Amor entre Pessoas que Nunca se Viram
Não use como desculpas a sua situação financeira para justificar o porque de não fazer caridades. Um gesto, uma palavra, um sorriso, um abraço são ingredientes suficientes para tal prática.
Às vezes sinto saudade de um tempo distante, em que não existia o certo e o errado, e o meu jeito errado de ser quase sempre dava certo. Saudade daquele olhar em chamas, que sempre me causava arrepio, não de medo, mas aquele olhar que me desafiava, que me fazia tremer as bases. Saudade daquele amor bandido, traiçoeiro, que me fazia ficar furioso, e ao mesmo tempo louco de amor. Às vezes, sinto saudade de viver.
Ao contrário do que se supõe, o mal não domina o mundo, é que é bastante comum a divulgação dos acontecimentos ruins. O bem e o seus divulgadores ainda são muito tímidos.
Antes de te conhecer minha vida não tinha sabor,
Era como um jardim vazio... Sem beleza e sem o perfume da flor.
Hoje tenho certeza, já posso dizer que sim...
Estou dentro do seu coração.
A felicidade existe e mora dentro de mim!!!
O mais completo, melhor e moderno tratado de psicologia que o mundo já pode conhecer: O EVANGELHO DE JESUS!!!
Porque será,que toda vez que penso em você fico assim..
Fico com os olhos cheios de lágrimas,
Fico com a imaginação lá na lua,
Fico com vontade de falar com você..
Mas como?--Eu te amo mas não consigo expressar esse sentimento tão forte.
Creio que valeu a pena.
E por que não valeria?
A cada experiência vivida,
A cada despedida,
A cada acolhida.
Por que não valeria...
Experiência vivida, amor e alegria!
Amo-te! disse ela, "seu coração acelerado não conseguia acreditar" Ela disse amo-te novamente, e por mais três vezes.
Vai ser difícil viver só esperando o tempo passar com a esperança que me queiras de volta...
29/03/2014
Eu somente eu ..
eu queria ter a certeza de que a vida
que temos serviria para amar..
serviria para trazer algo bom
mas a realidade nos mostra
para ser eu somente eu.*.*
Prometo que não vai se arrepender...
Não vou fazer nada que você não queira!
Apenas abra suas asas e voe livremente ate os meus braços?
Prometo que você será a mulher mais feliz desse mundo.
Amar a Deus é viver uma vida integra diante dos homens e uma vida santa diante de Deus, conduzindo todo o teu ser na mais pura plenitude da glória de Deus.
Sempre tem aquela pessoa que não está mais presente em nossa vida , mas que largaríamos tudo por ela.
Amar sozinho é uma das piores coisas dessa vida. É como não ter escolha, viver em função de algo que sabemos ser impossível mas ainda sim, insistimos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp