Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amor Espiritual

Cerca de 242748 frases e pensamentos: Amor Espiritual

⁠Se conhecer e saber o que é seu e deixar o que é do outro com ele é equilíbrio, bem estar.

Inserida por claudiaberlezi

⁠Não acredite em nada e em ninguém! Nem em mestres, gurus ou cientistas renomados. Você é muito responsável pela sua soberania espiritual em todas as dimensões.

Inserida por QuantumDox

Quando um povo confessa os seus pecados aos políticos ao invés de fazê-lo a um sacerdote é porque a sociedade há muito deixou de distiguir que instituição está vocacionada para gerir os seus problemas políticos e sociais e, qual está vocacionada a atender os seus assuntos espirituais.

Inserida por EdgarFonseca

⁠"Porque muitos virão em meu nome" - Cuidado com os hipócritas e falsos profetas. Os fariseus eram doutores na lei, mas mesmo assim não tinham entendimento porque seu coração era enganoso. Muitos dão direções enganosas em nome de Deus sem examinar a própria vida. Somente o verdadeiro conhecimento da palavra liberta! Aqueles que vivem na ignorância e cegueira espiritual são obrigados a crer em qualquer coisa.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Só admira a vingança quem nunca entendeu o prazer que José sentiu ao perdoar e ajudar os irmãos que o venderam como escravo.

Inserida por LeonardoBrelaz

Você pode tentar explicar a alguém que nunca provou sorvete como ele é doce e refrescante, pode descrever sua cor, o sabor, onde encontrar e até ensinar a receita. Mas a pessoa só vai compreender de verdade o que você sentiu quando experimentar. Assim também é com Deus.

Inserida por LeonardoBrelaz

Desapego, aceitação e buscas interiores, são os atributos principais para uma vida saudável e de crescimento espiritual.

Inserida por Rita1602

Medite. Meditar faz o espírito repousar, a mente serenar e o corpo receber o alimento necessário para a sobrevivência espiritual.

Inserida por Rita1602

Todo trabalho é digno e é a sua dignidade que o faz digno não trabalhe para superar ou se sentir superior aos outros,trabalhe para ser melhor a cada dia para evoluir como pessoa e na relação com seus semelhantes seus irmãos na estrada da vida e mesmo que você veja a muitos ter a certeza de que é bom ser importante,lembre-se sempre que o mais importante é ser bom não só no que faz mas principalmente para ter a bondade no caráter no coração e na alma .

Inserida por giovannidulorchagas

⁠Não há espaço para escuridão em corpos habitados por espíritos iluminados

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Quem adere somente aos prazeres carnais tem que estar preparado para a constante fuga ⁠dos preceitos espirituais

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠A vida é uma pista de dança. Quando dançamos no seu ritmo, elevamos a nossa consciência e o espiritual ao extremo.

Inserida por Rita1602

⁠"A espiritualidade conhece o futuro e não se apega ao presente, mostrando com clareza as alternativas para quem quer evoluir."

Inserida por DAmico

“Está noite sonhei com um lugar ao dia, carregando uma cruz leve, grande e dourada para dentro de um ambiente junto com centenas de padres, após deixá-la na parede lateral junto com todas as outras, ao sair, não vi, mas escutei que o anjo do bem do dia venceu o anjo do mal da noite e o anjo do bem da noite venceu o anjo do mal do dia, e na minha frente pude ver que o anjo do bem que age de dia e de noite. Ela encolheu suas asas gigantes e girando desceu até o peito agitando as águas, ao subir pude ver que retirava um anjo branco enorme mostrando-o. Uma cena incrível, uma anja gigante branca, com um anjo gigante branco aos seus pés. Disse: -O anjo das águas não fará mais danos e o soltou. Descendo lentamente imóvel e quieto para as águas. Quantos padres e pastores há no mundo? Eles sabem que há uma guerra gigante espiritual e não estão aqui por acaso.”

Inserida por DAmico

⁠"Se eu tivesse a oportunidade de pedir alguma coisa a Deus, pediria um cérebro funcional, com programação espiritual e não material."

Inserida por DAmico

⁠ele é a distorção viva da Criação de Deus, portanto, ele quer distorcer a Criação do Senhor, quebrar seus moldes principais e relativizar no sentido mais amplo da palavra. "Senhor, que nossos olhos estejam abertos e que estejamos Prontos para a Grande Batalha."

Inserida por matthseraph

Algozes cegaram meus olhos na escuridão, foi aí que enxerguei a luz nos meus pés.
E Deus disse: - Segue!

Inserida por Lulena

A vida é como uma vertente do rio...

Inserida por Lulena

Devemos comandar nosso mundo interno para exteriorizar o aqui e o agora somente o que eleva e nos revigora...

Inserida por Lulena

⁠O crescimento autêntico da fé depende de raízes profundas, não apenas de superfície digital.

Inserida por fabiocabral