Amor entre Pessoas que Nunca se Viram
Moreno, pra que fazer juras de amor. Que nunca cumpri, e ainda me iludi com teu canto,que em cada canto te procuro e você me deixa em prantos, quando eu penso em sair, tu já me dominou e eu to aqui,te esperando, moreno.
O amor é como o mar, ás vezes calmo, ás vezes tempestuoso. Nunca deixando de ser profundo.
Só existe um problema, ou solução, ele nunca seca.
Nunca fui tão feliz como sou hoje ao seu lado. Logo eu que nem acreditava em amor, sempre o via como uma fase de loucura que todos passavam, eu que raramente o via nas pessoas. Justamente eu, eu que sempre o evitei, talvez por medo, vergonha ou até mesmo receio. Foi engraçado, pois aconteceu no momento mais oportuno, no apse da minha solidão. No exato momento em que precisei ele veio. Talvez ele seja assim mesmo: Vem somente no momento em que precisamos dele. E quando é que não precisamos dele? Sei que eu corrir, corrir o máximo que pudia correr, no mais profundo abismo me escondi, mas foi exatamente lá, bem lá no fundo que o amor estava. A verdade é que eu acreditava está fugindo do amor quando na verdade eu o perseguia de forma desesperada. E então eu o encontrei, o tão conhecido e tão pouco vivenciado Amor. Na verdade eu não o encontrei, Ele me encontrou, e hoje estou aqui para dizer-te, fugir não é a solução, dele ninguém escapa, o que se tem a fazer é esperar ancioso por ele.
“Não aprenderás nunca a amar dignamente a Jesus Cristo senão no sacramento de seu amor: a Eucaristia”. (Carta, 04/12/1808)
Porque nunca entender esse amor?
A certeza que pode ter é que dele nunca se aproveitou. Só te amou, te acalentou, te desejou, mas também te esnobou. E esse amor agora diz: Sem mais rumo eu vou. E voou, voou levando tudo que ele proporcionou.
Mas meu bem, saiba bem que este amor só não deu valor porque muito já chorou e muito já lamentou.
ana clara você é um raio de amor
o qual nunca foi visto em uma flor
olho seu coração nele tudo encontro
mas foi tudo em um simples desencontro
Em um pedido de casamento
que por um momento
noto a felicidade
parecida com a nossa cidade
enxergamos juntos o sol
e vemos nosso futuro rodiado de girassol
Tento-lhe amar compulsivelmente
mas incumbe a mim viver livremente
Nunca imaginei que iria sentir por alguém, o que sinto por você! Já tinha desacreditado do amor. Aí em uma noite qualquer , você aparece do nada,e muda tudo. Meu amor, sei que e impossível que vivamos juntos, mas ninguém pode tirar o que sinto por você. E algo tão bom ,que me faz feliz todos os dias em saber que você está aí do outro lado da tela que vc existe rsrs ,tão longe ,e ao mesmo tempo ,tão pertinho de mim ,em meus pensamentos. Te amo!
Inflado de fé e no amor
Avanço a toda fronteira
Junto a Ti sou o que sou
Nosso encontro nunca termina
Eterna e envolvente é Tua Beleza
O amor tem sua própria comunicação. É a linguagem do coração, embora nunca tenha sido transcrita, não tenha alfabeto e não possa ser ouvida ou falada, é usada por todos os humanos do planeta.
O milagre da vida
O milagre da vida está sendo renovado. É o milagre do amor. Nunca duvide disso, pois, a vida é a mais bela das artes, e a arte torna tudo possível
Muitos não sabem o que é amor, pois nunca foram amados. Tudo aquilo que é novo e nos traz estranheza gera dúvidas.
