Amor em Forma de poesia

Cerca de 174378 poesia Amor em Forma de

droga mata
não de repente
é uma forma pirata
de enganar muita gente

vida vale muito
a cada instante.
não entre em conflito
união constante

droga tira liberdade
desfaz amizades
te derruba
te leva a esfraquecer

Inserida por taianeNG

Não me fiz nascer
Nem tão pouco crescer
Dessa forma não me fiz viver
E tudo aquilo que eu não sei fazer
Um dia foi feito por algum ser, Deus.

Inserida por derleon

"Queremos apenas uma nova forma de viver,
de expressão sem pressão,
de podermos ser o que se é de verdade,
e viver assim a nossa plena liberdade."

Inserida por ramapashupati

Há tempos em nossa vida que contam de forma diferente.
Há semanas que duraram anos, como há anos que não contaram um dia.
Há paixões que foram eternas, como há amigos que passaram céleres, apesar do calendário nos mostrar que ficaram por anos em nossas agendas.
Há amores não realizados que deixaram olhares de meses, e beijos não dados que até hoje esperam o desfecho.
Há trabalhos que nos tomaram décadas de nosso tempo na Terra, mas que nossa memória insiste em contá-los como semanas.
E há casamentos que, ao olhar para trás, mal preenchem os feriados da folhinha.
Há tristezas que nos paralisaram por meses, mas que hoje, passados os dias difíceis, mal guardamos lembrança de horas.
Há eventos que marcaram, e que duram para sempre
o nascimento do filho, a morte da avó, a viagem inesquecível, o êxtase do sonho realizado.
Estes têm a duração que nos ensina o significado da palavra “eternidade”.
Já viajei para a mesma cidade uma centena de vezes, e na maioria das vezes o tempo transcorrido foi o mesmo.
Mas conforme meu espírito, houve viagem que não teve fim até hoje, como há percurso que nem me lembro de ter feito, tão feliz estava eu na ocasião.
O relógio do coração hoje descubro, bate noutra freqüência daquele que carrego no pulso.
Marca um tempo diferente, de emoções que perduram e que mostram o verdadeiro tempo da gente.
Por este relógio, velhice é coisa de quem não conseguiu esticar o tempo que temos no mundo.
É olhar as rugas e não perceber a maturidade.
É pensar antes naquilo que não foi feito, ao invés de se alegrar e sorrir com as lembranças do que viveu.
Pense nisso. E consulte sempre o relógio do coração: ele lhe mostrará o verdadeiro tempo do mundo. acho creio eu que chegou o nosso tempo.

Inserida por cidasilva

Namorar...?
O que isso significa?
Para muitos isso é uma forma de dizer que "está com alguém ou ter alguém ao lado para beijar e dar pegadas um no outro"
Este seria o pensamento de alguém que que só namora por diversão.
Mas para outros namorar tem uma resposta simples e clara...
-Namorar pra mim é uma forma de encontrar o verdadeiro amor da minha vida.

Inserida por JMRS

Mesmo tentando, não ficaria sem você
Sem seu sorriso, seu olhar, seu toque, sua forma de falar
Então com o que comparar? Pode o amor machucar? Magoar?
Você, querida, é uma rosa!
Com todos seus encantos e cores e perfumes e amores
Coligindo uma sintonia perfeita de tudo que me atrai...
Entendido eu que seus espinhos ferem, apresso-me para te encontrar
Eles arranham, perfuram e deixam impressões duradouras, mas
Recordo-me às maravilhas, que, o som da sua voz, me faz do mundo esquecer
e pensar, sem demora, que conquistar diariamente seu amor, é viver você!

Inserida por MurilloAugusto

Respirar fundo e continuar...
Porque se dermos legalidade para tudo que nos afeta de forma negativa, não viveremos para nós, apenas empurraremos os anos com a barriga, daremos à aqueles que que querem nosso mal longas gargalhadas e carregaremos esse fardo nas costas para sempre.

Inserida por brunaalmazan

Toda forma de vida há um proposito oculto,
quando puder enxergar verás que não há imperfeições quão ao homem.....

Inserida por Glycon

Minha forma natural de ser volta a viver.Vou devorar todas as flores...
e ir de encontrar com o beija-flor e voaremos pro nosso pequena espaço.

