Amor entre Almas

Cerca de 262913 frases e pensamentos: Amor entre Almas

Ligo o som, e aumento. Já faz algum tempo, não me recordo quanto, me perdi entre números que não faziam nenhum sentido. O que importa contar quando há uma voz de dentro que grita tão alto e, posso ouvi-la em qualquer lugar, mesmo com os dedos nos ouvidos e a música muito mais alta?

Confuso, andei em lugares estranhos e as pessoas me falavam de desejos que eu não tinha, e faziam coisas sem saber porque, diziam que eu deveria tentar, que perco tempo demais em descrições. Imaginei quantas histórias escondidas em todas aquelas marcas no rosto e no resto do corpo, diziam mais do que sua boca fechada, olhar devagar, apático, insinuando cansaço, entregue em rotinas que mandam pro inferno todo o mundo. Poderia por horas observar, reproduzir no papel o real sob a minha visão, e seria expulsar tantas lembranças que não se cansam de repetir e se juntar até formar tantos pensamentos desconexos, ou ligados de maneira que raramente entendo.

Decepção e solidão fazem parte de meus passos; e pra onde vai esse caminho? Eu queria anos atrás saber, antes de começar a caminhar, mas agora nem há como parar, já não consigo descansar, não sinto o ar. Já posso dizer que não importa tanto o passado, nem o que me fez chorar aqueles dias por dizer adeus. Eu tô deixando de ser eu pra ser alguém melhor, e talvez assim te reencontre.

Inserida por itarcio

Rasgue-me como uma ceda, consuma-me como uma heroína;
aprecie-me como um bom vinho, segure-me entre seus dedos como um charuto Cohiba, Partagas e solte o prazer da fumaça.
Faça o que quiser, só não deixe-me aqui para ser torturado, crucificado e morto.
"Eu quero é um valor, eu quero é ser amado."

Inserida por averoneze

Um segundo é muito pra se estar entre a vida e a morte! Então façamos dos nossos os melhores possíveis, cheios de vitalidade e autoconfiança. Façamos de novo se não for como queríamos e escolhemos outro se esse não deu. Sempre tem algo mais depois da esquina, basta virar.

Inserida por paulinhabg8

Cá entre nós: – E quem és tu pra julgar? Se o que me serve, não te serve, imagine se o que queres me sirva… Já nascemos com uma digital totalmente oposta a qualquer outro ser humano na face da terra, chamamos essa imensa diferença de identidade.

Inserida por paulinhabg8

Cá entre nos,viver ja foi mais mágico.

Inserida por adrianosoares

Cá entre nos,o dia vai ser louco hoje.

Inserida por adrianosoares

O caminho que eu conheço é esse entre rosas e espinhos.

Inserida por adrianosoares

“O beijo é a conversa entre corações que não conseguem se tocar.” (Alexandre Porto)

Inserida por Sagaz-FN

Será que ninguém percebe que vivemos entre a falsidade pessoas não querem nosso bem e só querem quando temos dinheiro, em quanto o dinheiro for maior que a igualdade o mundo nunca mais será digno de sua verdade, medo de viver a vida com a sua liberdade e sua expressão, ninguém mais pode falar o que pensa e falar opiniões, estamos sendo manipulados pelo os outros sem querer, sempre gostamos daqueles que não gostam de nos e sofremos por isso, damos nossa vida e ganhamos desprezo, espero que um dia todos possam de pensamentos livres e viver a vida como desejar sem ser distrito do governo.

Inserida por nattruelove

Fico aqui imaginando, quantas pessoas entre estas 6,5 milhões que caminham sobre a Terra são felizes, mas acreditam que não são porque nos disseram que a felicidade é inalcançável. Já parou para pensar, que talvez você seja uma delas?

Inserida por danifaria

"Cuidado aonde toca, nao quebre nada, nenhum elo ou confiança, entre com sutileza. Tenho medo do que desconheço, mas a partir do momento em que te deixo abrir o portão, girar a maçaneta da porta, me dou de corpo, alma, coração. Agüente firme, no começo parecerá uma enchurrada de sentimentos, coisas bonitas e outras nem tanto, sede e querer mais, mas logo acostuma. Tenho pavor, e ao mesmo tempo essa fome insaciável de amor, de bem-querer. Entrego minha confiança total, mas ela também é retirada facilmente. Não sei mentir, muito menos para agradar. Não te confiarei nada que eu pense que você não suportará. Não sou muito tolerante, cometo erros por medo, e às vezes fujo também. Corro para longe e ataco com minhas sujeiras e palavras de fogo."

Inserida por clarissalamega

Do lado de cá , com uma ditância enorme entre as pessoas que gostamos , amigos por exemplo . É como se metade de mim estivesse lá com eles , é inesplicável as vezes ! Mas mesmo as vezes sentindo isso , sinto um vazio ENORME dentro de mim .

