Amor entre Pessoas que Nunca se Viram
SLAs são importantes, mas sem atitude de gestão, viram decoração de contrato.
A pergunta que todo líder precisa responder é:
Você cobra resultado ou apenas renova contratos no piloto automático?
Filhos do Brasil
Pequenos cantos viram casa.O sol os arrasa e a chuva os desgraça. O cheiro de comida,só os mata, não tomam banho de pirraça, pois tem água na calçada. Seu mau cheiro os escorraça; educação está escassa, pedem dinheiro de palhaçada. Fingem que são invisíveis, alguns cometem crimes, por malícia e outros, por necessidade de vida. São de todos os tamanhos e a maioria de uma cor. Tem uns que conseguem se arrumar na favela e os que não esperam a hora de pegarem uma doença e ver a sua partida certa. A miséria foi sempre sua sina e a rua sempre sua casa.
Uma "pessoa" conhece "outra". Viram amigos. A "pessoa" começa a gostar da "outra". Tornam-se grandes amigos. Melhores. Cinco anos se passam.
O sentimento gostar se torna amar. A "outra" não sabe. Ninguém sabe. A "pessoa" guarda pra ela, e apenas pra ela. Ela sofre sozinha.
Depois de cinco anos eles já estão bem mais velhos. Maduros. A amizade se torna algo maior. O amor. Também. Ao longo muitas águas se passam.
Por conta de uma frase dita de forma inadequada, em um lugar inadequado, e em uma hora inadequada. A "pessoa" poim tudo a se perder.
Gera uma desconfiança da "outra". Ela quer saber quem era dita na frase. A "pessoa" não fala. Vem a briga. Dois dias de aperto e medo.
Logo menos vem o reconceliamento. E com ele, a verdade. Dita de maneira direta. Sem nenhuma delonga. Vem o espanto. Ela se sente traída.
Vem outra briga. Essa mais curta. Porem mais dolorosa. Algo que traumática a "pessoa". Dizer uma coisa tão como o sentimento de amor.
De uma maneira tão brusca e violenta. É algo muito doloroso. Tanto pra quem confessa, quanto pra quem descobre.
O silencio predomina por um bom tempo. Mas logo volta tudo ao normal. Mas para a "pessoa" não parece estar. Ela deseja morrer.
A "pessoa" conhece uma historia. De que quando dormimos, e acordamos não podendo nos mexer, é o pesadelo que nos pega.
E se não nos soltarmos. Não acordaremos mais. A "pessoa" quis não se soltar. Esperava até o próximo pesadelo. Quando chega.
Ele não só o segura, mas também aparece. E conversa. Ele o deu a escolha de querer mesmo aquilo, ou não.
Disse que se quisesse se soltar podia. Mas se não quisesse. Nunca mais poderia. Nem mesmo se quisesse. Ele era um apanhador de almas.
A "pessoa" desiste do assunto. Se for morrer. Prefere ser de outro jeito. No qual pudesse ficar livre.
A "pessoa" volta a sua vida normal. Com a dor. Só que não mostra. Para a "outra" esta tudo bem. Quando não esta.
Tudo isso ocorre há um tempo não muito longe. Dentro de uma semana.
Hoje, essa "pessoa", se encontra como se nada houvesse acontecido. E escreve esse texto. Um texto que ninguem ira ler. Provavelmente.
"palavras já não dizem o que meu coração quer falar, desejos viram rosas ao ar " (Eduardo Schulz Neto 03/01/2007)
Para onde vão os amores depois que as flores murcham, as lágrimas brotem e os sentimentos viram lagos de dores?
Problemas/dor viram, mas no final das contas compensará, afinal..oq é a felicidade sem a tristeza ? Não dariamos valor a nada
Há segredos nos aplicativos pessoais que, por erros digitais e a pressa da fome e da fama, viram chaves nas mãos de quem sabe descascar um abacaxi espinhoso ou tocar em uma flor delicada, vendo, revelando e manipulando suas pétalas em prol de seu próprio benefício, causando danos irreparáveis aos seus regadores distraídos.
refletir diante de atos, e os seus atos. viram reflexão ! ...
Aprender com cada erro , não importa o tamanho. tudo tem seu valor !...
É nois anão meu amigo pequeno que tornou-se um grande amigo .
"Todas as células do meu corpo pararam quando te viram pela primeira vez, o meu coração parecia estar prestes a infartar, tenho a impressão que também sugaste o ar, pois por segundos parei de respirar, será que estou apaixonado ou estarei eu apenas sonhando?"
E não foi eu que te escolhi .. quando meus olhos te viram pela primeira vez.. a minha alma disse sim ....
sei que as coisas boas viram com o tempo e as ruins ficaram no passado e assim estarei bem novamente tenho fé nisso
Grato pelos céticos
Quando o viram, o adoraram; mas alguns duvidaram. - Mateus 28:17
Escritura de hoje : Lucas + 24: 10-16,36-43
Os discípulos de Jesus não foram facilmente convencidos. Quando ouviram o animado testemunho das mulheres que estavam no túmulo vazio, "não acreditaram nelas" (Lucas 24:11). E quando Jesus apareceu de repente a eles naquela noite, "eles ainda não creram em alegria e se maravilharam" (v.41). Eles ficaram tão felizes e surpresos com a visão de seu Senhor ressuscitado que questionaram seus próprios sentidos.
Algum tempo depois, quando Jesus apareceu a Seus discípulos na Galiléia, mesmo assim “alguns duvidaram” (Mateus 28:17). Esse grupo provavelmente incluiu aqueles seguidores que estavam vendo o Salvador ressuscitado pela primeira vez (1 Coríntios 15: 6). Antes de adorá-Lo, eles tinham que ter certeza de que não estavam vendo um fantasma.
Fico feliz que a Bíblia registre que os discípulos eram céticos, pois isso prova que eles não foram facilmente enganados. Como resultado, o testemunho deles tem mais peso. O desejo deles por prova nos ajuda a ter certeza de que Jesus realmente ressuscitou dos mortos. Também nos assegura que Deus não quer que sejamos crédulos e que Ele pode tirar a fé firme da dúvida. Até a suave repreensão de Tomás evocou uma firme confissão: "Meu Senhor e Meu Deus!" (João 20:28). Sou grato por esses ex-céticos, não é?
Refletir e orar
Para Estudo Adicional
Leia João 20-21 e 1 Coríntios 15 .
Leia Cristo realmente ressuscitou dos mortos?
O ceticismo honesto pode ser o primeiro passo para uma fé forte. Herbert Vander Lugt
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp