Amor entre Pessoas que Nunca se Viram
Quando os olhos não mais brilharem busque a luz...
Quando se sentires incompleto, busque a luz...
Quando seu sorriso não aparecer em seus lábios, busque a luz....
Todos precisamos de luz....
A pergunta é :
Vc algum dia foi a luz de alguém?
"Generosidade é estender a mão, olhar nos olhos, ser cordial, compartilhar o pão, emprego, a palavra e o amor."
Não é a distância que vai dizer sim ou não.
É o querer bem, é o se importar...
É aquela mensagem de bom dia ou boa noite.
É o pensamento voltado para ti.
É olhar para estes lindos olhos e sorrir, por simplesmente você existir.
É o abraço apertado, o cheiro, o calor do teu corpo junto ao meu...
É aquele beijo ardente, intenso, enquanto minhas mãos percorrem o seu corpo por inteiro.
É a sua respiração ofegante,
O ritmo de nossos corpos em uníssono.
São as ideias, os sonhos, o admirar por tudo que diz respeito a você.
O seu lindo sorriso que me faz delirar.
É simplesmente você em meus pensamentos, sonhos e devaneios.
Se Deus tivesse que provar sua existência materialmente para todos, você não precisaria de fé e sim da ambição e do interesse em alcançar alguma coisa que Ele possa te dar.
É muito fácil amar a quem nos ama, é muito fácil ser gentil, educado, benigno com quem nos quer bem. Dfícil é fazer isso por pessoas que não conhecemos.
Não deixe ninguém interferir na sua decisão de ser feliz, porque apenas você pode viver a sua vida. Apenas você irá vivê-la até o fim.
Então, faça-o de maneira plena, deixando que a introspecção adicione felicidade nas pequenas coisas.
O ser humano não conhece a biologia do filhote da sua própria espécie e essa é a raiz da violência contra as crianças.
Não estou dizendo que nós não devemos procurar ajuda quando há necessidade. O que estou dizendo é que os sentimentos que às vezes queremos afastar são os únicos que vão nos ajudar a resolver os problemas, nos dando experiência para, no futuro, sabermos lidar com situações semelhantes, tendo a estrutura pronta para ajudar quem ainda está construindo seu alicerce psicológico.
Não se apequene, não seja covarde, não deixe que digam que você não pode, aja diferente, seja diferente, viva a sua vida da melhor maneira possível, persista em fazer o bem, não se acostume com coisas ruins, não seja insensível, diga sim às mudanças, reinvente-se, saia da rotina, ame sem limites, chore, grite , se depois de tudo isso, as pessoas apontarem o dedo para você e disserem que você é louco, simplesmente aceite, pois apenas a loucura de nossa existência nos permitirá viver e sendo pessoas melhores.
Tendemos a nos aproximar de quem se parece conosco porque não nos interessamos em construir uma amizade verdadeira. Somos preguiçosos para tentar descobrir como lidar com o diferente. Somos estúpidos ao ponto de achar que certos tipos de comportamento são um motivo para não conhecermos melhor a pessoa.
"estou em busca da felicidade já faz tanto tempo que as vezes até esqueço de como é ou era ser feliz"...
A invés de fugirmos de amizades que serão muito significantes para nós por causa de um defeito que se apresenta, por que não aprendemos a lidar com nosso próximo?
Diminuímos a distância, aumentos o nosso tempo que deveria ser livre.M Somos mais capazes de interagir com pessoas que não conhecemos, mas nunca nos sentimos tão sozinhos.
ESTOU SEM TEMPO!!!
Todo mundo hoje usa essa frase para tudo.
Com ela justificam sua ausência na vida um amigo, de um colega, ou o passeio que não fez, o tempo que não passou com os seus familiares...
A vida não dá tempo para nós ficarmos com infantilidades. Criar oportunidades e situações é nossa responsabilidade.
Sabe por que é tão difícil pensar em nosso grande defeito, em nosso grande desvio de personalidade?
A soberba e a vaidade nos impedem muitas vezes de realizarmos essa auto análise.
Eu sou mentiroso, chato, ingrato, às vezes insuportável, algumas vezes egoístas e prepotente. Às vezes pego emprestado e não pago e, por não gostar de despedidas, muitas vezes saio de cenas sem ao menos dar um adeus, mas não sou nenhum sociopata.
Estou cansado de lidar com semideuses a minha volta.
O simples fato de você estar presente ou ajudar em qualquer tarefa já é muito importante para quem está sendo cuidado. Então simplifique sua generosidade em apenas se importar, nada mais.
Os cuidadores precisam de cuidados. Visite-os e seja amigo de maneira prática; ouça-o. Eles passam por momentos difíceis e precisam conversar, precisam de alguém que não fale o tempo todo de como as coisas vão melhorar e que tudo isso vai passar um dia.
