. Era nítido que nos pertenciamos, como nunca nos pertencemos a ninguém.
Eu penso nos meus medos, e o jeito que alimentava-me deles, o medo de magoar-te com todos eles, mas problemas sempre parecerão, foquei muito neles e perdi-te. O medo... responsável por tal desastre, e o que resta são destroços. Agora já é tarde pra voltar atrás, é como se o tempo tivesse desfeito tudo o que construímos. Mas somos jovens, meu bem. E esquecemos que o tempo passa rápido demais... eu esqueci.
Às vezes, penso em como vai você. Às vezes, penso em como seria se te dissesse tudo o que havia aqui dentro. Faz tempo, eu sei. Mas madrugadas como está me deixa propenso a tais divagações. o som da chuva lá fora, o passar dos carros. Bom, penso também nas minhas decisões, e autosabotagens e tudo aquilo que não disse. Não me desfiz de suas roupas, eu ainda guardo algumas de suas fotos em uma caixa encima do guarda-roupa e nem sequer apaguei nossas conversas. Eu sei, talvez devesse me desfazer de tudo isto, mas talvez me assuste, talvez assuste-me por ser definitivo demais. As coisas... aiai, as coisas. Às vezes, penso como as coisas seriam se tivesse acontecido do jeito que gostaríamos, e me pergunto se acabaria do mesmo jeito que tudo está agora, mas as coisas acontecem e nunca pergunta nossa a opinião. Eu queria lhe mostrar tanta coisa, eu queria lhe dizer muitas coisas, mas estava esperando o momento certo, tentando adequar um contexto, uma oportunidade. Então, eu acabei não dizendo. Agora vejo, vejo que nunca diria... nunca direi. Todos momentos certos, contextos e oportunidades são apenas desculpas para não dizer. Então, tudo isto ficou preso, engasgado e agora... me corrói. Sempre evitei o "e se", eu ainda não fui assombrado por ele, mas me pego com sinônimo.
Como seria?
Como seria?
Palavras não ditas, ela nos levam a novos lugares, lugares diferentes de onde estávamos indo. Tudo muda com uma única decisão. Então, temos que aguentar as consequências delas.
Como seria?
Como seria?
A dúvida, ela corrói-me e me prende, não me deixa seguir. Foram tantas desculpas criadas por mim. Desculpas quais não deixavam fazer algo que ansiava fazer... o que precisava fazer... o que eu esperava há tempos. E a culpa, ela me persegue todos os dias.
Antes da sua chegada, eu achava que meu coração era de gelo, até ele se derreter por você. Agora, ele é de carne e com sua partida, ele sangra...
todos os dias...
Como seria? • @Maybe_imjohn - Eu, Jônatas Divino
Estrelas cadentes nunca voam para mim
Meu coração está em Marte, é meio difícil de ver
Mas você sabe, você sabe que te verei de novo
As que observo agora são as mesmas estrelas que me viram chorar milhares de vezes, que seguiram observando cada coração partido, cada decisão estúpida, cada força de vontade de seguir em frente que já ecoou em mim e cada sorriso verdadeiro também. Desejo que refletir esse brilho renovador para alguém um dia.
Soneto de Amar-te!
Amo-te, não como o céu ama as estrelas ou como o sol ama a lua. Mas, amo-te, como um eterno apaixonado que ama a sua amada;
Amo-te, não como um rio que sumiu no oceano. Mas, amo-te, como um rio que se adentrou nas profundezas do amor;
Amo-te, não como um viajante. Mas, como um passarinho que de tanto amar, jurou amor;
Amo-te dentro de uma imensidão de infinitas cores que se misturou e produziram o teu aroma e sabor.
Universo em Sintonia
Em universo teu e meu,
Onde estrelas bailam em véu,
Galáxias em abraço eterno,
Somos grãos de um sopro, breve e terno.
Um só instante, um só fluir,
Do tempo que tece o existir.
Um de cada, alma a bailar,
Milagre que a vida faz brotar.
Fugaz instante, breve e veloz,
Façamos valer, sob a luz feroz.
Com amor, alegria e risos leves,
Pintando o tempo com cores breves.
Em universo teu e meu,
Universo onde sonhos se entrelaçam,
Deixemos nossa marca, um rastro fugaz,
De um amor que a tudo sobrepuja e jamais se desfaz.
"No abraço dela, o mundo se enfeita,
Com olhos verdes que brilham feito estrelas.
Sinto que a vida é perfeita,
Pois sua presença torna todas as horas belas"
"Lá fora o silêncio paira em meio a lua e as estrelas, enquanto que aqui dentro meu conturbado coração dispara toda vez em que eu olho para você.
Nesse momento surge uma respiração profunda e demorada que se inicia dentro de mim e se espalha por todo o meu corpo me deixando em êxtase na mesma sintonia que um arrepio toma conta do meu ser me fazendo te querer o mais rápido e breve possível."
Levantei para beber água e fiquei fascinado por um céu límpido e coberto de estrelas — cada qual com o seu tom e intensidade de brilho. A vida moderna coloca teus olhos diante de coisas que parecem magníficas, mas nada é mais magnífico que as coisas da natureza. Coisas que aqui estão dês dos primeiros homens. Coisas que meus antepassados puderam contemplar, e que agora eu contemplo. Olhar para as estrelas é como olhar para o passado — e isso é uma coisa que eu sempre gostei de fazer.
“Olho para as estrelas tentando te encontrar. Fecho meus olhos e fico a pensar: onde será que você está?
O silêncio paira e toma conta do meu ser, nesse momento ouço o som do meu coração tentando se conectar ao seu... Passa um tempo e parece que não te sinto. Será então que você existe ou será que é apenas fruto do meu ser??
Espero que você exista em algum lugar nessa imensidão toda, para que quando eu lhe encontrar eu puder te dar aquilo que eu guardei de mais belo dentro de mim esse tempo todo, o meu amor.”
"" Um dia pensei, admirando as estrelas em ter o brilho de algumas e Deus me disse, por que queres algumas, se todas são tuas. Desde então me contento em contemplá-las ...""
Não se esqueçam que a escuridão somente dura até a chegada da luz. E que as estrelas estão brilhando no céu para quem tem fé, esperança e amor.
Depois das tempestades chegam a prosperidade e a bonança.
Alguns dias você será capaz de sentir o calor do sol e ver o brilho das estrelas. Mais haverá momentos em que tudo estara nublado , nesse instante lembra-te que carrega consigo o calor que precisa, e o brilho necessário para se destacar das outras pessoas.
Os amores de verão são como estrelas cadentes, um momento espectacular de luz vindo dos céus, um fugaz relance da eternidade e num instante, eles desaparecem
Ontem senti sua falta, decidi olhar pro céu, fiquei vendo as estrelas, juro que se encontrar uma estrela desconhecida, ela vai ter o seu nome.
Sentimentos...
tão complicados como
contar as estrelas.
O que eu faço com eles?
Bom, coloco-os em uma gaveta, arrumados direitinhos.[seria muito bom pra ser verdade]
Sabe pq, todos nós olhamos para as estrelas. Pois vemos que elas são, brilhantes perante a escuridão. Então não suma e seja minha luz nessa escuridão.
