Amor entre Pessoas que Nunca se Viram

Cerca de 391345 frases e pensamentos: Amor entre Pessoas que Nunca se Viram

⁠Cebolinha
Um silêncio que gritava entre uma garfada e outra, um almoço que mais parecia um velório, uma despedida. Não como as outras que tiveram nascer do sol, abraços, beijos, mas uma despedida sem palavras.. era ali que eu te perdia. Sei que é para o nosso bem, você me disse mas custo a acreditar que não terei mais você só pra mim, entre as 2:30 até 5:40. Que não será mais meu neném, e que não vai mais chorar ao me ver entrar vestida de noiva no por do sol ao som de No fundo do coração.
Mas isso não é uma despedida, são palavras que eu não consegui e não pude te dizer pessoalmente, nessas horas eu me calo e retraio, igual uma ostra ou uma tartaruga, só queria ir para casa e fingir que nada aconteceu. Como dói não poder levantar e ir para o seu colo, sentir seu cheirinho e ouvir você dizer que vai ficar tudo bem, que vai passar.. eu queria tanto ter te conhecido 10 anos atrás, queria ter a oportunidade de fazer você se apaixonar por mim de novo, ah como eu queria viver novamente o nosso dia 08, acordar ao seu lado foi melhor do que ter aquela vista, uma manhã chuvosa, neblina, friozinho.. que dia perfeito, me senti sua, só sua!!!
Obrigada por fazer parte de mim e me lembrar o quanto eu posso ser feliz e o quanto eu posso ser amada, e principalmente obrigada por permitir que eu entrasse na sua vida em 10, 9,8, 7, 6, 5, 4.. Eu tenho tanta coisa a te dizer mas o tempo não permite, se fosse diferente não seria a gente né.. rsrs
Sempre serei a sua neném, a sua cebolinha.. obrigada por confiar em mim e ser quem você é ao meu lado.
Eu te amo 4ever
não esquece de beber agua pelo amor de Deus!!!

⁠Na infância, a janela era o nosso mundo inteiro.
Ali, entre sonhos e silêncios,
a gente esperava a vida acontecer...
Sem pressa, sem medo,
só com o coração aberto para o que viesse,
como quem acredita que até o vento carrega promessas.

— Edna de Andrade

⁠A diferença entre o ponto de vista secular e o cristão é esta: conhece-te, aceita-te, desenvolve-te - isso é pagão (secular). Renuncia-te, disciplina-te, obedece a outro ser, ao Espírito de Deus - isto é cristão.

⁠" Vários lugares possamos ser
Respeitados e ate bem tratados ,
menos em nossa terra , entre parentes ou
ate mesmo na sua propria casa "

⁠O poder deve ser dividido entre órgãos diversos, porque só eles podem frear-se, moderar-se uns aos outros.

⁠Lágrimas
Elas são uma mistura intensa entre dor e alegria em nossas vidas.
Elas vem quando precisam vir, não podemos encondê-las, elas trazem um alívio dentro de nós, e a receita é simples, uma colher de sal e um bucado de crístais doces de momentos felizes, alegres e até mesmo de angústia, tristeza e medo.

⁠Quando começamos a entender a diferença entre falta de tempo e falta de vontade a gente para de dar moral pra gente idiota e vai ser feliz com quem aprecia a nossa companhia.

⁠Não aceite nenhuma afirmação sem ponderar muito, especialmente as entre com emoções às alturas. Questione, pense, recuse, aceite. Seja uma pensador ativo, seja um cientista! 👩‍🔬👩‍🔬

As religiões cresceram entre os humildes porque aqueles que estavam por cima já se julgavam no paraíso.

Mario Quintana
Paraísos. In: A vaca e o hipogrifo. Rio de Janeiro: Objetiva, 2012.

"A diferença entre a confiança e a soberba é a falha. Você será soberbo se falhar.⁠"

Vivemos entre becos e vielas
Não por morar em uma favela
Becos, por vivermos momentos que não encontramos uma saída
Vielas por seguir caminhos que achamos uma saída
Assim a favela e nossas vidas
Quando lutamos e encontramos uma solução
Agradecemos por essa favela ser a nossa inspiração

⁠Minha criatividade está no limite entre minha sanidade e minha loucura.
Marcelo Lima

⁠Laçar entre os dedos o afago, nas Mãos o carinho, no Abraço o aconchego, nas Pernas trêmulas carícias, nos Passos curtos, o palpitar e andar de Mãos dadas. Linguas se beijam e inspiram o amor que aquieta e acalma Feliz.... A Alma.

⁠Mar...
Água de cores vivas, oscilante entre movimentos constantes, outros revoltos, mas sempre envolto de uma suprema magia sob a forma de ondas.

⁠Eu não sei o que aconteceu entre você e essa pessoa e nem preciso, mas saiba de uma coisa, você pode chorar a vontade, chorar faz bem, chorar é bom, não tenha vergonha disso.

⁠"Entre as leis universais da colheita, está a de que só podemos colher daquilo que houvermos plantado, e o mesmo vale para as relações humanas, porquanto cada um só pode dar, para o bem ou para o mal, uma parcela daquilo que tem de si. Assim, por exemplo, evitar o ódio ou o rancor será algo natural para quem houver cultivado em si as sementes do amor e a compaixão, logo, procure plantar no seu jardim as flores que estima compartilhar em sua existência."

⁠Busco no passado as lembranças, no futuro a esperança e no presente a liberdade de transitar entre um e outro sem culpa.

⁠" existe uma grande antonímia entre admirar e querer para si "

Viva... sorria... ame... perdoe...
Entre nessa dança chamada VIDA!
Porque ela acontece no agora... o momento é esse...

Viva exageradamente como se nunca tivesse se machucado!...

Rosely Meirelles🍃

Ciúme indicaria que há algo entre nós. E não há nada entre nós.