Amor entre Pessoas que Nunca se Viram
Dê uma flor, demonstre amor sempre!!! Os dias passam rápido, a flor murcha, e as pessoas se vão, portanto não perca tempo!
Temos que ter pessoas, não que nos preencha, mas que nos transborde.
Que nos transborde de amor;
Que nos transborde de carinho;
Que nos transborde de satisfação;
Que nos transborde de desejos, sonhos e realizações.
Em suas mãos existe uma arma poderosíssima chamada AMOR.
Com ela, é possível mudar o próprio pedacinho de chão, mudar a vida de muitas pessoas e, consequentemente... O MUNDO.
Somos espelhos do que carregamos dentro dos nossos corações. Ele pode refletir paz e amor, mas tem pessoas, que não conseguem refletir nada, pois carregam um coração negro como a escuridão.
O amor é como as águas, se separam em rios, como se fossem pessoas impossibilitadas de viverem juntas, se separam mesmo que seja por muito tempo, mas depois se encontram no mar, ali onde se concretizam todos os sonhos. Onde as mensagens engarrafadas encontram seu destinatário. Nem um amor ficará encoberto. Se morrer, não era amor. Eu te amo!
Que possamos encher nossas vidas de muitas alegrias, de pessoas queridas e que o amor transborde de nossos corações e alcance aqueles que nos quer bem!!"
Algumas pessoas esperam a vida inteira encontrar um amor, mas quando encontram, fazem de tudo para não dar certo!
As pessoas não devem ter o amor que acham que merecem, pois podem estragá-lo, por isso, convivem sempre com o amor errado: vil.
A CADA NOVO BRILHO DA VIDA, SE RENOVA O SOL DO AMOR E DA PAZ. ENCHE OS CORAÇÕES DE ESPERANÇAS E FAZ TUDO VALER A PENA ACONTECER - Almany Sol, 06/08/13 — com Val Cardim.
Lá onde o amor não tem fim existe um palácio encantado, onde uma princesinha linda reina, fazendo da felicidade uma eterna bênção!
Para Yasmim, nossa netinha linda.
NO VERDADEIRO AMOR NÃO EXISTE CONTRA-MÃO... O QUE EXISTE É UMA MÃO QUE VAI E QUE ENCONTRA OUTRA QUE VEM... - Almany Sol, 02/02/2013
Um verdadeiro amor é como uma verdadeira amizade...
Fácil de começar
Difícil de terminar
Impossível esquecer...
Uma das maneiras que Cristo demostra seu amor pelas pessoas; fazendo nada mais do que despertar nelas, toda a grandeza do que elas são capazes.
Até parecia saudade
daquelas de amor
sabe?
quando se está longe
você volta
ela nem te pergunta como foi
só te olha
te abraça
te sobe no corpo
te cheira
interminavelmente
quente
num beijo apertado
num “oi” tão contente
matando a saudade
que nem se sabe
se é de amor ou só de vontade
ai de mim
que só quer saber de partir
só pra poder chegar de novo.
