Amor entre Pessoas que Nunca se Viram

Cerca de 392058 frases e pensamentos: Amor entre Pessoas que Nunca se Viram

⁠Por onde anda o aquecimento global se meu coração está quase congelando e existe tantas pessoas fria pelo mundo? Se não conseguimos as vezes nem quebrar o gelo de uma conversa ou sentir um calor humano ?

Inserida por jamilson_amaral

⁠Saudade dói


Algumas pessoas falam que quando agente chora é uma das formas mais belas de se limpar a alma,

Entre um desenho e outro sempre irei te encontrar, você está no barulho da chuva, na música bonita, você está nos sonhos mais profundos,

Em forma de filme eu vi agente realizando o nosso sonho de tirar incontáveis fotos do nosso casamento em Paris ,

Depois do oceano em linha reta olhando para o horizonte eu vejo, eu sinto você ai na Irlanda,

Foi uma surpresa imaginar a nossa distância um dia, tem sido um sufoco olhar para o mar com essa vela acesa nas mãos esperando os próximos vinte seis dias acabarem,

Dei dois gritos bem alto dizendo que te amo na esperança que as ondas do mar os levem até você,

A ansiedade e a emoção se juntaram com a saudade e ao ver tuas fotos, nossas fotos, lágrimas afogaram a tela do meu celular,

Me levantei e com um sorriso no rosto no cair da noite respirei forte e perguntei a lua se ela poderia cuidar de você por mim.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Se não tens paz para oferecer, ofereça distância. As pessoas precisam estar bem.

Inserida por Pedrosangue082

⁠Se as pessoas ouvissem mais e falassem menos, compreendessem mais e julgassem menos, poderiam saber verdadeiramente o que vai dentro de cada um de nós.

Inserida por Alecansei

Aproveite cada momento feliz da sua vida com as pessoas que você ama, olhe nos olhos, fale verdades, ouça com atenção, abrace com força; demore mais. Porque um dia isso tudo se tornará apenas uma saudade.

Inserida por Sedimentado

Raízes

Queria poder entender
O mundo e a maldade,
As pessoas estranhas,
A tamanha perversidade.⁠

Queria poder aceitar
Que amar é sinônimo de sofrer,
Que alguns erros vem para somar
E o passado tem que se esquecer

Queria poder esquecer
O passado que não me cabe mais,
Porque a vida não irá voltar
Para buscar quem ficou para trás.

Queria poder mudar
A realidade injusta,
A criança desabrigada
Que dorme na chuva.

Queria poder reverter
A realidade feminina
Que apenas por serem mulheres,
São assediadas a cada esquina.

Queria poder suportar
A intolerância religiosa,
Que é o desrespeito com outras crenças,
Uma prática pavorosa.

Quero poder mudar a realidade mundial
A verdade do negro, do homossexual,
Ressaltar que todo mundo é igual,
Uma intervenção é fundamental.

Quero poder escrever
Sobre tudo o que sinto,
O papel é o melhor ouvido
Quando a mente se torna um labirinto

E quando nada mais fizer sentido,
E tudo eu desconhecer
Tu estará no papeldividida em vários versos,
Jamais esquecerei de você.

Inserida por Tete2021

⁠SÊ todas as pessoas soubessem a amar verdadeiramente uns aos outros seriamos a imagem de DEUS!!

Inserida por isaias_oliveira_2

⁠Pai!❤️
Abençoe á todos; Nos dê a sabedoria de sermos pessoas melhores e fazer o bem...
Não nós deixe se perder diante das nossas fraquezas. Que a sua presença nos coloque em pé, superando os momentos difíceis.
Amém! 🙏🏻
BOM DIA!🌹🌻

Inserida por jocelma_ferelli

⁠"Quanto mais confiamos nas pessoas!
Quanto mais damos um voto de confiança!
Mais e mais somos machucados, e a ferida nunca vai se curar!"

Inserida por Murilokm

⁠Existem muitas pessoas que tendem a querer ser melhores que as outras pessoas.
E essas pessoas, elas esmagam, humilham e são tão arrogantes com seus semelhantes.
Mas em um universo majestoso e infinito e tão complexo.
Essas pessoas com seus egos inflados e suas arrogâncias, Elas são infinitamente insignificantes, elas são menos que poeiras cósmicas, em um universo infinito criado por Deus.

Inserida por Renato01976

⁠Felicidade é estar ao lado das pessoas que amamos.

Inserida por bianca_figueiredo

⁠Eu sempre torço pelas pessoas mesmo sabendo que muitas delas não torcem por mim. Porque aprendi que cada um só dá aquilo que tem no coração.

Inserida por felippepimenta

Existem das mais diversas felicidades mas uma que as pessoas mais esquecem é estar com aquela pessoa⁠ e quando vocês ficarem muito felizes um com o outro, por qualquer que seja a razão e logo após isso simplesmente vocês se abraçarem e se beijarem, esse é o tipo de toque mais importe e a gente só sente falta quando não podemos fazer isso...

Inserida por Ninix

⁠CARTA ABERTA PARA AS PESSOAS QUE AMO E ME IMPORTAM!
Caros parentes, amigos, conhecidos;
Começo esta carta desejando que esta lhes encontrem bem e com saúde.
Desejo também que ela os encontrem com o coração aberto, compreensivos, mente atenta e acima de tudo tolerantes e pacientes.
A paz esteja em seus corações.
Se iniciou uma guerra política...
Não, não. Corrijo.
Começou uma guerra entre todos nós.
Infelizmente esta é a triste realidade. E esta que vos escreve tem sentido isso aos quatro canto, deste país?
Não. Aos quatro cantos do nosso universo pessoal. Estamos vivendo como " terroristas “
(em sentido figurado, mas estamos), matando o amor entre nós em nome de Deus...?”
Não! Deus tem nada haver com isso.
(DEUS É O AMOR EM TODAS AS FORMAS)
Porque quando defendemos nossos candidatos preferidos, desfazendo amizades e os laços familiares, não é nada em nome de Deus. Ele é a apenas a desculpa que damos para justificar nosso orgulho, nosso ego, nos mostrando o quanto estamos cegos por pessoas que sequer conhecemos e que também não nos conhecem no nosso dia a dia. Claro que são pessoas encarregadas de cuidar do nosso país.
Pessoas encarregadas de levar o nome do nosso país a um outro patamar. Pessoas encarregadas de solucionar os problemas que assolam este país, literalmente!
Mas, e em nosso meio?
Quem sãos encarregados de nos apoiar, socorrer quando algo vai mal? Quem vai chorar quando outro partir numa viagem até ali, ou até pra sempre? Quem vai estar ao seu lado quando cair de cama? Quem realmente ama você e vez ou outra, ou todos os dias vai dizer que te ama?
Eu quero estar aí com vocês nas horas boas e ruins, querendo do mesmo jeito que estejam comigo. Vamos sentir falta um dos outros, vamos?

Os políticos farão isso por nós?
Eles tem as famílias, amigos e conhecidos deles. Pessoas que a eles importam e que com eles se importam!
Estamos vivendo, falando do hoje a Era Bolsonarista e a Era Petista.
Mais acima de tudo.
Estamos vivendo a Era da intolerância e ignorância. Porque podemos discordar de tantas coisas. Podemos não aceitar tantas coisas. Mas também podemos respeitar a decisão do outro. Podemos aceitar as escolhas do outro.
O que não podemos é esquecer aquelas pessoas com o qual a gente se importa. Aquelas pessoas dentro do nosso universo pessoal. É Aquelas pessoas que quando precisarmos, vão estar ali por nós. E ela vai chorar com você ou por você. Não deixem que a política te subam a cabeça de uma forma a te fazerem esquecer isso!
Não deixem que a raiva por um ente querido seu ter votado nesse ou aquele, te ceguem a ponto de esquecer o que mais importa. O amor. Talvez ele não estará mais ali pra você pedir perdão por ter sido tolo ou tola.
Vamos aderir o entendimento e a compreensão.
Não vamos aceitar o terrorismo em nosso meio, ou ao redor daqueles que amamos. Com os quais nos importamos de verdade. Vamos fazer disto uma regra principal e não nos esqueçamos disto jamais!
“ A PIOR DAS MORTES É QUANDO VOCÊ MATA ALGUÉM VIVO!”
Ass; eu
Obs; Não deixarei de te amar por isso.

Inserida por Janiz

⁠Deixe as pessoas tóxicas, radioativas, chatas,infelizes, rancorosas, amargas te ensinar que você não deve ser assim...
Você está tendo a oportunidade de extrair da sua essência exatamente o que elas precisam.
O que for possível fazer faça.. o que não for, só ore por essa pessoa, se afaste se for necessário ou simplesmente fique em silêncio...
Mas uma coisa é certa: Os que sabem o que é o Amor e amam, são felizes e nada pode destruir essa sua felicidade interior. O Amor sempre sai vitorioso, o bem sempre vence!

Inserida por jaymelogos

⁠Cristão, olhe para o interior, não o exterior!
Por fora todas as pessoas terão uma casca dura coberta de ódio e pecado, porém, por dentro sempre haverá um coração vazio e quebrado que precisa de Cristo.

Inserida por nicolasso

⁠Você se torna uma pessoa melhor quando deixa de apontar o dedo para as pessoas...e passa a apontar a direção para que elas se encontrem na jornada da vida.

Inserida por CristianodaSilva

⁠Que multipliquem as pessoas que sabem ajudar, sem humilhar.

Inserida por Marinaferlete

⁠Se a pessoa que você ama gosta de coisas, pessoas e situações que você detesta e isto não diminui seu sentimento por ela, você sabe o que é amar.

Inserida por JaneSilvva

⁠A gratidão é um sentimento divino no coração das pessoas.
Quando se é grato a Deus, por todas as bênçãos e mudanças em sua vida.
Por poder colher os frutos internos e externos desse amor de Deus pelos seus.
Seus dias se tornarão amenos, e seus propósitos se realizarão em perfeita harmonia, com a vontade de Deus.

Inserida por joana_rodrigues_1