Amor entre Pessoas que Nunca se Viram
A vida é nosso instrumento de maior valor, se faz necessário usá-la com todo cuidado, amor e sabedoria.
O amor é como uma semente que, além de um solo fértil, precisa ser regado e cultivado com constância para, no tempo certo, dar os melhores frutos.
A matemática, que é exata, calcula, mede e prevê com certa capacidade lógica. Já o amor, que é ilógico e sem razão aparente, transcende qualquer fórmula e cresce livremente nas entrelinhas do coração.
Quando a nossa vida for apenas uma lembrança, que seja o amor que oferecemos a chave para a eternidade de nossa existência.
O mais puro amor não se exibe, ele é intrínseco ao ser, brota do mais íntimo do coração, é silencioso na forma, mas grandioso na essência.
O oceano pode até ser imenso, mas a grandeza do infinito não tem limites — assim como o amor, que não conhece fronteiras.
Na vida, com Sua humildade, mostrou ser o Senhor; na morte, com Sua entrega, revelou todo Seu amor; na ressurreição, com Sua glória, confirmou a promessa de Salvador.
Cristo ressuscitou, aleluia! E com Ele, a esperança, o amor e uma nova vida. Ele vive — e Sua redenção pulsa em nós a cada novo amanhecer.
Na vida, tudo tem um preço — inclusive a nossa própria existência. E Ele, por amor, pagou com a Sua vida. Mas a história não terminou ali: Ele ressuscitou — e vivo está.
O verdadeiro amor é aquele que não precisa ser visto, mas experimentado. Nele, a vida se sustenta, e é através dele que encontramos o verdadeiro sentido de existir.
Que nossos passos edifiquem, nossas palavras inspirem e nosso amor transforme cada lugar por onde passarmos.
A melhor fonte de inspiração é aquela que nasce da verdade vivida, do amor praticado e da fé que resiste mesmo nos dias difíceis.
O simples pode ser extraordinário quando é feito com amor, pois o valor das coisas não está na complexidade, mas na verdade do coração que as realiza.
"O amor é uma coisa, como um objeto, só que ele depende de que a gente cuide dele pra dar certo, senão ele quebra, então a gente tem que cuidar todo dia."
O amor algo tão simples em se traduzir em palavras, o ideal perfeito mais que comercialmente é apresentado em simbolismos representativo e de preferência.
Com auto custo para marcar e vibrar a expectativa e a ilusão dos manipuladores devoradores de esperança e por ser algo simples é usurpado por víboras predadoras.
Mais em macro aspecto tudo e valido para o desperta de uma consciência no buscar de se transformar, com um ter humano simples não confundindo o termo da simplicidade pela submissão das vontades alheia.
Trago a simplicidade de uma forma autônoma, segura, saber falar sim e saber falar não em uma perspectiva de se posicionar de uma forma firme e segura sem mágoa, sem rancor, sem vaidade.
Ser um único indivíduo encontrando na essência superior da busca interior a descoberta do amor em perceber, descobrir e aceitar a beleza das minhas Próprias imperfeições.
Como um anjo caído que repousou sua missão no amor, sem dever esquecer sua real missão; este esquecimento, a morte de si mesmo.