Inserida por KarolCalisto

O que esperar do futuro, quando estudamos?


Ao estudar esperamos uma forma de evolução intelectual, em um futuro de imaginações, repleto de conquistas pessoais e profissionais. O futuro não é nada mais que uma elaboração do que nós queremos ser.
Para um futuro repleto de conquistas é fundamental uma boa educação! Ao seu término pensamos nos desafios a serem enfrentados, concurso, exames e uma grande concorrência trabalhista. Os sonhos podem sofrer impactos que poderão levar-nos a esquecer do futuro.
A verdade é que o mundo espera pessoas capacitadas a exercer cargos e com a competência considerável, indústrias modernas com visão no futuro promovem verdadeiras vaga de empregos, aos jovens que se dedicaram aos longos dos anos estudando, fazendo com que estes jovens participem de um futuro promissor.
Terminar o último ano no colégio é uma vitória alcançada por pessoas que pensaram no seu futuro, que se dedicaram a disputar desafios presentes e vindouros.
O importante é que as esperanças de várias pessoas estão mantidas com sua educação aos longos dos anos...

Inserida por mayk35

Amar é diferente de mudar o outro, amar é perceber a beleza em ser da forma que é!
Amar é respeitar a singularidade do outro!

Inserida por MarciaDolores

Pensamento

A melhor forma de não deixarmos os pensamentos fugirem é transportá-los da cabeça ao papel. Se de repente nos vem um bom pensamento, obviamente este poderá transformar-se em uma boa ideia, uma boa escrita, ou mesmo dizer por vontade de desabafar.
Quantos pensamentos já se perderam no caminho entre a mente e o coração, ou vice e versa;
Quantos pensamentos deixaram de ser dito por medo da resposta ou da repreensão de alguém;
Enfim... o pensamento é livre, a liberdade para transportá-lo ou transformá-lo é somente tua que és um Ser livre para pensar e agir.

Inserida por LiaAndrade1

Há saudade
Bate sem avisar
Sem hora
Sem momento
E sem lugar
A saudade é uma forma simples de amar

Inserida por Pablobone

As lembranças me vem de uma forma implacável
E elas não me deixam em paz
Perturbam minha mente
Machucam meu coração
Aprisionam meus sonhos
Sufocam minha alma

Inserida por Pablobone

A saudade lhe cai bem, doces palavras são pensadas em sua cabeça e proferidas de forma forma poetica, creio que a saudade deva ser necessária para demonstrar a importancia da existencia do ser. Sem saudade a existencia é vazia, saudade é lembrança de bons momentos, não é um karma é sim uma benção.
Só é capaz de sentir saudade quem tem pureza de espirito, felizardos os que a sentem e se deixam sentir.
Saudade significa ter alguém importante na vida.

Inserida por Blackguto

Cedo ou tarde a vida cobra seu preço.
Atitudes são a melhor forma de ganhar o respeito do próximo. um gesto generoso talvez nunca seja lembrado pela pessoa favorecida, mas a sua consciência de ter feito o correto, essa lhe acompanha o resto da vida.

Alma limpa sempre

Inserida por ulyssesvilela

Assim como as ferramentas, toda palavra usada de forma errada, ao invés de consertar é sempre capaz de causar danos irreparáveis a alguém.
É preciso prudência quando não se sabe lidar.

Inserida por EdmilsonSilveira

Ou você se liberta da ignorância de sua cultura, ou estará condenado a viver de forma túrbida.

[11/09/2014]

Inserida por SamaraSantanaCamara

Da mesma forma que o sucesso
não pode subir à cabeça, o
fracasso não deve descer
ao coração.
Não desista de lutar!

Inserida por luizasoares1951

Pois veja seu corpo, como figura, imagem que mostra é privativo seu.
A forma como fala mostra as pessoas o jeito que se comunica. a forma como o mundo interpreta.Mostra os valores que seu corpo, figura imagem, se tornou durante a contagem dos dias que viveu.
Pois veja o que mostra os olhos, os que carrega ao rosto.Interpreta o mundo.
A contagem dos segundos, minutos e horas mostra o que carrega a tua lingua.
Pois sim ao falar, mostra o que seu cérebro, massa carrega.
O tempo que tem de vida como os meus, mostra o que você é.

Inserida por JoiceOliveira