Amor entre Pais e Filhos
A família que a vida se encarrega de construir e rega com tanta ternura, e Deus multiplica, fortalece os laços, cura e embeleza, e a gente experimenta o céu, sentindo a eternidade num abraço.
A criança precisa de carinho e afeto para crescer e se desenvolver. A família lhe transmite segurança, sendo o suporte necessário para a vida.
Viva a Vida com harmonia com a FAMÍLIA.
Conviver com os amigos, ajudar ao próximo,
levar a paz onde à guerra. Enfim viver sempre com Trabalho,
Respeito, Amizade, Honestidade, Dignidade, Solidariedade,
Humildade, Igualdade, Alegria, Fé, Saúde, Paz e Perdão Etc.
Vivendo com essas qualidades, você será lembrado por todos.
Que nesse natal nossos lares e nossa familia estejam reunidos em comunhao para celebrar a alegria do nascimento do Menino Deus. Feliz natal.
Se eu hoje partisse partiria feliz..
Deus abençoou-me não com a riqueza,
mas com a família linda e maravilhosa que tenho.!
A família de Cristo recebe multiplicado o retorno de suas aplicações na obra de Deus e do seu investimento.
FUI CRIANÇA
Quando a gente nasce que felicidade
a família reunida, esquecendo a vaidade.
Então a gente fala e começa engatinhar,
Dali a pouco tempo começamos a andar.
Não perde a inocência, não tem consciência,
com o passar dos anos adquire experiência.
Seus pais te ensinam o caminho a seguir,
Ter educação, amar a Deus e não mentir.
Ser criança é um barato,
vamos fazer um trato,
te dou a juventude,
ser adulto é muito chato
Vamos ser criança,
e dominar o mundo,
eu sei que esse desejo,
todo mundo tem no fundo!
Ninguém deve omitir o bem em prol da família de Deus, uma vez que a bondade de Jesus deixou o exemplo para o mundo.
O sucesso de um líder começa em casa, porque põem seus recursos na sua família e confia na direção de Deus para todas as suas decisões.
Investir no crescimento da família de Deus é aplicar recursos de alta rentabilidade nos planos terreno e celestial.
Família... árvore genealógica composta de frutos deliciosos, amargos e azedos... Feliz de quem a tem!
Existem inúmeras formas de você e sua família servirem a Deus, mas quando todos estão fora da Sua vontade, o serviço é prestado sem nenhum préstimo espiritual ou salvação.
Família não é objeto que quebra e a pessoa bota do lado e pronto. Família tem conserto! Aposte na sua família, ela é a melhor coisa que Deus te deu.
É melhor você esta de bem com sua família, do que esta se incomodando com a família dos outros,cuide da sua.
Não sou sofredor, tenho muitos amigos, tenho família, mas gosto de ser assim como vocês falam o Solitário Pensador...Apenas Obrigado aos que reconhecem isso.
A nobreza e a humildade!
Ser nobre não significa ser rico ou de família nobre, ser nobre é muito mais do que isso. É respeitar o ser humano em sua essência, enxergar qualidades nas pessoas, mesmo com seus defeitos, enfim ser nobre é ser humilde e amar ao próximo acima de tudo. Pensem Nisso! Amo Vocês! Wallace Barbosa. O Poeta do Povo!
Vida, substantivo, vida a dois, vida em família, viver, viver só, maravilha que nos foi dada para desfrutarmos de seus sabores, doces e amargos.
Obra divina, vida, biblicamente criada por Deus, nos foi concedida com todo amor, enquanto uns se deslumbram com a arte de viver, outros a aniquilam de forma cruel e devastadora.
Viver é ver a vida com os olhos da alma, por isso, viva o intenso, viva o momento, viva a dádiva, viva a graça, viva!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp