Amor entre Pais e Filhos
Os não da vida e bem pior que os não de nossos pais. Quando nossos pais dizem não, eles estão apenas nos preparando para receber os nãos da vida!
Tudo seria mais fácil em minha vida se meus pais tivessem me ensinado a dormir... (Anderson C. Sandes)
VALORIZEM SEUS PAIS ENQUANTO É TEMPO
Pai, Mãe vocês me disseram que me criou para o mundo. Mas meu mundo são vocês.
Não espere perder para dar valor. Der valor enquanto tiver vivo. Pois as nossas primeiras e verdadeiras amizades começam em casa com nosso pai e nossa mãe. O nosso mundo sem eles é um vazio que não se preenche nunca mais... Ame-os mais do que amam a si mesmos, pois eles fazem isso o tempo todo por nós.
Nunca deixem de dizer: - Pai, Mãe... Eu amo Vocês
Valorizem seus pais enquanto é tempo.
Pai, mãe, vocês me disseram que me criou para o mundo. Mas meu mundo são vocês.
Não esperem perdê-los para darem valor. Deem valor enquanto estiverem vivos. Pois as nossas primeiras e verdadeiras amizades começam em casa com os nossos pais. O nosso mundo sem eles é um vazio que não se preenche nunca mais. Ame-os mais do que amam a si, pois eles fazem isso o tempo todo por nós.
Pai, mãe... Eu nunca vou esquecer tudo que fizeram e ainda fazem por mim. O presente mais valioso que Deus me deu foram vocês. Tudo que sou e tudo que sei foram pelos esforços de vocês. Tudo que sinto vou lhes dizer agora em poucas palavras: eu amo vocês.
Eu imaginava pais caubóis, pais pilotos que aterrissavam de emergência na nossa rua, que saíam de seus aviões e nos resgatavam do Ray, o invasor que se casou com a minha mãe e se instalou na nossa casa.
Em educação, devemos conjugar mais o verbo ESTAR do que o verbo SER. Devemos estar atentos às respostas dos educandos aos novos desafios.
DIA DOS PAIS
Feliz Dia dos Pais, aqui na Terra como no Céu!
A Eles o nosso reconhecimento e todo o nosso eterno Amor!
E que as flores que a Eles oferecemos neste DIA, deixem em nossas mãos o perfume de toda Sabedoria e Ensinamentos que eles
nos transmitiram ao longo de suas vidas!
Aos Pais, Feliz Dia dos Pais,
Aos Pais, parabéns pelos Filhos,
Aos Filhos, parabéns pelos Pais.
FELIZ DIA DOS PAIS!
Colocar limites é uma habilidade importante para os pais. Os problemas começam quando não há limites. Devemos ensinar que temos dinheiro, tempo e espaço limitados.
Caríssimos Pais, agora já entendem o que é ficar fechado todos os dias com 20 ou 30 crianças e jovens dentro de uma sala de aulas? Imaginem a quarentena dos Professores, ao longo de todo o ano...
Aprendam a respeitar OS PROFESSORES!
FELIZ DIA DOS PAIS
Desejo um Feliz dia dos Pais a você, com uma mensagem:
Hoje é considerado dia dos pais.
Mas para mim todos os dias é seu dia, meu pai.
Trabalhador, honesto, feliz, amoroso, brincalhão, porém sério nas horas certas, alegre, lutador, conselheiro, chorão e cheio de qualidades que herdei de você.
Se errou, quem sou eu para te julgar. Quem nunca errou na vida?
Obrigado, pai, que nunca me deixou na mão, que nunca deixou me faltar nada.
Obrigado de coração.
Amo você, perto, longe ou ao lado de Deus.
Por mais concreto e real que o mundo seja, sempre haverá aquela época em que andamos entre gigantes imortais.
Lares… Pai… Mãe… ABANDONADOS…
A ti que cá existes, logo os tens;
Pergunto, se TAIS tiveres num lar;
Achas que a ti iriam abandonar?
Por isso atenta bem, onde OS teus tens!
Achas que a ti iriam ABANDONAR;
Tal como, em esta havida pandemia;
Num lugar, bem sabendo que ela iria;
MATAR-TE sem poderem visitar?
Certamente que não, mau filho INGRATO!
Por isso, vai buscar quem te deu ser;
Ou os seus sapatos a ti, irão deixar!...
Porque se o vírus lá OS apanhar;
Mortos e NUS, num saco, se irão ver;
Como irão ver, tal cair-te no prato.
Porque O TOMARES CONTA do teu POBRE PAI ou da tua POBRE MÃE neste momento de pandemia, não é mais que uma OBRIGAÇÃO (...)
Parabéns aos pais
Que neste dia tão especial a homenagem é insignificante diante da grandeza de sentimentos por você pai.
Homem de Deus,honrado e amável.
Um super herói,um semideus ou quase deus,que em todos os momentos está presente nos trazendo conforto,paz e segurança.
Não temos palavras para expressar tamanha gratidão.
Mas pra mim você é o pai do ano,meu pai pra toda vida e além da eternidade.
Obrigado Deus por me dar este presente"o meu pai".
Nas tempestades resisto não pelas folhas ou pela raiz...
Mas na certeza de como arvores honrar minha semente.
"Os mestres e pais da filosofia, não teriam em seus auges as inúmeras reflexões objetivas, influenciadas por várias questões subjetivas que surgiram ao longo dos tempos"
