Amor entre Pessoas que Nunca se Viram
Há muitas coisas que costumava ser e já não sou. E há muitas coisas que nunca pensei que seria e surpreendentemente sou.
Por mais que as pessoas descrevam letra por letra todos os sintomas do amor,nunca ninguém conseguirá explicar completamente.O amor é muito mais do que as pessoas pensam,muito mais do que dizem.O amor de verdade nunca acaba,por mais que se passem 50 anos ou o tempo que for,por mais que você se envolva com outras pessoas você nunca vai parar de sentir o que sente por aquela pessoa,seu coração já tem dono! Sempre teve,e você sabia disso,por mais que dissesse que já havia esquecido,seu coração ainda vai bater mais forte quando ele chegar perto, O AMOR É MUITO MAIS DO QUE AS PESSOAS PENSAM !
As pessoas que nunca sofreram por conta de um amor nunca viveram de verdade! elas apenas vivem achando que o mundo é perfeito e que tudo vai sempre dar certo!
APRENDE....
Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha.
Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.
Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel.
Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado.
Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.
E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais.
E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida
Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte.
Aprende que o tempo não é algo que possa voltar.
Portanto, plante seu jardim e decorre sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores.
Nota: Trecho adaptado e adulterado de poema de Veronica Shoffstall.
E amai, amigos meus! Amai em tempo integral, nunca sacrificando ao exercício de outros deveres, este, sagrado do amor.
Nunca conheci quem tivesse levado porrada.
Todos os meus conhecidos têm sido campeões em tudo.
(...)
Arre, estou farto de semideuses!
Onde é que há gente no mundo?
Então sou só eu que é vil e errôneo nesta terra?
Poderão as mulheres não os terem amado,
Podem ter sido traídos - mas ridículos nunca!
E eu, que tenho sido ridículo sem ter sido traído,
Como posso eu falar com os meus superiores sem titubear?
Eu, que venho sido vil, literalmente vil,
Vil no sentido mesquinho e infame da vileza.
Esperança nunca Morre
Aumentam-se nossas as esperanças
Nunca se esquecendo das lembranças
Todos se voltam para Deus
Onde depositam sua confiança
Na luta incessante pela vida
Iremos encontrar um amigo
Orgulhoso pelos dias vividos
Rompendo o sincretismo religioso
Amando a todos de coração
Iremos ser mais felizes
Mudando de ser a razão
Unindo-se com seus irmãos
Nunca serás humilhado
Diante do senhor lembrado
Olhando o passado distante.
Bons tempos têm passado
Esperando por dias melhores
Zelando tudo que conquistamos
Estaremos vivendo uma vida
Rindo quando somos felizes
Rompendo a tristeza que existe
Amarei cada dia de minha vida.
Escrever é tantas vezes lembrar-se do que nunca existiu.
A Ana
Amigos lembraram sempre
Nunca os esqueceremos
Alguns não saem da mente
Palavras podem mudar
Amor continuará
Uns fingem
Lamentam alguns
Amam todos.
A. R. Bezerra 10/06/08
Eu nunca aceitei a simplicidade do sentimento. Eu sempre quis entender de onde vinha tanta loucura, tanta emoção. Eu nunca respeitei sua banalidade, nunca entendi como pude ser tão escrava de uma vida que não me dizia nada, não me aquietava em nada, não me preenchia, não me planejava, não me findava.
Nós éramos sem começo, sem meio, sem fim, sem solução, sem motivo.
... Não sinto saudades do seu amor, ele nunca existiu, nem sei que cara ele teria, nem sei que cheiro ele teria. Não existiu morte para o que nunca nasceu....
Mas é que nunca fui capaz de perceber as coisas se encaminhando; todas as vezes que elas chegavam a um ápice, me parecia com surpresa um rompimento, explosão dos instantes, com data, e não a continuação de uma ininterrupção.
A tragédia – que é a aventura maior – nunca se realizara em mim. Só o meu destino pessoal era o que eu conhecia. E o que eu queria.
Mesmo que o telefone não toque nunca mais, mesmo que a porta não abra, mesmo que nunca mais você me traga maçãs e sem as suas maçãs eu me perca no tempo, mesmo que eu me perca. Vou terminar por aqui, só queria pedir uma coisa, acho que não é difícil, é só isso, uma coisa bem simples: quando você voltar outra vez veja se você me traz uma maçã bem verde, a mais verde que você encontrar, uma maçã que leve tanto tempo para apodrecer que quando você voltar outra vez ela ainda nem tenha amadurecido direito.
Eu nunca vou ver ninguém mais, Bella. Eu só vejo você. Até quando eu fecho meus olhos e tento ver outra coisa. Pergunte ao Quil ou Embry, isso deixa eles todos loucos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp