Amor entre Pessoas que Nunca se Viram
Nunca deixe de se amar
Nunca te abandones
A vida pode ser complicada
muitas vezes
Mas sempre vale a pena ser vivida e
valorizada.
Cuide de você
Cuide da sua alma
Se dê sempre o seu melhor
E acredite:
Tudo de bom
em retorno te virá!
Nuca diga que nunca...
Ainda mais se o nunca estiver mais próximo do que
Você pensa de se acontecer.
e um dia
quem sabe
no dia de são nunca
à tarde
não haverá
mais horrores
nem ditadores
nem desamores
mas se for nunca
pra sempre
que seja à noite
hora de sentir
nossas dores
no silêncio
da solidão
'-' O mundo da várias voltas, na vida existem várias situações e pensamentos diferentes a todo momento então, nunca diga nunca.
O Destino Nunca Foi e Nunca Será Um Ponto Fixo Na Vida, Acredite
o Que Você Foi Ontem, Decidiu o Que Você é Hoje, Decida Como Será Seu Amanhã. Quem Dorme De Cabeça Pra Baixo é Morcego.
- O forte é invejado mas não apanha, enquanto que o fraco apanha mas não é invejado,para tudo existe um preço a se pagar, e se não estiver em um polo você estará em outro, decida onde quer estar !
Às vezes damos muita coisa a uma pessoa. Aí nos damos conta de que ela nunca nos dá nem nunca nos deu algo.
Mas não temos que cobrar algo em troca, pois quando damos algo a uma pessoa, estamos dando, não vendendo.
Nunca desistirei do amor
Esse é o meu tempo de amar, de ficar mais doce,
apurar sabores, que vêm do fundo da alma, com sabor
de amor verdadeiro…
Eis que entro em plena safra de afetos, sumarenta,
perfumada de mim mesma...
Marilina Baccarat, escritora brasileira
"Nunca larguei, sempre largado.
Nasci para amar, não ser amado.
O corpo que amanhece ao meu lado, acorda com o coração despedaçado.
As cartas foram dadas, o jogo foi feito para ser jogado.
As cartas que lhe escrevi, apague-as da memória, queime-as em fogo baixo.
Nasci Wikney, sagrei-me Famigerado.
O consolo da minh'alma, é olhar ao longe e perceber, que a razão está do meu lado.
Eu não quero paz; eu quero é não estar errado.
É o filosofar, é o pensamento, é o deus silêncio, que sempre está ao meu lado.
Entre escritos, sentimentos descritos, não sei se fico, não sei se no abandono, serei perdoado.
Reflexivo sobre o que somos; percebi que não sei o que sou, e isso, por toda a madrugada, me mantém acordado.
Entre palavras não ditas, promessas malditas, o ódio me mantém nesse cadafalso.
Mantendo o que jurei, fui réu onde eu deveria ter sido o juiz, jurado.
E em meio a palavras vazias, a loucura de uma vã filosofia, percebo que: Eu nunca larguei, sempre largado..."
“Quando pedires alguma coisa a Dezembro, pede que te traga presentes que não se vendem em lojas: "Gosto muito de ti", "obrigada por existires", "estou aqui para ti, sempre".
Quando pedires alguma coisa a Dezembro, pede que te traga de presente: Abraços apertados, Gargalhadas altas, Colo de quem mais amas, Mãos dadas o ano inteiro, Ombros que te seguram, Corações onde podes morar sem prazo de validade.
Quando pedires alguma coisa a Dezembro, pede:
Que te traga de presente olhos que brilham por ti e para ti, Palavras que te protegem e cuidam como sol em dias frios, Os pequenos nadas que valem tudo na vida, O essencial que ocupa, sem pesar, O lado esquerdo do peito e o fermento da alegria que faz a vida valer a pena.
Quando pedires alguma coisa a Dezembro, pede:
Que te ensine a viver de peito aberto e a acreditar <sem mas> que há uma *LUZ* ao fundo do túnel para cada escuridão que tiveres de enfrentar.
O nome dessa luz é *JESUS*!
Não esqueçam, amanhã é o aniversário de DELE e assim o presenteamos com nossa Fé, Gratidão e AMOR .
Feliz Natal a você e a toda sua família!
Nunca morre o sentimento puro e verdadeiro que o coração ainda vive intensamente pulsando simplesmente por recordar sempre aquele momento prazeroso sem fim.
A Distância nunca será uma barreira intransponível entre dois corações que batem na mesma em sintonia.
