Amor em Forma de poesia

Cerca de 175295 poesia Amor em Forma de

⁠CRIAR tem duas letras ERRE, ou seja, é errando que se cria acertos. Da mesma forma, criar e cair têm as mesmas letras. Por isso, aja com amor para que haja amor. Simples assim.

Inserida por evermondo

⁠Os lindos sorrisos de pessoas que se amam é como poesia em forma de expressão, a gente vê no rosto aquilo que transborda da alma.

Inserida por IvenioHermes

Difícil é tentar não borrar minha maquiagem assim que lembro a forma como você borrava o meu batom...

Inserida por BelleSookWoozi

Vivo de uma forma intensa e profunda. A sensibilidade me faz ser uma pessoa muito empática e emotiva, mas às vezes parece um fardo pesado demais ser assim.

Inserida por PriscilaDeAraujo22

Vivo de uma forma intensa. A sensibilidade me faz ser uma pessoa muito empática e emotiva, mas, às vezes, parece um fardo pesado sentir tudo com tanta profundidade.

Inserida por PriscilaDeAraujo22

⁠“Eu amo tanto a forma como Deus me ama… as coisas que Ele faz só pra eu saber que Ele me ouve e se importa comigo.”

Inserida por andreafreire

⁠Ame as pessoas indistintamente, do jeito que elas são. Dessa forma, você nunca vai se arrepender de ter dado tanto amor, e nem vai lhe faltar.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠ De forma alguma estou falando que é horrível casar, o casal tem que fechar naquela vibe, seja qual for, família, amigos, viagens, com tantas opções diante da liberdade de prazeres que se torna inevitável experimentar o sabor suculento de outra carne" (desculpa à expressão), imaginem como produtos, você entra nas lojas e tem aquelas ilhas de produtos dos mais variados modelos, as pessoas não tem mais saco pra tentar consertar algo que está ruim, já que está na promoção já levam vários de uma vez para um possível imprevisto". Realmente uma sensação descartável as relações atuais.

Inserida por sidaofc

⁠Algumas pessoas se encontram da forma como o céu encontra a terra, de maneira inevitável, e não há como parar ou deter o seu amor. Ele existe em um mundo acabado, fora do alcance do bom senso.

Inserida por pensador

⁠A beleza não é definida pelas roupas que você veste ou pela maquiagem no seu rosto, MAS pela forma como você carrega suas lutas com sorrisos, trabalho duro e amor.

Inserida por deboraduarteb

⁠Orar é a forma mais íntima, que encontramos de abraçar à Deus todos os dias e demonstrar o nosso amor em um relacionamento sincero, transparente e verdadeiro, recebendo dEle o seu carinho e favor, ainda que não mereçamos.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠Mesmo depois de anos eu continuo vendo você nos meus sonhos , você me marcou de uma forma tão profunda que mesmo eu tentando ignorar sua existência você está sempre aqui comigo, na minha mente .

Inserida por Pensadorjovem3301

⁠Amo e odeio de forma prática e objetiva, e é na convivência que eu expresso isso da melhor maneira.

Inserida por JaneSilvva

⁠Se com a pressa não existe lentidão e com a nitidez não existe escuridão e da mesma forma também com a vagareza não existe afobação, é desta maneira que chego a triste conclusão que meu amor nunca será exatidão.

Inserida por Maxwouters

⁠O som dos pássaros é doce e suave. É a voz mais linda e grave. É o bem-estar em forma de chave. É amor para que nunca se acabe.

Inserida por falamaismari

⁠A curva é a forma que melhor nos acomoda, pois podemos harmonizar e desfazer nossas diferenças. Minha altura e a sua, peso, distribuição óssea, bocas. O travesseiro equilibra nossas cabeças, separa as respirações.

Inserida por pensador

⁠Eu admiro as flores, os campos o verde. Gosto do vento, da chuva e da forma como o sol reflete em seu rosto.

Inserida por evandro_zan

⁠te amo não só por sua aparência, mas pelo seu carisma, sua forma de pensar, seu jeito de agir, sua voz, seus olhos, tudo me encanta como se eu observasse as estrelas e todo o cosmos em si, agradeço muito por ter te conhecido, espero nunca te esquecer e se existem outras vidas quero passar cada uma ao seu lado.

Inserida por kangiskan

⁠De alguma forma tudo está meio que ligado, tudo em nossa vida anda meio que alienado, cheguei a essa conclusão depois que dei meias voltas e voltei para o mesmo ponto, você. E você da mesma forma, deu uns passos para outra direção e mesmo assim voltou para o meu lado. Como se mesmo que eu andasse ao sul, e você para o leste, iriamos encontrar uma forma para se esbarrar. Eu ao longo da minha caminhada arrisquei no passado, mas também conheci outras pessoas, me envolvi, me deixei influenciar, me permiti gostar Segui caminhos opostos, sabendo, ou até mesmo achando que isso não me levaria a você, mas o mais engraçado de tudo, sobre a vida em si, é que ela sempre nos surpreende, em uma noite eu dormi com a minha vida na monotonia, junto de uma pessoa que me fazia bem, mas não me fazia sentir totalmente inteiro, e no outro dia eu já não estava mais ligado a essa pessoa, e sim a você. É como se as coisas estivessem escritas, se envolver no passado e não fluir, se envolver no presente sabendo que ainda assim pode não fluir, mas da mesma forma arriscar. Eu arrisquei por você antes, e arrisquei novamente agora, e se eu pudesse mudar o meu passado, ou até mesmo o presente, eu não mudaria, estar com você, apostar minhas peças em ti, tem sido a melhor coisa que fiz. Se eu pudesse escolher de quem gostar, ainda assim eu escolheria você. É você, independente das voltas, era você naquele tempo, e é você agora, e mesmo que eu não escolha meu amanhã, ou até mesmo o futuro, eu ainda iria querer que fosse você.

Inserida por GraVuni

⁠Não procure aprovação nos outros, de uma forma ou de outra você vai se machucar, procure respeito

Inserida por Kayka