Amor entre Pais e Filhos

Cerca de 244858 frases e pensamentos: Amor entre Pais e Filhos

Seus pais querem o que é bom para você, mas eles nem sempre sabem o que é melhor para você.

Michelle Quach
Não nasci para agradar. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2022.

A humanidade teve excelentes professores como Jesus, Buda e Maomé entre outros , mas nós humanos não aprendemos ou não aplicamos os ensinamentos! A culpa é dos professores?

⁠"Aquele que nasceu num lar que os pais são tementes a Deus recebeu uma grande dádiva de Deus".

Falar francamente com seus pais, de modo humilde, é conseguir deles a compreensão, o apoio e a sabedoria.

⁠Ignorar os conselhos dos pais é o mesmo que afrontar a Deus, uma vez que suas experiências é para trazer segurança, paz, segurança, respeito e dignidade aos seus filhos, a fim de construírem famílias sociáveis com outros povos.

⁠Mães, enfiem isso nas suas cabeças de uma vez por todas: padrasto nÃo é pai. Padrasto é padrasto. Pai é pai, presente ou não, o resto é invasão de paternidade.

⁠Feliz dia dos Pais

Hoje um dia especial, É Dia dos Pais, que figura importante em nossas vidas!
Em mais um domingo, alguns descansam, outros se dedicam ao trabalho, muitos vão à igreja, e há aqueles que visitam seus pais ou recebem visitas dos filhos. Para alguns, este dia traz a saudade dos pais que já partiram, mas é preciso seguir em frente, pois tudo faz parte do ciclo da vida.
Que hoje, assim como em todos os dias de nossas vidas, possamos valorizar e agradecer aos pais. E, acima de tudo, lembrar de nosso Criador, que nos deu o dom da vida.
Obrigado, Deus Pai Todo Poderoso, por tudo.
Parabéns a todos os queridos papais!

⁠Obrigada pai, pela chuva que cai
Um pássaro a planar lindamente pelo ar.
Lá fora, existe um mundo real; e aqui dentro, um surreal.
De repente, uma conexão, projeção, por sob meus olhos e coração.
Como naquele dia em meio aos prantos, o céu estava lá para me confortar, aquelas todas estrelas a me iluminar. E sua presença a chegar.

(Poema para Deus)

Aos pais ausentes.
Feliz Dia dos Pais, aos presentes.

A voz do meu pai.

A voz do meu pai, hoje é em tons de recordação
Aglutinadas na falta do eco de tua presença
Em suspiros de tua toada rija, suave fustão
Que acariciaram e fremiram em defensa

O quanto lidaram, e dos justos a tua razão
Velho pai, a tua voz jaze na lástima intensa
Nas lembranças agonia acridoce no coração
E, no entardecer do cerrado, a renascença

Pois havia na tua voz sim e também não
Que agora na vida nos dá a recompensa
Do teu jeito forte e para sempre lição

Tal contra o vento árido, a nostalgia prensa
A tua voz, levada como folhas da estação
E na saudade, uma eterna saudade imensa.

"Livre arbítrio é uma escolha autoconsciente. Não é genético, não é dos pais, não é o ambiente, nem destino, nem circunstâncias... em tudo você tem escolhas."

☆Haredita Angel

Se você ainda tem pais, olhe para eles enquanto estiverem dormindo e reflita. Pois, daqui a alguns anos, você estará no lugar deles. Aliás, se você está dormindo, acorde e vá fazer algo útil!

"Possua qualidades e características de um galhardo, que sua elegância esteja integrada a magnanimidade e generosidade de sua alma."

Feliz Dia dos Pais!

Inserida por E1i31

É mamys, hoje também é o seu dia.
Porque apesar de ser mãe, posso também te rotular como pai, pois, foi um misto dos dois em nossa vida.
Sempre lutando para que não nus faltasse nada. E nus dando sempre o melhor.
O seu melhor.
E o que seria de nós sem sua força e proteção????
Nesse dia eu quero desejar um feliz dia dos pais para a senhora também, por que por muitas vezes fez de tudo para preencher a falta que a presença de um pai faz.
Eu te agradeço por tudo que vivemos, pela parte boa e também pelo sofrimento, pois em momento algum nus abandonou. Nem desistiu.
Eu te amo com um amor sobrenatural.
Me perdoe pelos dias distantes.
Te amo e só quero te ver bem.
Um Feliz dias dos Pais!!!!
Minha mãe insubstituível! ❤🥰

Inserida por danny_silva

Dia dos pais... Nem comemoração, nem presentes, nem alegria,pra mim hoje é dia de saudade. Não importa a idade, a gente sente saudade de colo

Inserida por AnaPaulino

A "imposição" e ou a crença que existe uma supremacia de uma cultura sobre a outra, impede a ampliação de conhecimentos e a apreciação das riquezas de ambas culturas!

Inserida por rogeriojoaquim

Trate criança como criança...
Criança não namora, não se maquia, também não é sexy, e escuta os mais velhos... Orem por elas e as eduquem para serem adultos dignos, verdadeiros e confiáveis, e digam sempre "Não" e repreendam sempre que necessitar, e poderão dormir em paz no futuro, pois é melhor levar uns cascudos em casa e aprender o significado de respeito e educação do que depois apanhar da polícia por terem desonrado seus pais na sociedade.

Inserida por valdirventuri

A "energia" que nos motiva a agir não pode ser baseada apenas no medo, mas especialmente na positividade, na coragem, na alegria e no amor.

Inserida por drsandro

Tanto na vida quanto na Matemática, alguns erros são esperados e necessários para o aprendizado, só não é necessário errar sempre!

Inserida por rogeriojoaquim

Apesar de estar a serviço do aluno o professor não é funcionário do aluno! Alunos e professores são parceiros na construção do conhecimento!

Inserida por rogeriojoaquim

Saio da minha simples toca poética,
meu abrigo em noites e dias
para visitar o site "Pensador" que tem ética
e todos meus poemas copia!

Faz uma linda e clara formatação
que de coração muito agradeço
me divulga, me faz bem ao coração
sucesso a ele e à mim sempre peço!

Inserida por neusamarilda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp