Amor em Forma de poesia
"Quer ser feliz? Então compreenda de uma vez por todas, enquanto tiver e cultivar expectativas na vida, estará indo em direção contrária."
Que a tranquilidade te envolva em um doce carinho de paz , confortando com harmonia e te trazendo doces sonhos de esperanças de um amanhecer de alegrias !
Quero dizer que, quem ama vai entender que o outro pode mudar quando bem quiser, vai aceitar a naturalidade das coisas, vai aceitar as mudanças físicas, engordar, emagrecer demais, adoecer, não mais andar. Amar é aceitar que as pessoas mudam, que são vulneráveis aos acasos da vida e que apesar de tudo isso, o sentimento não muda, porque o amor, você sabe, é imutável.
❝ ... receba toda alegria deste dia abençoado ... acreditando na dádiva de vida que mais uma vez se renova e se faz maravilhosa para todos nós ... que os seus olhos enxerguem o caminho harmonioso da paz ... e que assim juntos possamos compartilhar toda esperança de felicidade ! ❞
Hoje aprendi a ver você com olhos de poeta onde cada letra vem escrita com lembranças da sua face , sua beleza e pureza onde inspira o amor e ternura em um simples papel que se amassa ou apaga mas nunca se esquece no coração.
"Essa vaidade que nos mata. Que magoa pessoas e destrói relacionamentos. Essa necessidade estapafúrdia de inflamar o ego, de aparecer cada vez mais, de reafirmar o tempo todo o quanto tem de bom e o quanto pode tudo que quiser. E você afasta quem lhe tem apreço e afeto, pra quê? Só pra gritar como é uma pessoa incrivelmente maravilhosa. A vaidade sacrifica amizades e amores, mas tudo bem, não é? No fim vai ficar só, e qual o problema disso? Você vai estar com a pessoa que mais ama: você! Não fará muita diferença. Pra você não existe mundo ao seu redor. Você já é tudo de bom que existe nele mesmo. A vaidade, ah a vaidade! Ela matou Narciso."
Ela me ofereceu amizade, eu quis seu corpo. Ela me ofereceu seu corpo, eu quis sequestrar seus pensamentos. Ela me ofereceu seus pensamentos, eu quis seu coração.
Ciúmes não é questão de confiança, e sim medo. Medo de perder alguém, medo de ser trocado por alguém melhor, afinal é isso o que as pessoas fazem quando se cansam.
Estamos longe de ser um casal perfeito, mas oque prevalece é a vontade de fazer dar certo diante de todas as dificuldades e defeitos. O amor sempre vence, te amo!
Pra hoje, só desejo minha mente vazia de preocupações, meu corpo livre de dor e meu coração transbordante de amor!
Ame sempre o próximo. Ainda que a circunstâncias sejam complexas, a compreensão faz parte do seu processo evolutivo.
Sei la as vezes parecem que tão me engano, pressentimento quem sabe, só queria respostas pra todas essas perguntas que veem na minha cabeça, é só medo de ser enganado, medo de ter uma decepção, o tempo passa e as perguntas aumentam, o medo e a angustia também. Espero que meus pensamentos estejam errados, só espero.
"Acho que estou me apaixonando por você " , falei devagar e com um medo que parecia que ia me fazer explodir de dentro para fora. Ele ficou me olhando até dar um imenso sorriso e dizer "você acha que está começando ? Eu estou apaixonado por você há muito , muito tempo". E ele não foi embora, não riu de mim ou fechou a cara dizendo "sinto muito mas não sinto o mesmo por você ". Não me deixou sozinha com o coração sangrando no meio da rua, com o vento de inverno açoitando meu rosto. Ele fez algo diferente de tudo isso : ele me deu amor.
Queria te sentir de novo,sentir teus abraços me protegendo e me zelando,sentir teus beijos me nutrindo,sentir teu cheiro em meu pescoço,sentir tu cuidando do meu coração,queria me sentir completo novamente,só queria me sentir eu de volta. p-p-p-s-m
Sabe qual o problema? Eu escolhi você. Mesmo sendo a escolha mais idiota da minha vida, mesmo com todos a minha volta dizendo que não vale a pena, mesmo sabendo que tenho 99% de chances de quebrar a cara, eu escolhi você e continuaria escolhendo.
Não deixe que a criança que vive dentro de você morra! Pois é esse lado criança que todos nós temos que nos dá asas, nos faz sonhar e continuar acreditando que a vida é bela!
É Natal. O badalar dos sinos ressoa misturados aos sons dos corações que tocam em uníssono. É chegada a mais bela data de todos os anos. A mais pura e singela beleza emoldurada pelo brilho do amor que paira sobre nós. Época que todos se dão as mãos e elevam o olhar numa única direção, à estrela guia esperança. E, neste dia tão especial que o Verbo Amor se fez Carne entre nós que possamos antes de qualquer coisa agradecer a Deus, ao nosso Papai Noel Maior pelo presente chamado Vida. Afinal que data melhor pra se fazer isso senão no dia que se celebra a vinda, o nascimento do menino Jesus? É com o olhar de quem ama e de quem espera o melhor que vida pode oferecer (porque a Vida é assim além de ser Flor da existência que nos foi concedida com muito amor, como maior e mais belo Presente, ela própria nos presenteia a cada passo, a cada descoberta. A vida é presente constante) que meus desejos tremulam ao vento pedindo a Deus que o Espírito Natalino, essa íntima relação entre todas as almas humanas iluminadas pela Luz Divina, perdure não só nas noites de Natal, mas durante os 365 dias do Ano. Que a Vida se refaça e se renove em cada um levando embora todas as dores (mágoas, rancores, tristezas e angústias). Que as energias positivas somadas e irradiadas neste dia deem um colorido maior aos dias que virão. Que o fogo do Amor aqueça e envolva a todos com ternura e afeto. Que sejamos mais entrega e doação. Que a semente da Flor de Amor plantada hoje floresça e que a alegria, a bondade, a harmonia, a fraternidade e a paz se façam sempre presente. Amém!
❝ ... Acredite ... tenha fé e confie ... siga seu caminho ... pois nossos dias são presentes de Deus ... a fé e a sabedoria deixam todos os obstáculos mais leves ... e as provações logo se tornam vitórias ... que o seu dia seja lindo ... que esta semana seja abençoada ... e que a alegria da vida torne seus dias ainda mais especiais !❞
Não sei o que vi nela, mas sinceramente mesmo que eu fosse cego...saberia que ela é o que me faz bem.