Inserida por jessikaleyne

PELE E LENÇÓIS


Que contraste entre duas semelhantes
Coberturas de belezas amigas
O linho que esconde gotas brilhantes
De suor de amor e fadigas
Amortecidos pela loucura que antes
Explodiram em bocas e vigas
Que se buscavam incessantes.

E agora, passado o fogo do desejo
Olho a ti, submissa, a sussurrar
Elevo-te a meus lábios e um beijo
Nasce espontâneo e vem se depositar
Em sua pele macia que é onde almejo
Para todo sempre possuir e amar.

O reflexo num espelho mostra na meia luz
Metade cor morena de sua pele bela e amada
Enquanto a outra metade sob o lençol me seduz
Porque sei que a metade aparente é somente a metade
Da outra metade do todo que amo e que me reduz
A ser para você metade amor, metade saudade.

Inserida por cledpe

"Tudo ao redor virou câmera lenta, o sol da tarde brilhando entre as folhas das árvores, e um cara de pé que olha nos meus olhos e me deixa sem reação. Primeiro que, só pra te avisar, sou eu quem faz esse lance de olhar fundo nos olhos, então senti minha arma virada contra mim."

Inserida por clarissalamega

"Chego em casa e desabo todas as mágoas entre meus lençóis, e peço para que seja, que seja como o coração manda dessa vez. Que eu obedeça, que eu siga, que eu me permita sentir e te faça sentir também. Por isso estou aqui, parada diante da porta da sua casa implorando por mais do que somente migalhas. Migalhas não me satisfazem, te explico, quero o tudo ou o nada. Sentir dor faz parte, e faz agir instantaneamente. Dessa vez, sem segurar os anseios, digo tudo o que preciso, o alarme interno apita em sinal de saída de emergência mais eu continuo aqui, persisto. Te explico humildemente, secretamente, que a culpa não é minha, e sim da tal intensidade que me deixa em alerta vermelho perto de ti. Te peço amor, entrego todo o que eu puder e invento mais um pouco para te fazer feliz. A única condição - se é que ainda posso exigir estando na porta da sua casa implorando por carinho - é aceitar minha vulnerabilidade diante do sentir. Sinto profundamente, deixo cutucar, sangrar. Me expulse para sempre, ou me deixe ficar e ofereça amor fresco com gosto de cama quentinha e beijo de bom dia. Peço baixinho para somente Deus (e você, do meu modo telepático de agir) escute: que aceite, por favor, que diga sim. Que abra a porta."

Inserida por clarissalamega

" Novamente desenhou um coração entre as fumaças na parede do box, mas dessa vez apertando o dedo com força e colocando todo o sofrimento, o ciúme, a raiva. Olhou aquela figura em que toscamente acreditava, rabiscou até sumir e quis bater, esmurrar, como se isso fosse diminuir o amor que sentia até caber em uma caixa que desse pra esconder atrás das prateleiras do quarto."

Inserida por clarissalamega

Entre nós dois

Tem coisas que não dá pra esconder
Que todo mundo vê
Que se entregam pelo olhar e vive uma mentira
Ou mentem pra viver como uma frustração
Ou como uma saída
O tempo revela todas as respostas dentro de cada um...

Tem coisas em você que me fazem bem não sei por que
E entre nós dois
Sempre foi e sempre será assim
Cada vez mais te vejo em mim

Nem tudo é como a gente quer
É como tem que ser
Acho que só vou saber
Mesmo como sou
Quando perder pra sempre algo que realmente faz falta
O tempo revela todas as respostas dentro de cada um

Não tem como esconder meu desejo de te ter de novo
Tente ver em meus olhos o que sinto vai além das palavras
Preciso te dizer

Tem coisas em você que me fazem bem não sei por que
E entre nós dois
Sempre foi e sempre será assim
Cada vez mais te vejo em mim

Inserida por ericaoa

Noite

Entre uma súbita brisa a noite se esconde, deixando de mostrar seu glamour, escondendo dentro de se uma beleza aprazível e amena. Noite essa que durante uma tempestade se mostra temerosa e sem estimulo de mostrar os seus sentimentos. Sentimentos que deixa com certo anseio de um dia parafrasear e não omitir o que sente, guardando dentro de se. Palavras ditas mostram uma historia de muita luta atrás de uma união, que até então parecia impossível em meias tentas dificuldades.
Outra noite chega, sem tribulações manifestadas em sua sensibilidade, noite que traz um toque especial de belas estrelas mostrando sua robustez que brota cada anoitecer, enquanto a lua mostra a sua felicidade radiante em meio a tantas dificuldades que aparecem e desaparecem, mas sua felicidade sempre prevalece.


Marques Fabian

Inserida por faimuvc

A única distância entre eu e quem e quero ser, é o tamanho do meu desejo.

Inserida por chicogodoy

No espaço entre a pessoa que fomos, quando crianças, e a pessoa que seremos, quando adultos, há uma misteriosa fase onde a alma vagueia, incerta

Inserida por nathcastr