Amor em Forma de poesia
"Felicidades muitos anos de vida, uma chuva de bençãos sobre sua vida em forma de presentes vindos do céu pra você."
—By Coelhinha
Como o tempo você vai percebendo que a pessoa que você amava seria o seu amor eterno, mas infelizmente não passava de mais uma pessoa que apenas entrou na sua vida e te decepcionou e partiu seu coração mais uma vez.
Infelizmente você criou expectativas aonde não existia nenhuma, na vida você tem que querer bem quem te quer bem! Não busque pessoa apenas por sua aparência, corpo ou dinheiro e sim busque uma pessoa por suas qualidades e defeitos, pois ninguém é perfeito nesse mundo e ninguém jamais será perfeito para nossas vidas.
Ame na sua vida quem da vontade de amar e quem merece seu amor, pare de procurar pessoas por ai, as vezes um rostinho bonito na vida pode te custar muito caro, sabia?
A vida é cheia de surpresas e você pode se arrepender.
Natural da vida a gente sofrer, chorar e ficar para baixo, mas você supera, todos esses sentimentos existem dentro de nós, mas se não for dessa vez, não tem problema, pois um dia encontrará alguém que te mereça e corresponda esse amor.
Por mais que você já tenha se decepcionado com outras pessoas quem entra na sua vida nesse período não tem culpa do que os outros fizeram contigo no passado!
A caridade é a mais bela forma de manifestação de amor. Não se restringe à esmola e à ajuda material aos semelhantes. Deve também ser praticada em pensamentos, preces, palavras e ações concretas, abrangendo todas as relações humanas...
O que é mais abstrato do que o amor? Ele não tem forma nem cor, mas é o que me faz parar o coração. A gente busca incessantemente essa sensação de enfartar de amor, de sentí-lo pulsando e estourando nossas veias. Que outra coisa nos leva a isso? O que mais justifica todos os poemas, todas as músicas, toda a angústia e inspiração do mundo? Só ele, o amor. A pintura abstrata que muita gente já não aprecia mais. Em busca de retratos reais, a gente se joga nas cordas do comodismo, esquecendo o verdadeiro motivo de estarmos aqui. E eu sei que você também pensa assim.
Não é o diploma que forma profissionais. Só o amor à profissão pode fazê-lo, mesmo àqueles que não tiveram a instrução formal das faculdades.
"A maior forma de demonstrar o amor, não está em presentes caros, em palavras ditas, em textos bonitos, em belas músicas ou em lindos poemas copiados; mais sim nos gestos e pequenas atitudes impensadas que na maioria das vezes, são as mais nobres formas de expressar esse sentimento singular"
O amor é inexplicável, da mesma forma que as estrelas que vagam pelo céu. O amor não se explica, o amor não se julga, o amor apenas se vive.
O amor pode mudar uma pessoa como um pai pode mudar um bebê – de forma estranha e em geral com grande confusão.
A vida é feita de retalhos. A gente tem que ir costurando até ela ganhar forma! Costure amor em seu coração, costure sentimentos bons em sua alma.🍀❤
O amor não se explica, não se fala, simplesmente se vê nascer, da mesma forma que uma lágrima quando escorre dos olhos.
Amor de pai é insuperável. Amor de pai não se compara a nenhuma outra forma de amor. Amor de pai fortalece. Amor de pai exala. Amor de pai cura. Para onde quer que você vá, eu jamais deixarei de estar ao seu lado porque amor de filha também transcende, inebria, ilumina. Eu amo você, meu PAI, com todas as forças da minha alma e do meu coração. Você é único, BB, e é meu! Feliz Vida de Pai porque todos os dias já são seus!
Nos separamos, mas de forma alguma foi por falta de amor. Infelizmente a diferença de idade nos dividiu, foi no dobro de números que o problema surgiu. Você no mínimo, pensava em se casar, eu no máximo namorar. Sempre gostei de tomar boas cervejas, principalmente nas sextas com meus amigos. Você? Adorava ficar em casa assistindo um filme, nos sábados e domingos. Não pensava em me prender a ninguém, muito menos viver vida de casal. Se você pensava em família, um cachorro, duas filhas, eu não pensava em nada, queria apenas curtir a vida. Se você errou? Não, o errado fui eu, não fui a pessoa certa pra você chamar de seu. Te desejo mais que sorte e felicidade, espero que você encontre alguém que te diga ''até que a morte nos separe''. Nossa idade não permitiu volta.
Não há amor que não exija corajem.E é certoque se o teu amor for verdadeiro-e não uma forma disfarçada de procurares a tua satisfação pessoal -terás toda a coragem de que necessitas .Tu ainda não sabes o que és capaz de fazer !Não imaginaste ,sequer aquilo que há para além da curva do medo !Tens andado a fugir... de ti e da felicidade.
"A melhor forma de honrar a vida é amar. A prova do amor é a presença. O endereço da presença é o agora."
O amor, não se cria, não escolhe, muito menos se implora, ele vem espontâneo, da mesma forma que desce uma lágrima dos olhos, quando a intensidade dele, machuca ou alegra a alma.
amar é a melhor forma de mostrar aos que te odeiam, que mesmo em meio ao rancor, nada supera o amor...
"E toda forma de amor que eu conhecer, eu darei a ele, e toda forma de amor que ele conhecer, eu desejerei aprender com ele, e toda forma de amor que existir nós faremos, nós viveremos, nós descobriremos, nós inventaremos." (sobre F.)
O amor bateu na minha porta e desta forma convidei para entrar, tomar um café e depois de um bate-papo notei que só é possível ser feliz com ele.
Cativar o amor das pessoas ainda é a melhor forma de mantê-las verdadeiramente por perto ainda que estejam longe...
