Amor entre Pais e Filhos
Quero morar no seu olhar, no seu abraço, no seu beijo.
Quero chama-lo de lar, de paz, de felicidade e tranquilidade.
Quero sentir sua pele entre a minha, o seu toque, as suas mãos grandes.
Quero sentir aquela química de vontade de beija-lo loucamente.
Só quero sentir a felicidade ao seu lado de novo.
Só quero que me escolha e me chame de lar.
Só quero ser seu único amor.
Só queria que ficasse quando te pus na minha vida,
para ser minha única felicidade.
Me pergunto se sente a minha falta.
Me pergunto se lembra de nós, dos nossos momentos juntos.
Me pergunto se ainda me ama como me amava.
Me pergunto o por que te ter me deixado, mesmo sabendo da resposta.
Te amaria em todas as vidas.
Te escolheria em todas elas.
Te chamaria de lar em todas elas.
Seria minha princesa em todas elas.
Quanto mais você gostar de alguém cuide-se e continue sua jornada, por que foi por tudo isso que você é e pode vir a ser que a tens encantado esse alguém.
Nunca perca seu brilho, ele reflete tudo de bom que se aproxima de você e cega o que é ruim!
Ontem muita chuva por aqui no mas hoje tá aí o sol brilhando com toda força, para nos mostrar que dias chuvosos são necessários para nós preparar para os dias ensolarados nos quais precisaremos estar em pleno vigor para aproveitar ao máximo!
As chuvas? A lama? Os ventos?.
Tudo foi instrumento de Deus para:
1 - Lavar (Chuva).
2 - Ajuntar o que não servia (Lama).
3 - Levar pra longe (Vento).
Só agradecer mesmo tá tudo lindo!
Discordâncias do bem e mau.
Tem dias que sinto sua falta, dias que se estivesse seria maravilhoso porém como toda história feliz o final existe, como naquela realidade do para sempre que sempre acaba, não quero você do meu lado mas também não te desejo o mau porém nem seu bem posso desejar , calma não me entenda mau é que você sabe, a distância, o tempo eles separam e hoje eu não consigo te ver em lugar nenhum para te desejar as melhores coisas do mundo e também não espero que esteja bem ou mau porquê eu não sei por onde anda, vai que se eu te desejar o bem e você esteja no mau ou que está no mau e te desejo bem nessa situação posso acabar querendo você bem mau.
Carta anônima de um desconhecido bem conhecido da sua história de vida.
Por favor, nunca se esqueça de que o sol se levanta e se põe com seu sorriso. Pelo menos para mim. Você é a única coisa nesse mundo que merece devoção.
hoje eu tô com saudades, como ontem, não era pra eu estaraqui falando..
mas não sei ser de outra forma a não ser intensa,
hoje eu só queria te ver,
de longe,
e que o vento me trouxesse o seu perfume saindo de vc,
pra eu sonhar novamente,
suspirar com os olhos fechados o seu cheiro bom de paz.
A expectativa fechou meus olhos.
A gratidão os abriu.
O medo fechou meus olhos.
A confiança os abriu.
A reclamação fechou meus olhos.
A apreciação os abriu.
A perfeição fechou meus olhos.
A autenticidade os abriu.
A culpa fechou meus olhos.
O amor-próprio os abriu.
Eu quero achar uma prova concreta de que você não me amava tanto. Eu quero muito achar para que eu finalmente consiga te esquecer. E se eu não fizer isso, como é que eu vou conseguir te esquecer?
O tempo trouxe seu coração para mim
Eu te amei por mil anos
Eu vou te amar por mais mil
o mundo é grande demais,
o mundo tem pessoas demais,
eu me lembro dessas pessoas
todos os dias,
e todos os dias
esqueço de lembrar
de mim mesma.
– seja egoísta e olhe para você.
"Nunca pensei que poderia amar alguém assim, tão intensamente e tão profundamente. Mas com você, meu coração bate mais forte a cada dia que passa."
Assim como a noite estrelada, você possui estrelas em seu olhar. Você é admirável assim como os girassóis. Van Gogh ficaria fascinado, porque você é a junção das suas duas maravilhosas artes.
é nos constantes diálogos, nas pequenas brigas, nas infindáveis tentativas que se descobre que há amor. no silêncio concluímos que não há mais nada.
Se toca...
Você não sabe
O que quer,
Mas eu sei
O que euquero.
Se toca, eu te amo!
É você que eu quero...
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
