Amor entre Pais e Filhos
Os pais, família e responsáveis gerais, também precisam receber advertências quanto ao descumprimento de suas obrigações na escola de seus filhos, afinal, essa função é peculiar de cada um deles. O bom andamento e acompanhamento dos mesmo também na vida do aluno reflete no bom aprendizado
A Paz começa no coraçao e espalha-se pela familia, amigos, comunidade e pelo pais.Seja o Pombo Branco e espalhe a Paz no mundo. Feliz dia da Paz, hoje e sempre.
A família é a nossa primeira escola; é na família, com o exemplo dos nossos pais, que nos tornamos bons e úteis cidadãos da Pátria.
Quem se revolta contra seus pais e perturba sua família ficará sem qualquer herança.
O tolo acabará sendo sérvio do sábio.
"Família disfuncional, são originadas por pais que não cuidam de suas emoções e com consequências, reproduzem nos filhos os mesmos padrões que aprenderam durante a infância".
Diga sim à vida...
Diga sim para a sua família, para os seus pais.
Diga sim para a vida das pessoas que você convive, diga sim para a vida dos seus amigos! Diga sim com o coração e nutra-se da energia que há no fluxo da Vida!
Tudo de ruim que acontece na família,
na sociedade, na cidade, no estado e no país, é somente por uma necessidade: Educação
A família verdadeira é aquela composta de pai e mãe,mas perde a sua finalidade quando os pais se descuram dos seus deveres.
Valas comuns encerram vidas reais
não são apenas pais de família, são famílias sem paz
pessoas que sustentaram o sistema agora são sufocadas por ele, nos dois sentidos
a humanidade não se toca, nos dois sentidos.
Não são números, eles tem nome
são tantas as perdas que me falta ânimo
as famílias não temem a fome
uma visita esperada não causa espanto.
A vida tem sido generosa com alguns
dádiva dos que gozam da indiferença
nunca foi tão fácil enxergar mazelas comuns
falta vacina, sobra crença.
A história é contada a partir de quem a escreve
escrevo essas linhas como se fosse uma prece
a história é contada a partir de quem a escreve
como se fosse uma prece.
Meus pais enfatizaram a importância da experiência - na minha família, ser aventureiro era um sinal de maturidade.
Os nossos melhores mestres são os nossos pais; é na família, berço da educação, que recebemos uma orientação sadia dos nossos pais... quando faltam estes, falta tudo...
O alicerce do edifício educacional constrói-se na família... sem orientação dos pais, dificilmente se constrói para uma vida sadia.
Em uma empresa, família, cidade ou país, inclusive dentro de nós, há duas energias. A energia masculina e feminina. Não tem haver com gênero ou sexo masculino e feminino. É necessário o equilíbrio entre elas. A energia masculina em uma empresa é a energia da ação. Meta. Resultado. Ação. Objetivo. Mente. Razão. Execução. Autodeterminação. Mantém o negócio funcionando, pois faz a roda girar, o negócio acontecer. O foco pertence à energia masculina que conduz em uma só direção, rumo ao objetivo traçado.Sem a energia masculina a empresa quebra, pois o dinheiro vem através da ação, pois está diretamente conectada com o resultado.A energia feminina em uma empresa é a energia da conexão. Empatia. Amor. Coração. Sentimento. Emoção. Fé. Vulnerabilidade. Faz com que os clientes e os colaboradores da empresa se conectem verdadeiramente entre si e com o seu propósito. A empresa sem energia feminina é fria e sem vida. As pessoas trabalham lá apenas por um salário. Entram e saem e não se importam de forma significativa. Falta calor humano. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Se você não deseja ser a próxima vítima da gravidez precoce, seja obediente a seus pais. Família mal planejada é sociedade desequilibrada.
Na Família:
Pessoas próximas, como irmãos ou pais, são vistos como alguém que gera despesas, bagunça ou problemas. Esses relacionamentos familiares viram justificativas para que ele mantenha uma postura de cobrança e ressentimento.
Quando uma família, uma igreja ou, mais exemplarmente, um país está em crise - dos apertos monetários a uma guerra - e os melhores fogem, é como se entregassem a solução dos problemas nas mãos de Satã.
Foi a primeira vez que percebi que todos, até os babacas, têm pais e família que sentem falta deles, que choram por eles. Achei estupidamente que o luto era algo só meu.
Os pais são os líderes da família e, como bons líderes, precisam ter a coragem de assumir a responsabilidade por despertar o potencial dos filhos.
SER AMADA
Sempre fui amada pelos meus pais
Sou amada pela minha família
Por meus amigos e até inimigos...
Estes últimos, tem por mim um amor inconsciente
