Amor entre Almas

Cerca de 263263 frases e pensamentos: Amor entre Almas

⁠Que tenhamos sabedoria para reconhecer lugares onde nossos afetos sejam tocados com ternura.

Inserida por douglasduartealmeida

⁠Ultimamente o que eu mais observo, são pessoas com relatos que cuidaram do outro uma vida toda, e esqueceram de si.
E muitas vezes esse "outro" não valorizou o cuidado e amor entregues.
Não passe a vida preocupado (a) em agradar apenas o outro (marido, esposa, filhos, familiares, amigos..) Cuide de você! Agrade-se! Se ame! A vida passa rápido! Você é seu bem maior.

Inserida por NaraNubia

O sorriso é a principal vestimenta.

NN

Inserida por NaraNubia

O melhor prazer do mundo e vestir-se de você mesma e se amar

Inserida por NaraNubia

O que há neste abraco que me cura a saudade, me envolve, me recebe, me afaga. Ahh esse abraço que me leva, me carrega e me resgata. Abraço aconchego, que conforta... abraço que me laça. Vem pra mim; Me abrace.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

Cada ser vem ao mundo para brilhar.
Cada brilho tem sua magia!
E a magia da vida é deixarmos resplandecer, nossa LUZ.
NN
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Parece pintura!
Bela, única, plena, pura!
Obra divina;
delicadeza, forma, cor, aroma, doçura...
Composição de formosura;
riqueza da natureza, vida preciosa;
Encanto!
Admirável gravura.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

⁠Minha melhor espontaneidade é procurar os mais sinceros sorrisos
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

É muito fácil se apaixonar apenas pelas qualidades de uma pessoa. Amor mesmo, é quando você conhece os defeitos, e se apaixona assim mesmo.

Por favor vê se liberte o sentimento, porque eu não quero ver teu mundo sem amor.

Será se realmente amei?
ou apenas tentei!
será se conheci o verdadeiro amor?
ou só fui um amante com muito dor!

O Amor é perfeito, é a explicação da essência da natureza divina.
Aprendi que valorizamos mais o amor quando amamos e não somos correspondidos, da mesma forma que um menino perdido que busca a felicidade em meio desta dura realidade.

O amor não se altera com as dificuldades mais se renova com as adversidades,
O amor é eterno, puro e simples que não tem limitação, sendo ele o principal gerador do coração.

Como seria a vida sem o amor?
como enfrentarmos a dor?
palavras me faltam ao tentar explicar o amor, de fato quem sou eu?
sou apenas um humilde pensador.

Como a essência da vida que é o amor tudo é vinculado a uma única razão que é Jesus Cristo a única salvação.

O ódio excita contendas, mas o amor cobre todos os pecados. (Provérbios 10:12)

"O amor de Deus é o que nos dá força;
é o que nos dá motivação;
é o que nos faz levantar quando caimos em certos momentos em nossa caminhada;
é o que nos renova quando nos sentimos fraco;
é o que nos faz rever certas palavras que proferimos e lançamos, e ações equivocadas que fizemos, nos levando a mudar liberando perdão;
é o que nos capacita diante das adversidades;
é o que nos dá a paz interior, que nos faz dormir e descansar N'ELE.
O amor de Deus é o amor que nos completa! É o que nos faz fortes diante das batalhas da vida.
(Daniel Vieira da Silva)
"Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos.
Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados".
(1 João 4:9,10)
"No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor". (1 João 4:18)

É por isso que não creio nesse algo abstrato e sem sentido chamado amor. Como algo que dizem ser maravilhoso e benéfico possa causar tanta dor?

O amor nasce de quase nada e morre de quase tudo.

Continuamos brasileiros. Uma derrota nao deve abalar nosso amor pelo Brasil.

O amor é o signo, apontado como tal, de que se troca de razão. Mudamos de razão, quer dizer - mudamos de discurso.

O amor acontece!

É, o amor realmente acontece, acredite nisso.
Não existe amor impossível, mas sim pessoa que não se pode tocar o coração;
Quando o amor aparecer batendo na sua porta, dê um sorriso sincero, mas não convide-o para o café se não tiver vontade de buscar os pães;
Não seja perfeccionista no amor, as vezes as coisas acontecem como você deseja e as vezes não;
Sonhe a noite com o que você deseja fazer com a pessoa amada, se deseja levar ele(a) em um restaurante ou se queria ter dito mais uma vez 'Eu te amo' antes de dormir, e não com suas contas que ainda não foram pagas, no dia seguinte você vai ter dormido mal e as contas ainda não vão estar pagas;
Lembre que não existe pessoas certas ou erradas para alguém no amor, mas sim, algumas que te completam e outras que trazem o vazio consigo;
E tenha certeza de que o amor realmente acontece, se ele ainda não bateu na sua porta é por que você se fechou para o mundo e não o amor que se fechou para você.

O amor é a coisa mais próxima que temos da magia.