Amor entre Almas

Cerca de 262285 frases e pensamentos: Amor entre Almas

Quantas almas estão feridas,doídas e marcadas por pancadas da vida,vindas até das pessoas mais queridas, não se desanime não, viver é uma paixão, eu quero deixar as marcas das minhas poesias no seu coração. .

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Num mundo cheio de almas em conflitos, tenhamos o espirito de conciliação, pois esta é a mensagem e a missão de todo Cristão.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Muitos seres humanos estão de almas doentes; leigos, doutores e até pregadores eloquentes, são guias e conselheiros para tanta gente, mas lhes faltam o verdadeiro carinho eo amor das gentes, carência de calor humano e carente de amor do amor.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

A poesia é uma viagem nas asas do vento, é alimento para almas, pensamentos e sentimentos. ⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Corações amantes são perfeitos jardins flutuantes, perfumam almas risonhas, de um casal que sonhas.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠No silêncio da madrugada, na cidade dos vivos, parada ou na agitação, almas apaixonadas sempre encontrarão, motivos para uma canção.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

A emoção é capaz de atravessar tudo e atingir nossas almas. Por isso não conseguimos falar muito quando estamos emocionados.

Inserida por danmelga

⁠O traidor é violador de almas.

Inserida por danmelga

⁠Me falaram que minha missão de vida é a cura, ajudando almas que precisam de ajuda.

Inserida por danmelga

Quando as almas se tocam, desnecessário a concretização da matéria.

Inserida por Rita1602

Quando vossos lábios não conseguirem pronunciar os vossos eloquentes verbos, vossas almas comunicar-se-ão no silêncio do momento.

Inserida por Rita1602

⁠Quando as almas se reconhecem, ali está o começo e o fim de tudo.

Inserida por Rita1602

⁠Que o teu coração possa ser a radiante estrela, que reflete a Luz de Deus no céu das almas!

Inserida por kutscher

⁠Somente Deus pode curar a cegueira de muitas almas, a minha Fé fez do meu coração um Farol de Luz Divina, pois é o Senhor que Ilumina toda a escuridão!

Inserida por kutscher

⁠A simplicidade e a bondade é o perfume das grandes almas...

Onde passam exala o bem e a paz.

Permita-se sentir e envolver...

Inserida por sidneylourenco

⁠O lar é o santuário de bênção onde as Almas ajustam e completam as emoções para eterna felicidade. Agradeça!

Inserida por sidneylourenco

⁠No meu calendário da vida, eu sempre marco pra ser feliz todo dia. Inclusive, boas almas dizem que todo dia é dia de ser feliz. Só que nem sempre eu consigo. Às vezes eu faço o que dá. Sorrio o que dá. E choro o que preciso. Já falei sobre isso em outro texto, felicidade a conta gotas. Ou em momentos. O que sempre me acompanha todos os dias é a gratidão, isso eu consigo. E o que me conduz é a fé, independente do sentimento. Com a gratidão e a fé eu tento ser feliz com o que posso. E tento suportar os dias ruins. Talvez ser feliz seja isso, afinal. O tijolinho que você consegue carregar por dia para a construção do seu eu, para a completude da sua jornada que foi dada por 𝕯𝖊𝖚𝖘. Não olhe para quem consegue carregar um milheiro. Não olhe para quem consegue ser plenamente feliz todo dia. Sobreviva ao que precisa. Busque ser feliz com o que é possível. Tenha fé e seja grata. Fé e gratidão abrem as portas da felicidade, Talvez você perceba. Acredite na sua força e em tudo de bom que você merece. Respira. Vai tentando. Vai vencendo. Vai buscando ser feliz. Se permite a dor, mas não deixa prolongar demais. Se ama e tenta se ver com os olhos dos que te amam. E não aceita palavras e atitudes que possam te destruir. Fica com 𝕯𝖊𝖚𝖘.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

Nós somos duas almas perdidas
Nadando num aquário
Ano após ano
Correndo sobre o mesmo velho chão
O que nós encontramos?
Os mesmos velhos medos

Inserida por PedroFigueiredo18

Um ano e dois meses se foram, bem mais do que o encontro de nossas almas amadas, amarradas, amordaçadas, desalmadas.
A um ano e dois meses que seguro o choro e a angustia da perda do meu peito, do arranco de suas palavras e dos sonhos quebrados.
Uma saudade que transborda os oitos meses que vivemos.
Uma tristeza que me arranca cada sorriso que um dia tivemos.

Inserida por aquelaquesorria

⁠Chamado Pastoral
"Deus chama o Pastor para cuidar do povo, orientar pessoas, amar almas, cuidar de feridas.
O Pastor precisa se preocupar em orar para ter uma intimidade com Deus, aprender a palavra para poder ensinar o seu rebanho a vontade de Deus.
Ele irá liderar pessoas para que a obra de Deus avance e o Reino se estabeleça nesta terra.
O Pastor precisa abrir mão da sua própria vida em prol de suas ovelhas, Deus o confiou a sua noiva, a Igreja e ele terá que prestar contas de todos.

Inserida por Legadoministerio