Amor Espiritual
Porque é isso: o amor, primeiro, é toque na pele arrepiada de encanto que reveste a alma. Depois, sopra o seu arrepio pra pele encantada que reveste o corpo. Então, acontece o milagre do corpo e da alma se encontrarem, se abraçarem, e se misturarem num encanto só.
Amor não é algo que alguém é capaz de sentir ou não com base em alguma mágica. Alguma química. Isso é teatro. Amor é determinação. Amor é uma escolha que se faz.
A loucura do amor proibido e o frio na barriga são uma das sete maravilhas do mundo. É tipo aquela roupa planejada para o fim do ano... Você tem que provar!
Tudo o que a gente quer é uma dose de amor correspondido, uma de afeto e outra de compreensão. Difícil é achar uma pessoa para nos servir essas doses.
Não sinto mais nada, nenhum sentimento, nem arrependimento, nem amor, o mais próximo que eu chego de amar é pelo ódio.
Dizemos amar, mas estamos só dizendo. Amor tem outro cheiro. Outra natureza. Outra frequência. Outro chamado. É para ser luz pra dois, com todas as sombras de cada um.
Eu te amo, sabendo seus defeito e suas qualidades, pois o amor não é cego, o amor encherga os defeitos e as qualidades, e mesmo assim continua amando a pessoa ...
Queria fazer uma declaração de amor para a mulher da minha vida e dizer que eu sou completamente apaixonado por ela. Eu te admiro muito. Você foi minha força quando eu estive fraco, minha voz quando eu não podia falar. Foi meus olhos quando eu não podia ver e enxergou o melhor que havia em mim. Você me ergueu quando eu não conseguia alcançar, me deu fé porque acreditou em mim. Eu sou tudo o que sou porque você sempre me amou. Obrigado, mãe.
O amor verdadeiro não deveria ser tão complicado.
Bom dia!
Que Deus tenha preparado uma semana iluminada, feliz e abençoada. Faça tudo com amor e sabedoria. Cada momento é uma oportunidade para acontecer algo mágico na sua vida. Que seja repleto de tudo que lhe faça bem. Abra a janela e sinta a paz que vem de Deus.
Uma abençoada semana!
SEMANA SANTA
Que a nossa Páscoa seja de
paz
amor
gratidão e
muita fé!
Que não esqueçamos Jamais
que Jesus deu a sua vida por nós
e precisamos retribuí-lo com boas ações ...
Mais amor
Mais gentileza
Mais doação
Mais irmandade
Mais respeito
Mais união com o nosso próximo...
Jesus foi o nosso melhor presente !
Sejamos eternamente gratos
a Deus por ter enviado
seu filho único como prova do
seu Infindo Amor por nós !
AMÉM !
O amor de Jesus supera tudo.
O coração de Jesus inflama de amor por ti,
Mesmo que tu caminhes por outros caminhos
Que não seja o da salvação,
Mesmo assim ele nunca deixará de te amar.
Ele tem sede de ti, o coração de Jesus é imenso,
Capaz de envolver teu pequeno coração
E levar num infinito paraíso de amor
Mesmo que tu não tenhas forças para clamar.
Mesmo assim ele virá com os anjos te levantar,
Pois o amor dele supera tudo.
Jesus manso e humilde de Coração
Fazei o meu coração semelhante ao teu.
Quando as coisas estiverem difíceis, lembre-se de tudo o que Deus já fez por você; o amor que te deu a vida, o perdão que te limpa, o favor que você não merece, a misericórdia que te beija todas as manhãs, a fidelidade que te abraça e sustenta e a coragem para a jornada!
Aquilo que você tem em Deus sempre será maior do que aquilo que você não tem na vida! Fique tranquilo, de tudo o que você realmente precisa, nada te faltará.
Não é proibido chorar por amor, nem feio e muito menos humilhante. Quando choramos por amor, demonstramos que temos sentimentos sinceros, e que não temos vergonha em demonstrá-los.
