Amor entre Pessoas que Nunca se Viram
Você é o meu grande amor. Nunca fui tão fiel e entregue a alguém como fui para você. Mesmo assim você não enxergou isso. Quis virar o jogo me ofendendo. Não precisava. Era só dizer que não queria mais e eu até por te amar demais, o deixaria livre para ser feliz.
O peso e a beleza de amar
Acredito tanto no amor que acho que ele virou convicção, mas nunca obsessão.
Ou será que isso mostra que vivo uma espécie de escravidão?
Há horas em que o amor nos faz recuar, porque sentimos medo de amar novamente.
O amor é algo que, por mais que tentemos explicar, nada consegue definir por completo.
Até porque, no amor, a gente pensa, sente falta e sente medo de perder.
Meu Pai do Céu, eu nunca me esqueci.
(Cresci)
Teu amor velou por mim.
(Protegendo)
Que seja feito assim.
Conforme a tua vontade!
Juntos em oração.
Não nos deixeis sozinhos.
Nesse mundo de maldades.
Cuida das nossas crianças.
Livrai-nos de todo o mal.
Livrai-nos da omissão.
Onde houver trevas, que o amor prevaleça.
Começa mais um dia comum.
Terminem, como crianças.
Que elas cresçam na Fé .
Com a paz de Jesus Cristo.
Onde não houver saída.
Dei-lhes uma solução.
Faça-se voltar à infância.
(Á)
Esses pobres pagãos...
Amor eu te amo e essa distancia ta me deixando trite! 😞 eu te amo como nunca amei ninguém você é a mulher da minha vida! eu sempre vou te apoia em sua escolha mas queria que voltasse ao normal como se nos tivesse começando a namora agora,sair na rua como se eu e você tivesse se conhecido agora!!! se você querer eu até chamo você de senhora!!
Eu sei que já não dormia de noite mas parece que tá me afetando não dormir com você não me deita com você, ter uma paz do seu lado, mas a gente nem fica junto mais!
nem parece que tem um nos! 😞
Que tú nunca percas.
Amor meu, que tú nunca percas, esse riso cristalino
que doas tão generosamente à toda gente.
Esse encanto no olhar que a todos cativa.
Essa doçura ao falar que tanto emociona meu coração.
Essa delicada suavidade que só tú tens ao me abraçar.
Essa brisa leve e embriagadora que de tí exala.
Essa tua simplicidade de viver e compreender as minhas loucas carências...esse teu perfume de homem ...e essa tua forma perfeita de acariciar-me, quando pronuncias o meu nome...
Te amo anjo!
☆ Haredita Angel
"Dos meus filhos eu nunca cobrei amor.
Eu cobrei e cobro respeito.
Quanto a me amar, isso é uma decisão deles!"
Haredita Angel
26.12.18
"Faz um aceno, e eu te dou todo esse amor
que tenho em mim e nunca dei a ninguém."
Haredita Angel
14.06.2004
O amor nunca morre de morte natural. Ele sobrevive em silêncio, esperando um detalhe bobo para despertar de novo.
O amor verdadeiro é imortal: ele nunca morre, apenas ressurge das cinzas como uma fênix, ainda mais forte e brilhante.
O amor verdadeiro nunca morre. É como um vulcão adormecido, aguardando o momento exato para entrar em erupção.
O amor verdadeiro nunca morre. É como um vulcão adormecido: pode passar de 1 a 100 anos, mas ele aguarda o momento exato para entrar em erupção.
Eu nunca desisti de você, mas assisti em silêncio enquanto você deixava o nosso amor morrer. Minha luta não foi suficiente para salvar o que você parou de regar.
O Pomar do Nunca
Um amor perdido é fruto colhido cedo, Doçura estranha que o tempo não provou. É o nó apertado, o segredo, o medo, De um destino que a vida não completou.
A fruta na terra, o tempo a consome, Vira pó, vira cinza, se perde no chão. Mas esse amor não morre, nem perde o nome, Vive suspenso na curva da solidão.
É flor eterna de um fruto imaturo, Um ciclo parado, um relógio sem cor. Onde o passado é o único futuro, E a espera é o perfume da própria dor.
Não amadurece, não nutre, não finda, Permanece intacto como um cristal. É a beleza triste da saudade infinda, De uma colheita que nunca terá seu final.
AMOR À TRÊS...
Confesso que nunca pensei que isso fosse acontecer comigo, mas aconteceu.
E inevitavelmente eu me apaixonei pelas duas ao mesmo tempo.
São atraentes demais, fazem muito meu tipo e estão em extinção.
Agora quero viver essa relação à três, pois não vejo pecado nisso.
Mesmo que talvez elas não sintam o mesmo por mim, afinal, tudo pode acontecer.
Muitos dirão que estou louco, que elas não são para mim, mas só eu sei o que sinto.
Sei que não sou um cara apaixonante, mas sei que sou um cara apaixonado.
Essa é minha carta na manga, a jogada que vou fazer para tentar convencê-las que eu sou o que elas procuravam.
Enquanto espero, não nego, que o que quero é ser liberto das algemas do NÃO, para me abraçar com os laços do SIM.
Se não for assim, continuarei a viver prisioneiro da liberdade alheia, que me prende fora do peito que anseio morar.
Continuarei tentando viver essa paixão que trago no coração, por você Liberdade, de poder ser quem sou, e por você Reciprocidade, de receber tudo aquilo que dou, seja dor, seja amor.
A vocês prometo fidelidade, amor e respeito, por todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe.
De: Um Cara Apaixonado
Para: A Liberdade e A Reciprocidade
O olhar
Carrego no peito
o olhar da mulher
que nunca quis me conhecer.
Não foi amor.
Foi ausência.
E mesmo assim, ficou.
Tatuei não o rosto,
mas o olhar.
Porque era ele que me atravessava
sem nunca me tocar.
Ela não ficou.
Não chamou.
Não voltou o gesto.
O que ficou fui eu,
com a pergunta aberta
batendo no osso.
Esse olhar no meu peito
não é dela mais.
É a prova
de que sobrevivi
ao não-ser-vista.
Hoje entendo:
não marquei submissão,
marquei memória.
E memória não manda.
Só lembra
de onde eu vim
e por que não volto.
