Amor entre Almas
Sem cinto, sinto que eu tô melancólico
Algumas drogas e muito vinho, mas calma, eu sou católico
Diante do espelho ele e ela se olha e não consegue enxergar tão perfeita ele ela é.
Olhos pequenos de cor azular, boca grande, sorriso maroto mas carnudo, molhado que dá um desejo de beijar.
A pele bronzeada em tom de dourado reluz, diante de nosso olhar, vontade eu tenho de acariciar.
Semblante sereno, distante sempre estar, poucos tem sua atenção, introvertido não me deixa chegar.
Em meus sonhos sempre estar, me aquece no frio me ama em silêncio
e nunca me diz quando vai chegar.
Entre hoje e um amanhã em uma vida separada ele se perde eu me perdi, um encontro do acaso, tornamos a nós encontrar e a escolha de nossas almas, que em um momento fizemos juras de amor eterno.
Eu quero me deleitar nos teus braços,
e encontrar no teu abraço aquilo que já tenho em mim, um tal amor próprio que misturado ao teu resulta num encontro magnífico de almas.
🙏
Dizem que o brilho das estrelas permanecem mesmo depois que elas se vão,
Assim como as memórias e as almas que são infinitas.
–Almas interestelares nunca serão esquecidas.
O ministério da reconciliação de 2Co 5.19 é o Ide de Cristo em Mc 16.15; na prática; tendo compreendido a Redenção.
Sem hibernar...
Cada vez que nossas vidas se alcançam parece mágica, apesar de não termos lugares ou datas certas para nos reencontrarmos sempre nos achamos e nos reconhecemos,
tudo que eu quero é viver o teu amor sem ter que nos afastar de novo, é lindo cada vez que acordamos o que estava adormecido, mais seria melhor não deixar o nosso amor hibernar nunca mais, vamos tentar achar nesta vida os caminhos da imortalidade dos corpos porque dos nossos sentimentos e almas nós já temos.
o pescador lança sua rede ao mar para muitos peixinhos sua rede alcançar, se ele tiver o talento ele consegue milhares de peixes. Todo pescador que não consegue peixes quando ele lança sua rede ao mar, falta capacidade ele não está preparado. O mar é o mundo e peixes são almas.
Dizem que em alguma floresta esquecida pelo tempo, vive um lobo que não caça por fome mas por saudade.
A cada noite, ele ergue o focinho aos céus e uiva. Não de dor... mas de desejo. A lua, suspensa no abismo escuro, é sua amante silente. Ele não quer possuí-la quer pertencer a ela. Queria ser constelação, estrela cadente, poeira cósmica... só para que sua pele selvagem brilhasse ao menor toque da luz dela.
Dizem também que esse lobo já foi homem. Ou mulher. Ou ambos. Que em outra vida dançou com a lua sob o véu de uma paixão tão antiga quanto o universo. Mas algo os separou. Talvez o tempo, talvez um erro, talvez só o destino brincando de desencontro.
Desde então, ele reencarna em pelos e ossos, uivando sua lembrança para o céu. Não pela resposta, mas pelo ritual. Porque amar, para ele, é lembrar.
E enquanto houver luar, haverá um lobo que não desiste de ser tocado por ela.
A medida que transcendo e me desprendo, vou me abrindo e avançando em direção ao eco de um coração que me chama.
O som reverbera no tempo, guiando-me com a promessa do encontro. Meu destino é entrelaçar-me com o seu, transcender os limites do espaço e encontrar o ponto onde nossos caminhos se cruzam.
Nessa viagem, somos mais que meros viajantes; somos a celebração da união e, o sorriso daquele que espera, é a luz que guia meus passos.
Assim, avanço com a certeza de que, em algum lugar, alguém me espera.
Escolha amigos que tenham alma similar, então terás irmãos para partilhar uma vida, 'irmãos de alma'.
As amizades e os relacionamentos são como livros: alguns marcam apenas uma página, outros escrevem capítulos inteiros, mas os verdadeiros estão presentes em cada palavra, vírgula em cada linha da nossa história.
Se recebe grande recompensa quem salva vidas nesta Terra, quanto mais receberão aqueles que ganharem almas para Deus e os levarem para Eternidade.
Anderson Cássio de Oliveira
Se estiver em dúvidas,
assente cada coisa em sua posição.
Não há erros,
mesmo se o sentido for contramão.
Pausas são sempre involuntárias,
finais trazem prioridades,
recomeços iniciam possibilidades e
desafios melhoram os nossos movimentos.
Nem todos que cruzam nosso caminho
nos querem bem.
O amor verdadeiro acontece uma única vez.
A maioria vive muitas paixões.
Como as águas tocam as margens,
alguns chegam apenas pra lhe sentir.
O amor próprio
nunca lhe jogará no vazio.
Egos matam tudo,
cessam os arrepios.
Uns lhe observam,
mas poucos lhe veem.
Metades são independentes,
encaixes nem sempre são partes.
Nem tudo merece ser vivido.
A energia que você emana
é a mesma à qual está suscetível.
Vocês foram escolhidos como membros de uma organização secreta especial cujo único propósito é prevenir as almas de irem para aquele planeta bobo chamado Terra.
Tem muita crente que se a igreja subisse hoje, ele ficaria! Por que irmão Romy? Por que não ama mais o próximo, porque irmão Romy? Por quê o foco não é mais o céu e sim posição porque irmão Romy? Por que está torcendo para ver você dá errado!
Enquanto isso o inimigo de nossas almas está rindo e batendo palma, olhando para sua face.
É que eu sei que ainda vamos nos esbarrar por aí, seja na rua de cima, ou, em um supermercado, seja no shopping, ou, na rua do meu trabalho, seja nos meu sonhos domindo, ou, eu sonhando acordado(a)
essa vontade de te ver que me conecta a você trazendo essa esperança de que nosso caso nunca foi acaso e sim uma experiência um encontro de almas gêmeas.
O sistema foi humanamente remontado!
Portanto, não fiz as regras.
As aprendi como normas!
... e percebi, a Prisão.
