Amor entre Almas

Cerca de 262727 frases e pensamentos: Amor entre Almas

A beleza da relação entre filhos e pais
está na troca contínua,
onde é possível aprender sempre mais.

Inserida por lobo13

⁠Pequena Ode aos Poetas -

Entardecer! O vento passa apressado por
entre as frestas do silêncio ...
Algo de vago se alinha no horizonte da
memória.
Talvez o sonho venha e seja o último,
talvez um dia um pássaro surja de
outras dimensões.
Não me lembro do rosto de quem morreu,
apenas do olhar, dos sonhos que trazia ...
Meus olhos esfumados na distância e na
miragem trazem ecos de sangue , pesados,
frios e densos! Vestidos de saudade!
Sinto presenças. Diáfanas presenças ...
Tenho vontade de chorar...
Porque os não tenho eu junto a mim?!
Agora!...

Inserida por Eliot

⁠Quando você não souber o que fazer, apenas pare! Volte pra você, volte para o seu centro. Entre em contato com a sabedoria do universo, fique em silêncio. Deixe o silêncio falar com você. Ele irá trazer todas as respostas.

Inserida por WaanOliver

⁠Como são bonitas as tuas faces, entre os teus brincos,
e belo é o teu pescoço com os colares que te adornam!

Inserida por Elasabequesoueu

Toda vez que te desejo

entre tantos
gostares e sabores

lua
céu
você
e
eu

reatamos os nós
desatamos em nós
e desaparecemos de nós....

Já dividimos até um brigadeiro ....

entre tantos
beijos e abraços....

o teu calor
é o meu afago preferido....

por precaução...
me espera no teu sonho.....
me sonha no teu beijo...
que te faço realidade
toda vez que te desejo...⁠

Inserida por MAISHAMANDISA

⁠Entre a vida, e a morte. O acaso, ou a própria sorte. Sempre veremos Deus querendo nos dar um rumo, e um norte. Pois quando a vida venceu a morte, e o nosso acaso se transformou na nossa mais perfeita sorte na Cruz de Cristo e na sua morte. Veremos esse mesmo Deus, que um dia desceu do céu, e deixou a sua glória para mudar para sempre a nossa história.

Inserida por leonardomenin

⁠'A Lei e a lei da sobrevivência. O policial vive constantemente entre as duas, mas há momento em que as condições dadas deixam apenas uma alternativa: viver ou morrer. Esteja sempre preparado para escolher viver".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

"...⁠há uma grande diferença entre fidelidade e lealdade!

Inserida por wagner_apolo

⁠A diferença entre a música e o ruído está na harmonia. Sua marca está comunicando eficazmente sua mensagem ou está apenas fazendo barulho?

Inserida por Carlos_Romera

⁠Catavento de Ilusões
Entre viagens, lágrimas correm
Tão rápido quanto vento
A saudade mais sentimento
É tortura , só sara com o tempo.

Inserida por HumanoDouglas

É uma luta constante entre o querer e o poder amar. É chamar de razão motivos pra não deixar se levar. É reprimir o desejo em busca de algo a mais pra se dar. Eu e você, a lua e o mar.

Inserida por tom_nascimento

⁠“Existe uma grande diferença entre ser bondoso e ser bobo, de ser pura como pessoa e ser ingênua ou inocente, como muitos confundem. Inclusive, que eu confundi por muito tempo. E acontece, principalmente quando não exercemos o amor próprio. Quando não buscamos nos conhecer. Não enxergamos nosso devido valor. E com isso, acabamos nos vendo por outras lentes, que não são reais, que não são as nossas lentes. Nossos defeitos são tão importantes quanto nossas qualidades. Nós, seres humanos que acabamos julgando ser bom ou ruim. Tudo tem seu valor. As coisas que julgamos ruins, são motivadoras para nosso crescimento ou uma simples e válida reflexão que valerá por toda a vida. Depende de como nós enxergamos. O que precisamos evitar e nos atentar são as nossas atitudes que possam fazer mal a nós mesmos ou a alguém. Basta você enxergar os limites: tanto de você com o outro, quanto do outro com você. Basta deixar de querer agradar a todos, passando por cima do que te faz bem, para levar esse bem a qualquer pessoa, menos a você. O seu valor está exatamente na sua liberdade de dizer não e dizer sim, sempre que necessário, sem deixar de ter a sua linda essência, seja ser boa, ser pura, ser vulnerável, ser amorosa, ser intensa, ser verdadeira, ser forte, ser incrível, ser o suficiente para você.”

Inserida por amandalantie

A incerteza do que se sabe, o medo entre a coragem, o fácil e complexo o tudo não e nada, o sentido nós engana, não tem sentido quando e o sentimento quem manda.⁠

Inserida por carlos_de_la_cruz

⁠Entre a verdades, e as meias verdades. Entre o pecado, e a santidade, vemos que existe um Deus que sonda cada uma dessas realidades no coração de cada um. E passa seus olhos por toda terra, para ver se existe nela, alguém no qual o seu coração revele o quanto de verdade existe nele. E que não inclina o seu coração para a vaidade, cobiça e as luxúrias da vida. Pois do que vale o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?

Inserida por leonardomenin

A diferença entre a verdade e a mentira, é que na verdade habita a vida, e na mentira a morte. E qual a vantagem de se viver a verdade, deixando assim que as verdades de Deus nos revelem a sua santidade?...⁠A vantagem é que aqueles que andam e vivem a verdade, serão continuamente preenchidos pela graça de Deus que os tira das trevas e da opressão, e os levam um profundo arrependimento e santificação.

Inserida por leonardomenin

Entre o ódio, e perdão⁠. Entre a mais perfeita paz, ou a plena desilusão. Vemos um Deus que sempre nos estende a mão, querendo continuamente nos oferecer a sua graça, em uma perfeita comunhão. E essa é a razão do seu amor não ter fim, pois suas misericórdias se renovam a cada novo amanhecer.

Inserida por leonardomenin

⁠Se as coisas supostamente estavam tão boas entre nós, por que eu sentia estar com o coração partido?

Inserida por pensador

⁠A solidão oscila entre liberdade e prisão

Inserida por anna_gomes_2

⁠Não há nada mais destrutivo para um povo do que a união entre arrogância e a ignorância.

Inserida por fabio_oscar

⁠Pq entre os picos mais altos, sempre haverão vales! Acredite! Ninguém chega ao alto sem enfrentar seus vales, seus desertos, as noites geladas e assombrosas....
Ninguém é forte o tempo todo, ninguém chega lá sem os tropeços, sem deixar nada pelo caminho!
Ninguém chega sem enfrentar grandes desafios, sem lutar no noturno, sem matar seus leões, e derrubar seus gigantes.
Todos nós enfrentamos guerras, todos temos nossas fraquezas, e vence las diariamente é q nos torna vencedores. Um dia de cada vez, um vale aqui, uma tempestade ali. E só o que perseverar até o fim levanta o troféu! Alcança o pico. O que perseverar, e lutar bravamente, até o fim, esse verá a vitória, e estará salvo!

Inserida por g_n_rose_magalhaes